2.1.13

❀ You Make My Life Complete - 2º Capítulo

"Eu só quero ter você para mim, mais do que você poderia imaginar." - Justin Bieber

Ficamos nos olhando, ele estava muito lindo, quer dizer, perfeito. Aliás, ele sempre foi perfeito. Parece que o meu sentimento por ele, ficou ainda mais forte. Mas, naquele momento me deu uma vontade enorme de chorar, todos os momentos que eu tive com ele, começaram a passar pela minha cabeça. Sai correndo do ginásio já chorando, entrei no banheiro feminino e comecei a chorar, tinha apenas uma menina no banheiro, ela estava retocando seu batom, logo ela me avista, não liguei e continuei chorando.

JustinOn

Fiquei olhando para ela , eu não estava acreditando, uma parte de mim dizia que aquilo que eu estava vendo era verdade, a outra parte dizia que eu estava imaginando, que não era real. Logo ela começou a fazer uma carinha de choro, ela então saiu correndo. Fui correndo atrás dela, vi que ela estava indo para o banheiro feminino, eu estava quase perto dela quando o Ryan entra na minha frente. Droga.

Ryan: Ei cara, para onde vai? - ele disse colocando a mão em meu peito, impedindo de eu continuar correndo
Eu: Eu vi a SeuNome. - eu disse e passei a mão em meus cabelos, respirando ofegante
Ryan: O que? Meu, acho que você está ficando louco. - ele disse confuso
Eu: É sério cara, eu vi ela. Ela está aqui. - eu disse quase gritando
Ryan: Ei meu, se acalma. Vamos tomar água, ainda não acredito que você viu ela. - ele disse e fomos para o bebedouro
Eu: Eu vi ela Ryan, era realmente ela. Ela estava no ginásio e ainda por cima, quando eu vi ela, ela estava me olhando. ME olhando. - eu disse dando ênfase no "me"
Ryan: Será que ela é a garota nova e brasileira? - ele perguntou e logo depois bebeu água
Eu: Eu não sei, talvez. Meu, eu preciso falar com ela. - eu disse após ter tomado água, estava desesperando, eu tinha que encontrar ela
Ryan: Vai com calma, a garota mal chegou, cara. Faz.. - ele disse e ficou pensando - não sei quantos anos que vocês se separaram, a garota pode até estar com namorado, Justin. - ele disse e colocou sua mão em meu ombro

Cara, será que ela deve estar namorando? Só de pensar me dá uma coisa. Ciúmes? Talvez, até porque ela sempre foi minha. O sinal então toca, indicando que o intervalo havia acabado. Fomos indo para a sala.

VocêOn

As lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, a menina que estava no banheiro junto comigo, estava arrumando seu cabelo. Me levantei e fui até o espelho, eu estava horrível, meu nariz estava vermelho e os meus olhos também, eu estava com rímel a prova d'água. Sinto alguém olhando para mim, me viro para a pessoa e era a menina.

XxX: Eu não te conheço, mas sei que você precisa de um abraço. - ela disse e sorriu de lado

Eu continuei a chorar.


XxX: Precisa, não é?

Logo ela chega perto de mim e abre os braços, naquele momento eu nem liguei que a gente não se conhecia, mas eu realmente precisava de um abraço. Logo a abracei desabando em seus braços, ela acariciava meus cabelos, depois de um tempo eu me soltei dela.

Demi: Qual é o seu nome?
Eu: SeuNome, mas pode me chamar de SeuApelido e o seu? - eu disse e estiquei minha mão
Demi: Demetria, mas pode me chamar de Demi. - ela disse com um sorriso no rosto e apertou minha mão - Por quê estava chorando?
Eu: Acabei de ver meu ex-namorado. - eu disse e uma lágrima escorreu - Eu amava muito ele e ainda amo, mas quando eu o olhei, meu sentimento por ele ficou ainda mais forte.
Demi: - acaricia meu cabelo - Eu já passei por isso também.

O sinal então toca.

Demi: Você está em que sala?
Eu: B5 e você?
Demi: B6, é do lado da sua. - sorriu
Eu: É. - sorri de lado

Me olhei no espelho, eu estava vermelha, mas não estava tão inchada assim. Retoquei a minha maquiagem e sai do banheiro junto com a Demi. Eu não sei se eu fiz amizade com ela, ela é muito legal. Entrei na minha sala e Demi entrou na dela, sentei em meu lugar e respirei fundo, olhei para a porta e..ai não. Ele estuda comigo? Ai meu Deus, se segura, SeuNome. Ele passou por mim e me olhou, ele abaixou a cabeça com um sorriso de lado e foi para o fundão. O professor entrou na sala e começou a escrever no quadro, olhei para um ponto fixo e fiquei lembrando de todos os momentos que passei com o Justin, lembrei do momento em que contei para ele que iria fazer intercâmbio.

- Justin, eu preciso te contar uma coisa. - eu disse tentando segurar as lágrimas, mas foi em vão
- Fala então, meu amor. - ele disse limpando minhas lágrimas - Está me deixando preocupado.
- Eu.. - eu disse e respirei fundo - Eu vou fazer intercâmbio, amanhã. - eu disse e fechei meus olhos, deixando minhas lágrimas deslizarem pelo meu rosto
- Vo-você va-vai o quê? - ele disse me olhando já com lágrimas nos olhos
- Eu vou fazer intercâmbio, eu tinha me inscrito em um curso antes mesmo de conhecer você, eu não sabia que ia fazer intercâmbio, me avisaram no outro dia, depois que eu me inscrevi. Justin, eu juro que não sabia que iria ter que fazer intercâmbio, eu nunca iria te deixar, mas.. - eu disse e chorei mais - Sinto muito. - eu disse chorando
-Você vai me deixar então? Depois da promessa que você fez? - ele disse chorando
- Justin.. - eu disse e ele levantou do banco do parque
- Então tá bom, vai lá. - ele disse saiu andando
- Justin, espera. - eu disse e peguei em seu braço
- Você me prometeu, que nunca iria me deixar. - ele disse e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto
- E eu prometi, mas eu juro que não sabia que ia fazer intercâmbio, se eu soubesse antes eu não me inscreveria. Eu te amo, Justin. - eu disse e me aproximei dele
- Eu também te amo. - ele disse e chegou mais perto de mim - Então.. é assim? - ele perguntou e eu chorei mais
- Infelizmente, sim. - eu disse e ele abaixou a cabeça
- Eu nunca vou te esquecer. - ele disse e acariciou meu rosto
- Eu também nunca vou te esquecer. - eu disse e logo depois ele me beijou
- Você vai voltar, não é? - ele disse ainda acariciando meu rosto
- Claro que sim. - eu disse e sorri de lado

Logo depois sinto seu lábios nos meus.


----------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

2º capítulo de "You Make My Life Complete" =)

respondendo aos comentários:

Isa_MrsBieber: aaaawn, que bom que adorou amor *-* tudo bem amor hahaha, é essa ib vai ser incrível mesmo =) xoxo ;*

Isa_MrsBieber: ok amor, boa viajem =)

continuo com comentários =)

amo vcs muitooooooooo <3

2 comentários:

  1. haha vish e agora...? continuaa amei o capitulo. feliz 2013 pra vc c:

    ResponderExcluir
  2. Ai deus, gente que perfeito *--* . Coitada da (sn) mas eu amei a Demi indo ajudar ela , omg :') que perfeita! Continua por favooooor kk . Beijos!

    ResponderExcluir