27.1.13

❀ You Make My Life Complete - 15º Capítulo

"Apenas pegue minha mão." - Justin Bieber


JustinOn

Eu estava muito feliz, pois eu tinha a SeuNome de volta. Cara, que felicidade. O sinal tocou e fomos para a sala, vi que a Lívia olhou com raiva para a SeuApelido, mas ela nem ligou. Chegamos na sala e sentamos no nossos lugares, pedi para a SeuNome sentar comigo, ela aceitou. Fomos para o fundão e nos sentamos, Lívia ainda olhava para nós, o que aquela garota tinha? Logo ela começa a cochichar com as amigas dela e o professor a dar aula. Hoje, iriamos apresentar as redações.

Professor: Bom, ontem falei para vocês fazerem uma redação sobre qualquer coisa e apresentarem hoje, então, qual dupla se apresentará primeiro?

Duas pessoas se levantaram e começaram a apresentar e foi assim até chegar na vez de mim e da SeuNome. Fomos na frente da turma, SeuNome estava com o papel da redação em sua mão.

•••

Terminamos de apresentar o nosso trabalho, o professor deu 10 e nos sentamos no nossos lugares.

Eu: Finalmente ganhei um 10. - eu disse fazendo um dancinha louca
SeuNome: Só porque fui eu quem fez o trabalho com você. - ela disse e jogou o cabelo para trás
Eu: Convencida, mas é a convencida que eu amo. - eu disse e beijei a bochecha dela
SeuNome: Eu também te amo. - ela disse sorrindo
Eu: A Lívia não para de olhar para você. - eu disse olhando para a Lívia que olhava para a SeuApelido com ódio
SeuNome: Ela está com inveja, porque você está comigo e não com ela.
Eu: - risos

•••

Chegou a hora do intervalo, eu e o pessoal fomos para o jardim e nos sentamos em baixo da árvore.

Chaz: Até que enfim você pediu a SeuNome em namoro, não aguentava mais você falando dela o tempo todo. - ele disse e todos riram
Eu: Cala boca, Chaz. - eu disse e ele riu - Estou muito feliz de novo ao lado da minha princesa. - eu disse e a selei
Ryan: Gente, isso aqui é uma escola.
Eu: Como se você não fizesse isso, né senhor Ryan. - eu disse e ele me mostrou o dedo - Olha o respeito, moleque. - eu disse e todos riram

Ficamos conversando, até que o sinal para ir para a aula toca.

•••

O sinal para ir embora toca, guardamos nossas coisas e fomos para a saída da escola.

-----------------------------------------

ooooooooooooi gente, como vcs estão?

15º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

ficou pequeno mas é que está um correria aqui, meu pc deu problema e tals.

respondendo aos comentários:

swag: continuei amr, diva é você <3

continuo com comentários. =)

amo vcs, bjoooooooooooooooooos <3

2 comentários: