15.11.11

Always You and I - 2º Capítulo

XxX: Juram que n vão gritar??
Voc&Demi: Juramos! *na esperança de que seja ele*


A pessoa tira o capuz e os óculos! Se voc pensou que era o Justin.........................ACERTOU! Vocs duas enlouquecem, mas sem gritos! (é possível???kkk)


Kenny: Garotas, nós precisamos ir!
Voc: Já??
Justin: Deixa, Kenny! Elas vão com a gente!
Demi: Sério??
Kenny: Tem certeza JB?? E se a Selena ver??
Justin: Ela n vai ver nada, e além do mais, elas são as minhas beliebers, elas precisam de um pouco de atenção! *olha para vocs com os olhinhos brilhando*
Kenny: Ok! Vamus garotas! Precisamos voltar para pegar o carro!
Voc&Demi: Vamus!


Vocs vão até a casa do Justin, Kenny entra no carro e Justin abre a porta para voc e para a Demi!


Voc: Justin, aonde vamus??
Justin: Vamus ao lugar que vocs nunka viram na vida! Vou lá para pensar em algumas músicas, por isso ficam boas! *se achando*
Voc: Nem se acha neah??


Risos de todos!


Kenny dá a partida e Justin liga o rádio e adivinha?? Estava tocando One Time! Vocs começam a cantar até chegar ao local! Vocs chegam no local, o local é mais ou menos assim:




Voc: Nossa isso aki é lindo!
Kenny: Fiquem ae, vou estacionar o carro mais para lá!
Demi: Aii gente, preciso ir no banheiro!
Kenny: Vem comigo que eu te levo, tem um banheiro em um shopping perto daki!
Demi: Aii mt obrigada, n to me segurando!
Voc: Pk voc n foi lá na minha casa??
Demi: Aquela hora eu n tava apertada! *ri*
Justin: Leva ela no banheiro, Kenny! Antes que ela exploda! *ri*
Demi: Valeu, Justin! *dá um sorriso de deboche*
Justin: Eu vou fikar aki com a...pera eu n sei o nome de vocs!
Voc: Eu sou a (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido)! *sorri*
Demi: E eu sou a Demetria, mas pode me chamar de Demi!
Justin: Prazer meninas! Mas, n vou dizer o meu, pois vocs já sabem! *ri*
Kenny: Vamus Demi!
Demi: Vamus!


Kenny levou Demi até um shopping pertinho!


Justin: Quantos anos voc tem??
Voc: 16 anos fiz em 1º de março! *-*
Justin: Jura?? Éh a primeira garota que eu conheço que faz aniversário no mesmo dia e no mesmo mês que eu!
Voc: Justin, posso te fazer uma pergunta?? Não vai te magoar??
Justin: Depende da pergunta! *ri*
Voc: Voc gosta da Selena?? *com medo da resposta*
Justin: *abaixa a cabeça*


Voc On*


Droga, que pergunta besta que voc fez (seu nome), ele se magoou, ai que burra!


Voc Off*


Voc: Olha Justin, me desculpe, eu n sabia que iria te magoar! Droga, (seu nome), olha o que voc fez? Deixou o garoto magoado, ai que...*Justin te interrompe*
Justin: (seu apelido), não precisa se desculpar, uma hora ou outra alguém ía perguntar! *senta na grama do jardim*
Voc: *senta ao lado dele* Voc se chatiou??
Justin: Um pouco! Mas, n tem problema! *sorri chatiado*
Voc: Desculpa, viu?? *olha pra ele com um olhar triste*
Justin: Tudo bem! *sorri e coloca um mexa sua de cabelo atrás da sua orelha*
Voc: Voc é muito lindo! Cara...eu disse isso mesmo??
Justin: *ri* Voc tbm é muito linda!
Voc *cora* Vlw! *ri*


Com Demi e Kenny...


Demi: Ai, Como é bom esvaziar!
Kenny: Vamus! Estou preocupado com o Justin, sei lá o que ele pode fazer com a (seu nome)! kkkk
Demi: Vamus, então!


Kenny volta com Demi para o jardim!


Com Voc e Justin...


                                   Continua...

Um comentário:

  1. CONTINUAAA! SERÁ SE QUANDO KENNY E DEMI CHEGAR LÁ ELES VÃO ESTAR SE BEIJANDO??

    ResponderExcluir