12.1.13

❀ You Make My Life Complete - 7º Capítulo

"Apoie sua cabeça em mim, eu cuido de você, baby" - Justin Bieber


Eu: Justin, er.. está tarde, melhor eu ir. - eu disse tentando fugir do assunto
Justin: SeuNome, por quê está fugindo do assunto? Por quê não admiti que me ama ainda? - ele disse se aproximando de mim
Eu: Justin..
Justin: SeuNome, você não sabe a dor que eu sentia longe de você. - ele disse e eu abaixei a cabeça
Eu: Você também não sabe a dor que eu sentia longe de você. - eu disse e respirei fundo
Justin: Então..você ainda me ama?
Eu: Sim eu amo. - eu disse e sorri olhando para ele, mas logo me toquei do que eu disse e desmanchei o sorriso, estava envergonhada
Justin: Eu também te amo, muito. - ele disse e acariciou meu rosto
Eu: Justin.. é melhor eu ir.
Justin: Tudo bem. - ele disse triste - Eu te levo até a porta.

Saímos do quarto dele e fomos até a porta, dei um beijo na bochecha dele e ele retribuiu. Sai da casa do Justin e fui rumo a minha casa.

JustinOn

Eu sentia falta dos lábios dela no meus, do corpo dela no meu. Agora sei que a SeuNome ainda me ama, minha mãe chegou até mim.

Pattie: A SeuNome já foi?
Eu: Já sim. - eu disse e me sentei no sofá
Pattie: O que aconteceu para você estar com essa carinha? - ela disse se sentando ao meu lado
Eu: Sinto falta dos beijos dela, mãe.
Pattie: Ai, meu filho. - ela disse e me abraçou de lado
Eu: Ela disse que também me ama. - eu disse e sorri
Pattie: Sério? Que bom. - ela disse sorrindo
Eu: Será que a SeuNome vai voltar a ser minha, mãe?
Pattie: Claro, meu filho. Se ela disse que ainda te ama, claro que vai voltar a ser sua. - sorri
Eu: Tomara, mãe. - sorri

•••

Terminei de conversar com a minha mãe eram 10:07. Fui para o meu quarto e fiquei na janela, vendo o céu e respirando o ar fresco da noite, eu queria a SeuNome aqui, comigo.

VocêOn

Minha mãe tinha chegado do trabalho eram 10:04. Fui até ela e lhe dei um abraço, a mesma me deu um beijo na testa.

Eu: Como você está, mãe?
SM: Estou bem filha e você? - ela disse e sorriu
Eu: Estou bem. - sorri
SM: Meu Deus, você sorrindo? O que aconteceu? Faz tempo que você não sorri, minha filha. - sorri
Eu: Pois é. Fui na casa do Justin. - eu disse e me sentei no sofá
SM: O que? Na casa do Justin?
Eu: Sim, mãe. - eu disse rindo
SM: Me conta tudo. - ela disse se sentando no sofá
Eu: Mãe, você está parecendo uma adolescente.
SM: Me conta. - ela disse animada
Eu: Tá bom. - risos

•••

Estava muito tarde, eu estava com muito sono. Dei boa noite para a minha mãe e fui para o meu quarto, fiz minha higiene, coloquei meu pijama e me deitei na cama, fiquei pensando no Justin, como eu queria estar com ele, acabei pegando no sono.

•••

Acordei com o meu despertador tocando, me levantei, peguei uma roupa legal, a minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Terminei meu banho e minhas higienes e sai do banheiro. Passei um make, peguei minha bolsa e os meus livros e fui para a cozinha tomar café. Cheguei lá e encontrei a Silvia preparando o café, dei bom dia para ela e a mesma retribuiu.

Silvia: Hoje tem ovos com bacon, sanduíches e suco de laranja. - ela disse colocando tudo na mesa
Eu: Hum, obrigada Silvia.
Silvia: Nada, senhorita Melody. - sorriu

•••

Terminei meu café, peguei uma bala de menta e a coloquei na boca, dei tchau para a Silvia e sai de casa. Cheguei na escola e encontrei Demi na porta da mesma. Ela logo me avista.

Demi: Oie. - ela disse e me abraçou
Eu: Oie. - eu disse retribuindo o abraço
Demi: Vem, vamos entrar. - ela disse me puxando

Entramos na escola, como sempre aquele grupinhos de meninas me olhando e rindo, ai que raiva. Avistei o Justin com os amigos dele, ele estava rindo muito, até que aquele menina insuportável chega perto dele, por um momento me subiu uma raiva imensa, o que ela queria com o Justin? Logo ele abraçou a cintura dela, o que? Ai, não. Vi ela se aproximando dele e mordeu a orelha dele, ah que garota idiota, minha vontade era de ir até lá, pegar nos cabelos dela e jogar ela no chão, mas o Justin é meu amigo, não sou nada dele, droga. Vi ele dando mole para ela, de repente uma vontade enorme de chorar me dominou, fui correndo para o banheiro e vi que Demi estava vindo atrás de mim. Cheguei no mesmo e me desabei, estava apenas nós duas como na última vez, Demi me abraçou de lado, sabendo o porque que eu estava chorando.

Demi: Eu vi. - ela disse me consolando
Eu: Acho que você deve saber, que da última vez que eu estava chorando, era porque eu tinha visto ele, não é?
Demi: Claro que sei, Chris me contou que vocês eram namorados no dia que estávamos na pista de skate.
Eu: Pois é, agora eu vejo ele com aquela menina, a Lívia. Aaarg. - eu disse chorando mais
Demi: Ai amiga, ver você assim eu fico triste.
Eu: O que eu posso fazer, eu o amo. - eu disse entre soluços

••• 

Ouvimos o sinal tocar, saímos do banheiro, toquei uma água em meu rosto, retoquei minha maquiagem, eu não estava tão inchada assim. Fomos para a sala, sentei em meu lugar, eu estava muito triste, muito. Demi sentou atrás de mim, logo vejo o Justin entrando na sala, ele passa por mim me olhando e sorri, não retribui seu sorriso ele notou e tirou o mesmo da cara. Ele se sentou no fundão como sempre, logo chega a Lívia, ela olha para mim e me olha com cara de nojo, eu a olhei fazendo o mesmo. Ouvi Demi rir.

•••

A aula passou rápido, eu e Demi já tínhamos saído da escola, até que um carro para do lado da gente, eu olhei e o motorista abaixou a janela, logo pudi ver que era o Justin, ótimo.

Justin: Querem carona?
Eu: Não, obrigada. - eu disse e continuei andando, pudi ver o Justin seguindo nossos passos com o carro
Justin: É sério.
Eu: Não.
Justin: SeuNome.
Eu: Não.
Justin: Por favor.
Eu: Ai, tá. - eu disse e Demi riu

Entramos no carro dele, Demi ficou no banco de trás e eu fiquei no banco do passageiro da frente. Justin estava de óculos, até que ele os tira e olha para mim, o olhei de canto de olho e ele voltou a olhar para frente.

Justin parou na casa da Demi e depois ele parou na minha.

Eu: Tchau, obrigada.
Justin: Ei, espera.
Eu: O que foi?
Justin: Por quê está assim comigo?
Eu: Assim como?
Justin: Fria.
Eu: Não te interessa.
Justin: SeuNome, somos amigos, você pode me contar tudo.
Eu: - respirei fundo - Não é nada tá bom? Eu só estou cansada e quero entrar em casa.
Justin: Tudo bem, sei que não é isso, mas não vou te forçar à me contar.
Eu: Então, tchau.
Justin: Tchau.

Sai do carro dele e entrei em casa, logo me encostando na mesma e respirando fundo.

-----------------------------------------------

ooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

7º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

Mrs_Bieber: aham, aawn *-* tenso mesmo haha, xoxo ;*

belieber.: aawn é mesmo, continuei amor. =)

continuo com comentários. =)

amo vcs, bjooooooooooooooos <3

Um comentário: