14.1.13

❀ You Make My Life Complete - 8º Capítulo

"Mas eu não posso parar de olhar para o seu rosto" - Justin Bieber



A cena que eu tinha visto da Lívia se roçando no Justin não saía da minha cabeça, parece que aquela garota, sorridente, risonha de uns dias atrás, tinha sumido. A garota fria voltou. Fui para o meu quarto bufando de raiva, joguei minha bolsa e os meus livros em um canto do quarto e me atirei na cama, peguei meu travesseiro e coloquei na cara, gritando ali mesmo. Se o Justin realmente me ama como ele disse, por quê não parou a Ashley? Por quê ele abraçou a cintura dela? Aaah que raiva que eu tinha dele e dessa inútil. Meu celular começou a tocar, eu estava com tanta preguiça que não quis atender, até que ele para de tocar, depois de alguns segundos o mesmo apita, bufei e peguei ele, era uma mensagem.

"o que foi? por quê não me atende? - Demi"

Logo a respondi.

"desculpa, estou aqui deitada na cama gritando de raiva por ver aquela idiota se roçando no Justin, aaaaaaa. - SeuNome"

"ei, esquece um pouco isso, vem aqui em casa ver um filme, talvez até uma festa do pijama. - Demi"

"tudo bem, que horas? - SeuNome"

"pode ser umas 16:00? - Demi"

"ok, obrigada Demi. - SeuNome"

"pelo que? - Demi"

"por estar comigo esses dias, sei que nos conhecemos em um dia meio difícil para mim, mas desde aquele dia, pude perceber que eu podia contar com você. - SeuNome"

"aaaawn SeuApelido, para se não eu vou chorar aqui u.u que isso, você sabe que pode contar comigo mesmo, desde aquele dia que eu te vi chorando, pensei "vou ajudar ela" e então lhe ofereci um abraço, depois disso, percebi que a nossa amizade iria ser eterna :) - Demi"

Vi Silvia entrar no quarto.

Silvia: Fiz seu almoço, senhorita Melody.
Eu: Obrigada, Silvia. Já vou lá comer.
Silvia: Ok, com licença. - ela disse e saiu do quarto

Voltei à mandar mensagem para a Demi.

"obrigada Demi, de verdade, agora vou ter que ir, vou almoçar, estou morrendo de fome, bjss, até mais tarde. - SeuNome"

"ok, vai lá amigona, bjss, até. - Demi"

Coloquei meu celular em seu lugar, peguei uma roupa confortável, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí e fui almoçar, terminei e Silvia começou a lavar a louça, fui até a sala e fiquei assistindo televisão, resolvi entrar no twitter, desliguei a televisão e voltei para o meu quarto, me deitei na cama e entrei na internet, logo depois no twitter.

@seunomemelody: deitada na cama, hoje o dia não foi muito bom..

Logo depois fui até as minhas mentions, era de se esperar, Justin havia comentado meu tweet.

@justinbieber: @seunomemelody o que aconteceu?

@seunomemelody: @justinbieber não aconteceu nada, só que o dia não foi bom, só isso.

Ok, eu menti, mas não iria falar que era por causa dele, aliás, ele é apenas meu amigo. Droga. Vi uma nova mention, era dele.

@justinbieber: @seunomemelody ok.

Ele respondeu apenas isso, ele ficou chateado? Talvez, não é a primeira vez que ele pergunta e eu não falo o porque. Fui para o perfil dele e ele tinha twittado depois de mandar replys para mim.

@justinbieber: eu quero te proteger, por quê você não deixa eu te ajudar? :(

Ai meu Deus, por quê ele faz tudo se tornar tão difícil? Saí do twitter, se ele mandasse mais indiretas, eu ia ficar pior, mais do que eu já estou. Respirei fundo, fiquei pensando em tudo o que aconteceu esses dias, logo adormeci.

•••
Acordei, peguei meu celular para ver o horário e eram 15:16, tinha que me aprontar para ir na casa da Demi. Me levantei e escolhi uma roupa, vesti a mesma, coloquei uma sapatilha, um pouco de perfume e passei um make leve.

•••

Fiquei pronta eram 15:57, peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short, sai do quarto, avisei a Silvia que iria sair e sai de casa.

•••

Cheguei na casa da Demi e toquei a campainha, a mesma abriu. Ela me abraçou e disse para eu entrar.

Demi: Você precisa se animar, esquecer um pouco o que aconteceu. - ela disse enquanto nos sentávamos no sofá da sala dela
Eu: Pois é, mas aquela cena não sai da minha cabeça. - eu disse e coloquei a mão na minha cabeça
Demi: Estou vendo que você já está se lembrando outra vez. Vem, vamos para o meu quarto.

Demi me puxou para o seu quarto, entramos no mesmo, Demi colocou uma música e começamos a cantar a mesma, estávamos nos divertindo.

--------------------------------------------------

oooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

8º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

Isa_MrsBieber: que bom que adorou amor, continuei xoxo ;*

continuo com comentários =)

amo vcs, bjoooooooooooooooooooos <3

Um comentário:

  1. =D adorei msm kkkk, ah, eu sou a Isa_MrsBieber só que eu
    Mudei meu user kkk
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir