1.2.13

❀ You Make My Life Complete - 16º Capítulo + Believe Acoustic

"Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto, baby eu faria." - Justin Bieber


Ficamos conversando, me despedi do pessoal e principalmente da minha princesa e fui para a minha casa.

VocêOn

Cheguei em casa, dei oie para a Sílvia e fui para o meu quarto, coloquei algumas coisas em um canto do quarto e fui tomar um banho.

•••

Terminei meu banho e fui almoçar, terminei de almoçar e voltei para o meu quarto, eu estava com um aperto no coração, eu não sabia o porque. Peguei meu celular e algo me chamava para ligar para o Justin, eu não sei o que estava acontecendo, não sei porque eu estava assim. Meus dedos foram logo para a lista de contatos e apertando o número do Justin. Coloquei o celular em meu ouvido e logo o famoso "tu" começou a soar, indicando que estava chamando, logo ele atende.

LigaçãoOn

Eu: Justin?
XxX: Não, quem é? - um homem disse do outro lado da linha, estranhei
Eu: É a namorada dele, SeuNome.
XxX: Oie, senhorita SeuNome. Justin sofreu um acidente, quem está falando é o médico dele do hospital.
Eu: - meus olhos marejaram - Ho-hospi-pi-ta-al? - eu disse gaguejando e com um nó na garganta
Médico: Sim, espera a mãe dele quer falar com você. - silêncio - Oie, SeuNome. Você pode vir para cá? Por favor. - ela dizia chorando
Eu: Sim, sim. Estou indo para ai, não acredito que isso está acontecendo, meu Deus. - eu disse chorando - Já chego ai.
Pattie: Ok, querida. Tchau.
Eu: Tchau.

LigaçãoOff

Estava de shorts e com um blusa branca regata, calcei só uma sapatilha e peguei meu celular colocando no bolso do meu short. Eu estava certa, tinha acontecido alguma coisa com o Justin.

•••

Cheguei no hospital e fui procurar a Pattie, logo a encontrei, com um lenço na mão limpando as lágrimas que caíam sem cessar. Logo fui até ela e a mesma me avista.

Pattie: - me abraça - Ai querida. - ela disse chorando, eu não estava diferente
Eu: Como isso aconteceu, meu Deus. - eu disse e ela me soltou
Pattie: O pai dele ligou, ele quis ir encontrar o pai, durante o caminho ele estava escutando música e acabou não prestando atenção na estrada e um caminhão bateu no carro dele que capotou. - ela disse chorando muito, cada palavra que ela me dizia eu chorava mais e mais
Eu: Ai meu Deus, meu Justin. - chorando - Ele vai ficar bem, eu sei que vai.

Logo o médico chega perto de nós.

Eu&Pattie: Como ele está, doutor?
Médico: O estado dele, não é grave.
Eu: Graças à Deus. - eu disse assim como a Pattie
Médico: Ele bateu a cabeça, infelizmente, ele está em coma.
Eu&Pattie: O QUE?

Meu mundo desabou naquela hora, meu amor estava em coma, não acredito, não pode ser. Me desabei, por quê meu Deus? Por quê? Eu queria ver ele, eu precisava ver ele.

Eu: Eu posso ver ele?
Médico: Poucos minutos, ele precisa descansar.
Eu: Ok.

Acompanhei o médico até a sala dele. O doutor abriu a porta e eu corri para a maca do Justin, ele estava todo ralado, com um roxo em seu rosto, gesso em sua direita, ele estava respirando por alguns aparelhos.

Eu: Jus, meu amor. - eu dizia chorando

-------------------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

16º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

capítulo triste né? =( 

respondendo aos comentários:

Jenny Nascimento: continuei amr, que bom que está adorando ;*

o Believe Acoustic é tão perfeitoooooooooo (claro, foi feito pelo Justin), a voz dele acompanhada pelo violão *-*

continuo com comentários. =}

amo vcs, bjooooooooooooooos. <3

2 comentários: