1.12.11

Always You And I - 13º Capítulo #Penúltimo Capítulo#





Sua irmã vai correndo até voc, ela chama alguns médicos e alguns deles te levam para um quarto.

Com Doutor e Justin...

Justin volta a viver e o médico tenta acordá-lo para dar os medicamentos.

Doutor: Justin, acorde, hora dos medicamentos!
Justin: *acorda devagar* Cadê a (seu nome)??
Doutor: Deve ser a garota que estava aki!
Justin: Ela estava aqui?
Doutor: Estava!

Nisso chega outro médico na sala de Justin.

Médico: Uma paciente desmaiou na rua, voc poderá cuidar dela??
Doutor: *vai até ele e pega a prancheta que estava na mão do Médico* A paciente (seu nome) desmaiou!
Justin: O QUE? *grita* NÃO NÃO PODE SER, EU TENHO QUE SAIR DAQUI, ME DEIXE SAIR DAKI, EU QUERO ELA, ELA PRECISA DE MIM, SOCORROOO, EU PRECISO VE-LA!
Doutor: *vai até Justin* Se acalme meu rapaz??
Justin: *gritando* ME ACALMAR, O AMOR DA MINHA VIDA, TÁ INCONSCIENTE E VOC PEDE PARA EU FICAR CALMO?? ME DEIXE SAIR DAKI! AAAAAAA *se batendo todo*
Doutor: Chame a enfermeira!

O médico chama a enfermeira. Depois de alguns minutos a enfermeira chega.

Doutor: Por favor, anestesie o rapaz!
Justin: NÃO!

 A enfermeira pega a seringa e anestesia o Justin.

Com voc...

Voc narrando On*

Senti um pressentimento acontecendo com o Justin, depois senti um choque forte em meu peito, eu acabei desmaiando, agora eu acordei e vi que eu estava em um quarto de hospital, eu tinha que sair dali para ver o Justin, mas fui interrompida pelo Doutor.

Doutor: Não, a senhorita precisa ficar em repouso!
Voc: Não, eu preciso ver o Justin!
Doutor: Ele está dormindo agora, e voc precisa dormir tbm!
Voc: Não!
Doutor: Por favor, senhorita, é para o seu bem!

Eu deitei de novo na cama e o Doutor saiu do meu quarto!

Seu pensamento On*

Aaa, eu estou muito preocupada com ele, eu é que tinha que ter levado o tiro, não ele, meu Deus não leve ele para longe de mim, eu não vivo sem ele, por favor!

Seu pensamento Off*

                                                                 Continua...

Um comentário: