17.11.11

Always You and I - 5º Capítulo

XxX: Oii, (seu apelido), é o Justin!
Voc: Oii, Justin, o que houve??
Justin: Olha só, eu acho que vai chover, e eu n qro dormir com a Selena hj, tem como eu dormir ae com voc?
Voc: Claro, só preciso falar com a minha irmã, ela vai pirar quando t ver! *ri*
Justin: *ri* Ok, estou indo pra ae, já que a Demi deu o endereço onde voc mora para o Kenny, vou perguntar pra ele! Xau, bjs!
Voc: Ok! Xau, bjs!


-X- Ligação Off -X-


Voc ficou pulando pelo quarto e gritando, sua irmã ouviu e foi correndo para o seu quarto saber o que tava acontecendo!


Linia: O que foi, garota??
Voc: Lili, o Justin vai vir dormir aki comigo! *sorri*
Linia: *ri* Tá tirando uma com a minha cara é, (seu apelido)???
Voc: Não, não estou! Já que voc n acredita em mim, ele vai chegar daki a pouquinho e vou chamar voc pra vocs se conhecerem!
Linia: *ri* Tah bom, vou fingir que acredito!


Ela sai do seu quarto e a campainha toca, voc vai correndo atender, e quem é....se voc pensou no Justin.................................ACERTOU! Ele tava molhado e voc percebe que tava caindo um temporal!


Justin: *tremendo de frio* Será...q-q e-eu po-posso entra-ar??
Voc: *apavorada* Claru, Jus! Entra ae!


O Justin entra todo encharcado!


Voc: Vem, vamus lá no meu quarto, acho que tenho uma camiseta e uma calça limpa e uma toalha tbm, ae voc toma banho!
Justin: Ok!


Voc sobe com o Justin até o seu quarto, voc pega uma camiseta, uma calça e uma toalha limpa! Ele vai para o banheiro, sua irmã entra no seu quarto!


Linia: Ele já chegou?? *rindo*
Voc: Sim, ele tá tomando banho, ele veio sem carro e vem num temporal desse, que menino sapeca! *ri*
Linia: Eu ainda n acredito que ele chegou!
Voc: Espera ele sair do banheiro que voc vai ver!


Depois de alguns minutos o Justin sai com a toalha enrolada na cintura e ele secando o cabelo com a mão!


Voc: Justin...essa é minha irmã Linia, Linia esse é o Justin!
Linia: *n acreditando q ele estava ali mesmo* O-oi!
Justin: Oii, Linia, prazer!
Linia: Eu to indo!


Ela sai do seu quarto lerda, n acreditando que Justin realmente estava na casa de vocs!


Justin: Sua irmã é uma belieber q nem voc??
Voc: Não, só gosta das suas músicas! *ri*


Justin então coloca a camisa dele, depois ele volta para o banheiro e coloca a calça, ele deita na sua cama! OBS.: Sua cama é de casal! Voc foi pro banheiro, fez suas higienes e colocou o seu pijama voc voltou para o quarto, Justin te olha e diz:


Justin:


                              Continua...

Um comentário: