20.1.13

❀You Make My Life Complete - 13º Capítulo

"Abrace-me forte e não solte." - Justin Bieber


Logo o professor começa a sua aula.

Profº: Bom, hoje vocês vão ter que fazer um trabalho em dupla. Falarei o que vocês terão que fazer e as duplas eu escolherei. - ele disse e todos reclamaram

O professor ficou escolhendo, ainda não tinha ido eu, nem a SeuNome, nem a Demi e nem o Chris.

Profº: Justin você fará o trabalho com a SeuNome.

O que? Beleza. Dei um sorriso, o professor então disse que o Chris iria ficar com a Demi.

Profº: Esse trabalho terá que ser entregue amanhã.

•••

A aula passou rápido, o sinal para ir embora tocou, guardei minhas coisas, vi a SeuNome guardando as dela e então fui até ela.

Eu: Na minha casa ou na sua? - eu disse e ela meio que pulou, acho que eu a assustei
SeuNome: Ai garoto que susto. - ela disse colocando a mão no peito
Eu: Desculpa e então?
SeuNome: Pode ser na minha?
Eu: Tudo bem. - sorri
SeuNome: Ok, às 15:00 pode ser?
Eu: Claro.
SeuNome: Então tá, vou te dar meu endereço. - ela disse e rasgou um pedaço de papel logo anotando seu endereço no mesmo - Toma. - me entrega
Eu: Obrigado.
SeuNome: Nada, tchau. - ela disse colocando sua bolsa em seu ombro e pegando seus livros
Eu: Tchau. - eu disse, mas acho que ela não escutou

VocêOn

Ótimo, iria ter que fazer o trabalho com o Justin, que lindo. Sai da sala e encontrei a Demi conversando com o Chris, logo ele se afastou dela e ela me avista.

Demi: E ai, você vai na casa do Justin? - ela perguntou enquanto saíamos da escola
Eu: Não, ele vai lá em casa.
Demi: Humm, na sua casa. - ela disse em um tom malicioso
Eu: Para. - risos - E o Chris vai ir na sua casa?
Demi: Não, eu vou na casa dele.
Eu: Humm, na casa dele. - eu disse imitando ela da última vez
Demi: Ei. - risos - Estou com saudades daquele idiota.
Eu: Que você ama. - completei
Demi: É. - ela disse tímida

•••

Demi foi para a casa dela e eu cheguei na minha, dei oie para a Sílvia e fui para o meu quarto, joguei minhas coisas em um canto do quarto e fui tomar um banho.

•••

Terminei de tomar meu banho e fui almoçar, terminei o almoço e a Sílvia começou a lavar a louça. Fui para o meu quarto e fiquei escutando um pouco de música, logo depois resolvi entrar na internet, entrei no twitter e logo twittei.

@seunomemelody: trabalho hoje, ninguém merece ¬¬

Fui para o twitter do Justin e ele estava online, ele tinha twittado.

@justinbieber: mais tarde trabalho na casa da minha princesa :)

Ai meu Deus, como ele consegue ser tão perfeito? Voltei para o meu twitter e fiquei twittando algumas coisas, até que recebi uma mention. Olhei e era dele.

@justinbieber: ansiosa para o nosso trabalho, pequena? @seunomemelody

Deus do céu. Respondi ele.

@seunomemelody: @justinbieber não gosto de fazer trabalhos, então não, eu não estou.

Depois de alguns minutos, ele me responde.

@justinbieber: @seunomemelody eu vou estar ai, não vai ser chato.

@seunomemelody: @justinbieber convencido.

@justinbieber: @seunomemelody convencido, que você ama.

@seunomemelody: @justinbieber esses assuntos Justin, temos que falar cara a cara e não em uma rede social ..

Ele queria falar disso no twitter? Onde todo mundo lê? Demorou alguns minutos para ele responder e assim foi indo, ele não me respondeu, acho que ele ficou magoado, mas esses assuntos, ninguém precisa saber.

•••

Eram quase 15:00 e eu ainda estava no computador, tina saído do twitter, ele não iria me responder mesmo. Olhei para o relógio e marcavam exatamente 15:00, por um momento meu corpo se arrepiou e eu fiquei um pouco nervosa. Ouvi a campainha tocar, como a Sílvia estava, não fui atender. Depois de alguns segundos, ela bate em minha porta.

Sílvia: Tem um menino que diz que é seu amigo, ele veio fazer um trabalho.
Eu: Sim sim, ele veio. Pode mandar entrar.
Sílvia: Com licença. - ela disse e fechou a porta

Logo depois, ouço alguém bater na porta de novo, mandei entrar e lá estava ele, me olhando com aqueles olhos cor de mel tão hipnotizantes.

JustinOn

Ela estava linda, mexendo em seu netbook, ela então me olha.


SeuNome: Vai ficar parado ai? - risos - Entra e fecha a porta. - ela disse rindo e olhando para o netbook de novo



Adoro o jeito mandona dela, entrei e fechei a porta, ela fechou seu netbook e pegou sua bolsa e seus livros.

SeuNome: O professor mandou fazer uma redação, que saco. - ela disse pegando seu caderno
Eu: Não sou muito bom em redação. - eu disse e ela riu
SeuNome: Não é novidade, da última vez que fizemos trabalho juntos, você ficou parado mexendo no seu celular enquanto eu me mata escrevendo a redação. - ela disse revirando os olhos
Eu: Mas eu te ajudei um pouco. - eu disse me defendendo

SeuNome: Ah sim, ajudou. Só ajudou a colocar seu nome no trabalho. - risos
Eu: Tudo bem, tudo bem. - eu disse me rendendo
SeuNome: Vamos começar esse trabalho ridículo.

Ela pegou uma caneta e se sentou no chão, se escorando na cama e apoiando o caderno em suas pernas.


Como ela era linda, meu Deus. Eu tenho que ter ela de volta. Então alguém abana as mãos em frente ao meu rosto, me acordando dos meus pensamentos.

SeuNome: Justin? Ei. - ela disse estralando seus dedos
Eu: Oi?
SeuNome: Não ouviu o que eu disse, né?
Eu: Não. - risos
SeuNome: Eu disse para você ir pensando no que colocar para o trabalho.
Eu: Ah tá, vou pensar.

•••

Terminamos o trabalho eram, 16:20.

SeuNome: Está com fome?
Eu: Um pouco.
SeuNome: Eu também estou, vou lá na cozinha falar com a Sílvia e pedir para ela fazer um lanche para a gente. - ela disse e saiu do quarto

VocêOn

Justin estava tão lindo, eu estava com fome e perguntei para ele se ele estava também, ele disse que sim e então resolvi ir na cozinha pedir para a Sílvia fazer um lanche para a gente. Fui até a cozinha e ela não estava, fui ao jardim e então a encontrei regando as plantas.

Eu: Sílvia. - a chamei
Sílvia: Sim, senhorita Melody?
Eu: Eu estou com fome e o meu amigo também, vim pedir para você fazer um lanche para a gente.
Sílvia: Ah, tá bom. Já vou preparar.
Eu: Obrigada.
Sílvia: Nada, com licença. - ela disse e foi para a cozinha

Estava um vento tão refrescante no jardim, fui para uma quase varanda, tinha janela com cortinas e flores em volta, fiquei lá em pé, só sentindo o vento em meu rosto. Logo sinto alguém atrás de mim, me virei e vi que era o Justin.

Eu: Como me achou? - perguntei confusa
Justin: Perguntei para a sua empregada. - risos
Eu: Ah, tá. - eu disse e olhei para a frente
Justin: O que houve? - ele disse ficando ao meu lado
Eu: Nada, está um ar tão refrescante que resolvi ficar um pouco aqui. - eu disse e olhei para ele
Justin: Está mesmo. - ele disse olhando em meus olhos - Você está muito mais linda desde a última vez que nos vimos. - ele disse e colocou sua mão em meu rosto
Eu: Obrigada. - eu disse um pouco sem graça
Justin: Está magoada comigo ainda?
Eu: Não, já passou. Nem sei porque eu fiquei, só vi você agarrando a Lívia. - menti
Justin: Mas eu sei, você ficou porque ainda me ama.
Eu: Pode até ser.
Justin: Dá uma chance. - ele disse acariciando meu rosto
Eu: Para que?
Justin: Para o nosso amor. Eu te amo, você me ama, não dá para continuar como amigos.
Eu: Justin.. - ele me interrompe
Justin: Shiu. - ele disse colocando seu dedo em meus lábios - Só sinta e então saberemos.

Ele foi chegando mais perto, já podia sentir sua respiração se misturando com a minha, ele fecha seus olhos e eu por impulso fecho também, então sinto seus lábios tocando nos meus. Borboletas no meu estômago começaram a voar, ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi. Definitivamente, meu amor por ele, voltou ainda mais forte.

--------------------------------------------

ooooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

13º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

belieber.: haha *-* pois é ficou pequeno, mas esse ficou grande, continuei amr, aawn obrigada ;*

Isa_4EVER_BELIEBER: eu vi sim kkkkk tipo eu fiquei o.o my goooosh kkkk, pois é, continuei, xoxo ;*

continuo com comentários. =)

amo vcs, bjoooooooooooooooos <3

3 comentários:

  1. ^•^ amei!
    Continua logo viu
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. haha trabalho com o justin, gostei. aawn que gracinha o final <3 continua logo, eu amei

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ele é divo kk
    Bieberkisses

    ResponderExcluir