11.1.13

❀ You Make My Life Complete - 6º Capítulo

"Baby, eu apenas preciso que você esteja aqui" - Justin Bieber

É, talvez seria bom a gente ser amigos, logo chega a Pattie.

Pattie: Gente, eu fiz um lanche para vocês, querem?
Justin: Quer, SeuApelido?
Eu: Não, obrigada. Eu comi um sanduíche antes de vim para cá. - eu disse e sorri
Pattie: Ok, Justin se sentir fome está na geladeira. - ela disse e saiu, deixando a gente sozinhos de novo
Justin: Você ainda sabe jogar video-game como antes? - ele disse e se levantou
Eu: Talvez, faz tempo que eu não jogo. - eu disse me levantando também
Justin: Então você perdeu a manha.
Eu: Não perdi nada, eu ainda posso derrotar você. - eu disse e sorri
Justin: Isso está me cheirando a desafio.
Eu: Vou fazer você perder.
Justin: É o que vamos ver.

Justin correu para o seu quarto e eu fui atrás dele, ele pegou o video-game junto com os controles e o ligou. Escolhemos um jogo qualquer. No início ninguém tinha feito ponto nenhum, ficamos jogando e no fim eu ganhei dele. É pois é.

Eu: - risos - Eu ganhei, aham, eu ganhei. - eu disse e fiz um dancinha louca
Justin: Eu deixei você ganhar. - ele disse tentando me fazer acreditar
Eu: Que mentira garoto, eu ganhei sim e você perdeu. Haha. - eu disse e ri
Justin: Af. - ele disse e desligou o video-game - Você ganhou nessa, mas na próxima, eu é que vou ganhar. - ele disse e se deitou na cama
Eu: - risos
Justin: Deita aqui. - ele disse batendo no espaço que tinha ao seu lado
Eu: - me deitei
Justin: Lembra daquela vez, que você ficou emburrada porque eu ganhei de você. - ele disse e riu
Eu: Lembro, você tinha roubado de mim, aquele jogo não valeu. - eu disse e fiz biquinho
Justin: Estou vendo que você continua emburrada por causa desse jogo. - risos
Eu: Mas não valeu mesmo. - eu disse e continuei com o biquinho
Justin: - risos - Ai meu Deus, tá é verdade, eu tinha roubado. - eu disse e ri
Eu: O que? Ai, eu sabia, seu mentiroso, idiota. - eu disse e comecei a dar leves socos nele
Justin: Ai, ai. - ele disse tentando fazer eu parar - Para, SeuApelido.
Eu: Não. - eu disse e continuei
Justin:  Para ou se não.. - ele disse e eu ainda continuava
Eu: Vai fazer o que?
Justin: Isso.

Ele subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas em minha barriga, ok, aquilo era golpe baixo, eu não parava de rir e ele também não.

Eu: Justin.. - risos - para.. - risos - por favor.. - risos
Justin: Não. - ele disse tentando imitar minha voz que nem naquela hora
Eu: Justin.. - risos - para.. é sério - risos - estou com falta de ar..
Justin: Ai meu Deus. - ele disse e parou de fazer cócegas - SeuNome, fala comigo, tá sentindo falta de ar ainda? Fala. - ele disse desesperado
Eu: - olhei para a cara dele e comecei a rir - Era brincadeira, seu bobo. - eu disse rindo
Justin: Nunca mais faz isso, você me deixou preocupado. Por um momento pensei você sem ar mesmo e..te perder e eu não quero isso, de novo. - ele disse e abaixou a cabeça

Ai, meu Deus.

-----------------------------------------

ooooooooooooooi gente, como vcs estão?

6º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

desculpem pelo capítulo pequeno, está uma correria aqui em casa e eu só pude escrever agora, sorry.

respondendo aos comentários:

Isa_MrsBieber: tomara que consiga haha, awn amr, que bom que amou, xoxo ;*

belieber.: éh, eles ainda vão :) kkk continuei amor.

continuo com comentários.

bjoooooooooooos, amo vcs <3

2 comentários:

  1. *•* que lindo isso que ele disse ^_^
    O que será que eu vou responder em?!
    #TENSO
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir