6.11.11

Never Forget You! 10º Capítulo

Vocs terminam o beijo com selinhos! Voc olha fixamente para Justin, voc n acreditava q a pessoa q voc ama tbm te ama, bom era isso q o Justin disse!


Voc: Voc me ama mesmo?
Justin: Como nunka amei ninguém na minha vida toda! Voc é especial, voc é tudo aquilo q um garoto qr em uma garota, voc é PERFEITA!
Voc: *-*
Justin: Eu te amo!
Voc: Eu tbm, eu achava que voc n me amasse, pois voc já pegou garotas e largou, voc é líder de basquete da escola e todas as garotas te amam, pensei que voc n ía nem se apaixonar por mim e muito menos ser meu amigo!
Justin: Quem falou isso que eu "Pego garotas e largo"?
Voc: Ah...ah...alguém ae!
Justin: (seu nome)!
Voc: *fala baixinho* Foi a Larissa!
Justin: O que voc falou?
Voc: Foi a Larissa! *grita*
Justin: A LARISSA?
Voc: Sim! Ela me disse que voc pegou ela e a largou!
Justin: Eu fiz isso, mas eu nunka iria fazer com voc, voc é especial!
Voc: Tem certeza, Justin? Não qro sofrer, n qro ser mais uma! *começa chorar*
Justin: Eu nunka vou te fazer sofrer!
Voc: *chorando* Olha, Justin, melhor n termos nada!
Justin: O QUE? NÃO!
Voc: Sim! Vamus ir com calma, n qro ser mais uma vítima, que voc leva pra cama e depois larga!
Justin: Voc n ta falando sério neah?
Voc: Sim estou! Melhor a gente n ter nada agora, vamus ser apenas amigos!
Justin: (seu nome), por favor, n faz isso comigo!
Voc: Por favor, Justin!
Justin: Por favor digo eu! Voc n pode fazer isso!
Voc: Claro que posso, agora eu preciso entrar! *vai andando pra porta da sua casa*
Justin: (seu apelido)!
Voc: *olha pra ele*
Justin: Se vamus apenas ser amigos e mais nada, am...me dá um abraço? *com carinha d triste*
Voc: *vai até ele e o abraça*
Justin: Eu te amo, (seu apelido)!


                        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário