22.1.13

❀ You Make My Life Complete - 14º Capítulo

"Contanto que você me ame, serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro." - Justin Bieber


Que saudades que eu sentia dos beijos dele, ele me faz tanta falta, porque eu não dou logo uma chance à ele? Por quê? Paramos o beijo com selinhos, ficamos nos olhando, sem dizer nada, até que ele fala.

Justin: E então? - ele disse e me selou de novo
Eu: - sorri - Tudo bem.
Justin: O que? - ele disse fazendo cara de lerdo
Eu: - risos - Vamos dar uma chance.
Justin: Cadê as câmeras? - ele disse olhando para os lados
Eu: Como assim? - eu disse confusa
Justin: Cadê as câmeras, só pode ser pegadinha. - risos
Eu: Não, não é. - eu disse e ele me selou
Justin: Eu te amo. - sorri
Eu: Eu te amo, mais. - eu disse e ele me beijou

Estamos juntos? Sim. Estou feliz? Mais do que se possa imaginar.

•••

Estávamos vendo um filme, agarrados, sentia falta disso, muito.

Justin: É tão bom ficar agarrado com você, minha namorada. - ele disse e me deu um selinho
Eu: Awn, mas eu não sou sua namorada. - eu disse e ele arregalou os olhos
Justin: Não?
Eu: Não, você ainda não pediu. - risos
Justin: Ok, espera. - ele disse se levantando da minha cama - Levanta. - eu disse e assim fiz

Logo ele se ajoelhou e pegou na minha mão.

Justin: SeuNomeCompleto, aceita ser minha? Aceita ser minha namorada? De novo? - eu disse e nós rimos
Eu: Sim, Jus. - eu disse e ele se levantou
Justin: - bateu no bolso da calça dele - Ai não. - ele disse desesperado
Eu: O que foi? - eu perguntei confusa
Justin: Perdi nossas alianças. - ele disse me olhando assustado
Eu: Ai não. - eu disse e bati na testa rindo - Meu Deus, Bieber.
Justin: Eu juro que eu tinha trazido para cá.
Eu: Você já estava planejando em me ter de volta? - risos
Justin: Claro que sim. - ele disse vasculhando meu quarto todo, até que ele para nas gavetas onde só continha lingerie - Eitaaa. - ele disse pegando uma das mesmas
Eu: JUSTIN. - eu disse e arranquei minha lingerie da mão dele - É para achar as alianças, não ficar admirando minhas lingeries. - risos
Justin: Quero que você use uma dessas quando a gente for.. você sabe. - ele disse e piscou para mim mordendo os lábios
Eu: Justin Drew Bieber, você está muito safado desde que a gente não se viu mais.
Justin: Fazer o que? Você voltou e muito mais gostosa.
Eu: - olhei para ele com um olhar matador
Justin: Ok, parei. - ele disse se rendendo - Vou lá em casa, ver se está lá. - me sela
Eu: Ei, deixa, amanhã você coloca no meu dedo, está tarde. - eu disse logo depois de olhar o relógio
Justin: Tá bom, posso dormir aqui com você? - ele perguntou fazendo biquinho
Eu: Não sei Jus, a minha mãe chega daqui a pouco. - eu disse e ele me abraçou por trás
Justin: A minha sogra gosta de mim, não tem problema. - ele disse e riu
Eu: Tá bom. - eu disse e ele me virou para ele, me beijando

•••

Minha mãe já tinha chegado, estava vendo televisão, Justin já estava dormindo do meu lado, muito fofo. Logo alguém bate na porta, mandei entrar.

SM: Filha, você.. - interrompi ela
Eu: Shiiu. - eu disse e ela colocou a mão na boca
SM: O que ele está fazendo aqui? - ela disse apontando para o Justin
Eu: Nós estamos namorando. - eu disse sorrindo
SM: Ai meu Deus, que bom minha filha. - ela disse me abraçando
Eu: Aham. - sorri
SM: Bom vou deixar vocês dormirem, boa noite. - ela disse e me deu um beijo na bochecha
Eu: Boa noite. - eu disse e ela saiu do quarto

Desliguei a televisão e me deitei ao lado do Justin, acariciei seu rosto.

Eu: Boa noite, Jus.

Logo adormeci.

•••

Acordei com beijinho em todo o meu rosto, sorri.

Justin: Bom dia, princesa. - ele disse e me deu um selinho
Eu: Bom dia, príncipe. - eu disse sorrindo
Justin: Seu despertador tocou. - risos
Eu: Atá, vou levantar então.
Justin: Já tomei banho, pode ir. - sorri
Eu: Ok. - selei ele

•••

Sai do banheiro com as higienes feitas e de banho tomado, peguei minha bolsa e os meus livros, Justin deu uma ajeitada no cabelo dele e pegou sua mochila, fomos para a cozinha de mãos dadas para tomar café.

•••

Terminamos de tomar café, peguei uma bala de menta e coloquei na boca, Justin pediu uma e eu dei. Entramos no carro do Jus e fomos primeiro para a casa dele, ele queria colocar as alianças de uma vez, chegamos lá e eu cumprimentei Pattie que ficou preocupada por Justin não ter voltado para a casa ontem e não ter avisado, Justin disse que estamos namorando e ela ficou muito feliz, fomos para o quarto dele e ele achou as alianças, ele colocou em mim e eu nele, nos beijamos e nos despedimos da Pattie e entramos no carro dele, fomos para a escola, chegamos e encontramos a Demi com os meninos. Eles olharam para as nossas mãos entrelaçadas e arregalaram os olhos. Fomos até eles.

Demi: Perdemos alguma coisa?
Eu: Como assim?
Chaz: As mãos de vocês.
Justin: Estamos namorando. - sorri
Eles-Eu&Justin: O QUE?
Eu&Justin: Pois é.
Eles: Parabéns, gente.
Eu&Justin: Obrigada(o). - sorrimos

O sinal tocou, logo a Lívia passou por nós me encarando, acho que ela ouviu que eu e o Justin estamos namorando, estou nem ai para ela, estou feliz com o Justin. Muito.

------------------------------------------

ooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

14º capítulo de "You Make My Life Complete" postado. =)

respondendo aos comentários:

Isa_4EVER_FOREVER: aawn amr, que bom que amou, continuei *-*

belieber.: que bom que amou amr s2 continuei :)

Adriana Souza: aaaaaawn obgda love kk Bieberkisses ;*

continuo com comentários =)

amo vcs, bjooooooooooooooooos <3

Um comentário: