11.11.11

Never Forget You! 14º Capítulo - #Penúltimo Capítulo#

Voc: Eu te amo tanto!
Justin: Eu te amo mais!
Voc: Promete nunka me deixar?
Justin: Prometo, e voc promete que vai ser minha pra sempre?
Voc: Prometo!

Vocs se beijam outra vez, Justin tinha que ir embora, ele n queria ir, mas ele foi, voc foi para o seu quarto e ficou mexendo na net!

Com Justin...

Justin voltou com um sorrisão no rosto, parecendo uma criança que acabou de ganhar um presente, Pattie notou e logo foi perguntando!

Pattie: Que sorriso é esse meu filho?
Justin: Eu to namorando a (seu apelido)! *dá um suspiro de apaixonado e senta no sofá*
Pattie: Parabéns, meu filho!
Justin: Mãe, ela beija muito bem, o beijo dela é viciante!
Pattie: *ri*

Justin sobe para seu quarto e liga para voc!

-X- Ligação On -X-

Voc: Alô?
Justin: Oi, minha princesa! *sorri*
Voc: Oi, lindo!
Justin: Só liguei para ouvir sua voz! *-*
Voc: Owwnn, eu estou com saudade!
Justin: Eu tbm! Qr q eu durma ae??
Voc: A sua mãe n vai deixar, e além do mais, ela nem me conhece!
Justin: Ela deixa sim!
Voc: Tem certeza?
Justin: Tenho!
Voc: Okey, estou te esperando!
Justin: Okey, xau meu amor, te amo!
Voc: Xau, Biebs, tbm te amo!

-X- Ligação Off -X-

Justin pega uma mochila e coloca os objetos pessoais dele e o pijama e vai para sala onde Pattie está!

Justin: Mãe, vou dormir na casa da (seu apelido)!
Pattie: Okey, meu filho! Qualquer dia desses, trás a minha norinha aki!
Justin: Pode deixar!
Pattie: JUÍZO, viu Justin?
Justin: Okey mãe! *revira os olhos*

Justin sai de casa e vai para a sua! Depois de alguns minutos ele chega na sua casa! Toca a campainha e voc atende!

Justin: Cheguei! *te beija*
Voc: Que bom que sua mãe deixou! *sorri*
Justin: Ela deixou fácil!
Voc: Vem, vamus pro meu quarto!
Justin: Claroo! *cara de safado*

Voc e Justin entram no seu quarto, Justin vai ao banheiro, faz as higienes e coloca o pijama, voc faz o mesmo! Vocs deitam na cama!

Justin: Ficar com voc, é tudo que eu mais desejo!
Voc: Eu tbm, eu te amo!
Justin: Eu tbm te amo, minha linda!

Justin te beija, um beijo carinhoso e apaixonado, vocs dormem de conchinha, um sonhando com o outro!

                        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário