15.1.13

❀ You Make My Life Complete - 9º Capítulo + 6 years Kidrauhl ♥

"Então você me ama tanto quanto eu te amo" - Justin Bieber


Ficamos lá cantando e comendo brigadeiro que a Demi insistiu para eu fazer. Meu celular então começa a tocar, atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: SeuNome por favor, me fala, o que está acontecendo. - ele disse preocupado, parei, olhei para a Demi e mexi os lábios sem nenhum som dizendo: "É o Justin", então ela disse do mesmo jeito: "Coloca no viva-voz", assim eu fiz
Eu: Justin, por favor..
Justin: SeuNome me conta.
Eu: Justin..
Justin: POH SEUNOME ME CONTA, EU ME PREOCUPO COM VOCÊ, SERÁ QUE É DIFÍCIL DE VOCÊ ENTENDER QUE EU QUERO TE PROTEGER? QUE EU QUERO TE AJUDAR? - ele disse alterado, eu fiquei assustada, não sabia o que dizer, Demi olhou para mim com os olhos arregalados, ouvi ele suspirar - Desculpa é que.. eu quero saber o que está acontecendo, está fria comigo, eu fico mal com isso, muito mal. - ele disse e eu respirei fundo
Eu: Olha é que.. aconteceu uma coisa na escola, só isso. - eu disse e olhei para a Demi aflita
Justin: Posso saber o que? Lembra que você pode contar comigo, não é?
Eu: Lembro sim, Justin.
Justin: Então, me conta.
Eu: Justin, deixa isso para lá tá bom? Já passou, não estou mais me importando com isso, não estou.
Justin: Ok, só queria ajudar. - ele disse e ouvi o som "tu tu tu tu" soar pelo celular, idiota, desligou na minha cara

LigaçãoOff

Atirei o celular na cama e Demi o segurou antes que caísse no chão.

Eu: Idiota, desligou na minha cara, aaaaaaaaa. - eu disse e gritei de raiva
Demi: Ai amiga, deixa ele para lá.
Eu: Não tem como Demi, não tem como. Eu o amo. - eu disse e as lágrimas começaram a cair - Mas, se ele quer ficar com aquela coisa chamada Lívia, que fique. Parece que o "eu te amo" dele foi tudo uma mentira. - eu disse chorando e Demi me abraçou
Demi: Ei, esquece um pouco ele, se você ficar pensando nele, vai piorar as coisas, SeuApelido.
Eu: Ok. - eu disse e limpei as lágrimas - Se ele quer ficar com a Lívia, ok, eu vou seguir em frente. - eu disse  e Demi me soltou
Demi: Vamos continuar nos divertindo, aliás, te convidei para vim para cá por isso, não é? - risos
Eu: - risos - Sim.

Demi aumentou o volume da música que estava tocando e começamos a dançar no meio do quarto da Demi.

JustinOn

Ok, eu não devia ter desligado na cara dela, mas ela não entende que eu quero proteger ela do que a incomoda? Respirei fundo, queria ligar para ela de novo, mas aposto que ela está com raiva de mim por eu ter desligado na cara dela. Como vai ser amanhã? Será que ela vai falar comigo? Eu espero. Resolvi ir na pista de skate, eu precisava pensar um pouco e respirar ar fresco. Peguei meu skate, minha mãe não estava em casa, tinha ido na casa de uma amiga, sai de casa e fui rumo a pista. Cheguei e encontrei os meninos, Ryan, Chris e Chaz. Fui até eles.

Eu: E ai. - eu disse e eles me olharam, fizemos o nosso toque
Chaz: Que cara essa é essa?
Eu: A SeuNome. - eu disse e me sentei na calçada
Chris: De novo, cara? - ele disse se sentando ao meu lado
Eu: Pois é.
Ryan: O que ela fez? - ele disse se sentando do meu outro lado
Eu: Ela está fria comigo, eu sei que aconteceu alguma coisa com ela, mas quando eu pergunto o que foi ela diz que não é nada e não me conta, hoje eu liguei para ela e eu me alterei, mas mesmo assim ela não me contou, fiquei com raiva e desliguei na cara dela, sei que não foi legal, mas eu estava com raiva.
Chaz: Olha só, dá para ver que ela não te ama. - ele disse e isso foi como uma facada
Eu: Ela me ama, ela mesma disse isso.
Chris: Então por quê ela não te contou?
Eu: Eu não sei. - eu disse e respirei fundo - Decidimos ser amigos, mas mesmo assim ela não me conta nada, eu quero proteger ela, poxa.
Ryan: Meu, se você insistir em perguntar para ela, ela vai ficar chateada e ai sim que ela não vai te contar.
Eu: Eu não sei o que fazer.
Chris: Se vocês são amigos, bola frente né, você não pode ficar grudado nela, se você fosse namorado dela tudo bem, mas você não é.
Eu: - bufei - Acho que ela está em outro.
Chaz: Será?
Eu: Eu não sei, mas quem sabe. - eu disse e abaixei a cabeça
Ryan: Acho que eu sei o porque que ela está fria com você, Justin. - ele disse quase sussurrando, mas eu o ouvi
Eu: Sabe? Então me conta.
Ryan: Olha, é que eu vi, ela olhando para você quando você estava agarrado na Lívia, ela mordendo sua orelha e tudo mais.
Eu: Ai não. - eu disse aflito
Chaz: É cara, acho que você perdeu ela, de novo. - ele disse e bateu nas minhas costas

--------------------------------------------------

oooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

9º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

é, hoje faz 6 anos que a conta Kidrauhl foi criada no youtube, passou rápido né? quem diria que um garotinho de uma cidade pequena do Canadá iria se tornar um grande artista, é muito orgulho desse garoto que agora com 18 anos, continua lotando estádios, vendendo álbuns, produtos e etc... sua mãe Pattie postou seus videos cantando para familiares de longe poderem ver, mas ninguém imaginou que um empresário os viria e contrataria o Justin, esse garoto humilde, carinhoso, solidário, romântico, é quem me faz acreditar em todos os meus sonhos, foi ele quem me ensinou a nunca desistir deles, ele apareceu na minha vida e tudo começou a ficar mais alegre, mais feliz, ele é o motivo do meu sorriso, minha inspiração é ele, sou sua Belieber para sempre, aliás, uma vez Belieber, sempre Belieber. Justin eu te amo, muito mesmo, cada dia que passa meu amor por você só cresce, você é o meu orgulho, meu TUDO. Espero um dia te falar isso na sua frente e depois lhe dar um abraço, um abraço que realmente vou lembrar por toda a minha vida. Obrigada por tudo, vou estar sempre aqui para você. Believe and Never Say Never. <3 Com carinho, de sua Belieber.

chorei escrevendo isso, e hoje mesmo ele chegou aos 33.000.000 de Beliebers e Boyliebers no twitter <3 eu o amo.

respondendo aos comentários:

Isa_4EVER_BELIEBER: que bom kkk fico mt feliz, ok amr, xoxo ;*

continuo com comentários =)

amo vcs, bjoooooooooooooos s2

Um comentário:

  1. *•* que orgulho kra, eu só tenho 12 anos e nao sou belieber a tanto tempo tempo assim, mas o bastante pra dizer que eu realmente amo ele, que sinto orgulho dele, que tempo o maior prazer do mundo de dizer "Eu Sou Belieber", eu considero ele como uma inspiração pra mim, ele me faz acreditar que eu posso conseguir realizar meus sonhos independente de qualquer coisa, por ele ter sido aquele garotinho, que msm sendo pobre e morando em uma cidade pequena, conseguiu conquistar o mundo! Depois que eu virei belieber, eu comecei a ter uma nova visão da vida, antes, eu desistia facilmente das coisas, mas agora, eu luto por elas até conseguir, e agora eu tenho uma família de mais de 33 milhões beliebers e boyliebers =D com certeza o dia de hoje é muito especial para nós, o Justin, a Pattie e a Team Bieber ;) ( como eu raramente choro e essa data é para ser celebrada eu não chorei kkkk)
    Em releção a ib, bom, eu odeio quando alguém faz alguma merda(como quando o Justin ter "agarrado" a Livia), ai acha que a atitude não tem importância, e quando acha estranho uma pessoa estar agindo de modo diferente com ela fica tentando achar uma explicação!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir