6.1.13

❀ You Make My Life Complete - 4º Capítulo

"Amor, você merece tudo que quiser." - Justin Bieber


Eu estava confuso, bobo, eu ouvi direito? Ai meu Deus, sorri. Fui atrás dela, mas não funcionou, pois Ryan, Chris e Chaz apareceram na minha frente.

Chaz: Cara, vamos na pista de skate, mais tarde?
Eu: Beleza. - eu disse ainda olhando para a SeuNome que ia se distanciando
Ryan: Justin? Você está ai? - ele disse abanando suas mãos em frente ao meu rosto
Eu: Tô cara. - eu disse e olhei para o chão colocando as minhas mãos em meu bolso da calça
Chris: O que aconteceu? - ele perguntou e colocou a sua mão em meu ombro
Eu: Falei com a SeuNome. - eu disse e sorri de lado
Ryan: Então, ela está aqui mesmo? - ele disse olhando ao redor
Eu: Sim cara, ela está aqui. - eu disse e sorri
Chris: O que você disse para ela?
Eu: Disse que eu sinto a falta dela, mas eu disse sem pensar.
Chaz: E o que ela falou?
Eu: Nada, ai agora pouco ela me chamou e disse que também sente a minha falta. - eu disse e sorri mais ainda
Ryan: Seu amor por ela parece que ficou ainda mais forte, não é?
Eu: Sim. - eu disse e respirei fundo
Chris: Vamos embora, gente?
Justin: Ei, vocês não deviam estar em casa? - eu perguntei confuso - Que eu saiba, só eu fiquei em detenção, por quê estão na escola até agora? - eu perguntei desconfiado
Ryan: Sabe o que é.. - ele disse coçando a nuca
Chris: A gente tava com algumas minas. - ele disse e riu
Eu: - risos - Vamos embora então gente. - eu disse e fomos andando

•••

Cheguei na minha casa, minha mãe me olhou brava.

Pattie: Onde você estava mocinho? - ela perguntou me olhando séria e com os braços cruzados
Eu: Levei detenção. - eu disse e me atirei no sofá
Pattie: De novo, Justin? Ai meu filho. - ela disse e se sentou ao meu lado
Eu: Mãe, eu encontrei a SeuNome. - eu disse olhando para ela
Pattie: O que? - ela perguntou não acreditando
Eu: Eu encontrei ela, ela voltou. Ela está estudando na escola, na minha sala. Hoje eu falei com ela. - eu disse e sorri
Pattie: Que bom meu filho, como ela está? - ela disse sorrindo
Eu: Ela está linda mãe, aliás ela sempre foi linda, eu disse para ela que sinto a falta dela, disse sem pensar, ela não me respondeu, mas na hora de ir embora, ela me chamou e disse que também sente a minha falta e foi embora. - eu disse e sorri suspirando
Pattie: Awn, meu filho. - ela disse e me abraçou
Eu: Vou tomar um banho. - eu disse e beijei a testa dela
Pattie: Ok, o almoço já está pronto. - ela disse e sorriu
Eu: Ok. - sorri

Fui para o meu quarto, joguei a mochila em algum canto do quarto e peguei minha roupa, indo para o banheiro logo depois.

•••

Saí do banheiro e fui almoçar, minha mãe estava colocando meu prato em cima da mesa, peguei o mesmo e me servi.

•••

Terminei de almoçar e a minha mãe me obrigou a lavar a louça, ela disse que se eu casar, tinha que ajudar a minha esposa na louça e era para mim ir treinando ¬¬ eu ri e assim fiz.

•••

Terminei de lavar a louça e minha mãe a secar. Fui para o meu quarto, peguei meu celular no bolso da mochila e vi que eram quase 5 horas da tarde. Meu celular começa a tocar, vi que era uma mensagem.

"e ai cara, pista de skate às 17:30, beleza? - Chaz"

Logo o respondi.

"beleza. - Justin"

"falow até depois. - Chaz"

"falow, até. - Justin"

•••

Fiquei pronto e peguei meu skate, minha mãe perguntou onde eu ia, disse que ia na pista de skate com os meninos. Dei tchau para ela e sai de casa, fui para a pista e encontrei os meninos já andando de skate. Fiz um toque com eles, fui até uma lanchonete que tinha ali perto e comprei uma garrafa d'água, voltei e começamos a andar. Ficamos andando, até que cansamos e nos sentamos na calçada, peguei uma garrafa de água, abri a mesma e logo tomei um pouco. Fechei a garrafa, olhei para frente, na calçada oposta e logo abri um sorriso.

Ryan: Que foi cara?
Eu: Olha quem vem lá. - eu disse sorrindo e apontei com a cabeça

Ryan olhou e depois olhou para mim.

Ryan: Meu, é ela mesmo. - ele disse não acreditando
Eu: Eu te disse. - eu disse e sorri logo depois voltando a olhar para ela



Logo a SeuNome passou por nós com uma menina do seu lado, elas foram para a lanchonete.

Eu: Ela nem me viu. - eu disse olhando para ela que estava no balcão pedindo
Chris: A Demi nem me viu também. - ele disse e olhou para o chão
Ryan: Vocês eram tão amigos, o que aconteceu?
Chris: Eu fiz uma besteira com ela, ela nunca mais me perdoou.
Chaz: Nossa. Ela fala comigo.
Chris: Comigo também.
Eu: Também.

Logo depois vejo a SeuNome e a Demi vindo até nós, dei um sorriso e SeuNome me olhou com um sorriso tímido no rosto.

Ryan: Meninas, sentem com a gente.

Assim as meninas fizeram, Ryan saiu do meu lado e fez a SeuApelido sentar no mesmo, Ryan safado. Demi sentou entre Chris e Chaz, estava tenso entre mim com a SeuNome e entre eles.

Ryan: Então.. - ele disse percebendo o clima - Estava com saudades SeuNome. - ele disse e a abraçou de lado
SeuNome: Eu também. - ela disse sorrindo tímida e balançou a cabeça positivamente

Chris: Lembra de mim ainda, SeuNome? - ele perguntou e sorriu
SeuNome: Claro que lembro. - ela disse e riu, logo depois Chris a abraçou
Chaz: E de mim? - ele disse fazendo biquinho
SeuNome: Claro, seu bobo. - ela disse e ele a abraçou
Demi: Meu Deus, eu to boiando aqui. - ela disse e riu
Chaz: A SeuNome conhece a gente porque.. - ele disse e olhou para mim - ela e o Justin, namoravam. - ele disse e olhou para a SeuNome que abaixou a cabeça
Demi: - percebendo o clima - Aah, tá.
Ryan: Então, meninas vocês sabem andar de skate? - ele perguntou quebrando o clima
SeuNome: Não. - risos

Demi: Nem eu. - risos
Chaz: Vamos ensinar vocês então.

VocêOn

Estava a fim de lanchar fora, então tomei um banho e coloquei uma roupa legal, como minha mãe estava trabalhando, só estava a Silvia em casa, dei tchau para ela e fui para uma lanchonete. No caminho encontrei a Demi, chamei ela e convidei ela para irmos lanchar juntas, ela aceitou. Aproveitamos e pedi o número de celular dela assim como ela pediu o meu. Chegamos em uma pista de skate, encontrei os meninos lá, principalmente o Justin, ai ai. Passamos por eles e entramos na lanchonete, fiz o meu pedido assim como a Demi. Pegamos nossos sanduíches e nossas cocas, íamos lanchar em um praça, passamos de novo por eles, até que Ryan chama a gente, sorri tímida, eu ia me sentar em outro lugar, mas Ryan sai do lado de Justin e pede para eu sentar no mesmo. Me sentei um pouco sem graça perto dele, eu estava nervosa como sempre eu ficava quando estava perto dele, ficamos conversando, até que Ryan perguntou se sabíamos andar de skate, respondi que não e Demi também. Chaz disse que iria ensinar a gente, Justin me entregou seu skate e eu agradeci com um sorriso. Chaz entregou o seu para a Demi e fomos para a pista.

Eu: Quem vai me ensinar?
Ryan: Hum.. - ele disse e olhou para o Justin - O Justin. - ele disse e sorriu
Eu: O-ok. - eu disse gaguejando, ai meu Deus
Ryan: Justin, vem ensinar a SeuNome.

Logo depois vi Justin se aproximando de mim  mexendo em seu cabelo, eu pirei claro.

Ryan: Eu ensino a Demi.

Justin colocou sua mão em minha cintura e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, seu perfume invadia aquele lugar, eu estava outra vez segura em seus braços. Justin me ensinou e Ryan ensinou a Demi, Justin ainda estava com suas mãos na minha cintura.

Justin: Se você cair, eu vou te segurar, pode ficar tranquila. - ele disse sorrindo
Eu: Ok.

Fui andando, até que eu me desequilibrei e Justin me pegou, não deixou eu cair no chão, nesse momento eu me virei e fiquei cara a cara com o Justin, sua respiração estava ofegante e a minha não estava diferente, ele estava olhando para a minha boca e eu para a sua, ai não, o que eu faço?

-------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como estão?

4º capítulo de "You Make My Life Complete" postado *-*

respondendo aos comentários:

Isa_MrsBieber: hahaha, eu também tô haha, ok bjss xoxo ;*

swag: continuei amr, vc que é diva haha, eu não tenho face amr, bjss xoxo ;*

continuo com comentários *-*

amo vcs, bjoooooooooos <3

2 comentários:

  1. aaah agora eles vao se beijar? \o/ kk omg continuaa

    ResponderExcluir
  2. Awn ^•^ que perfeito!!! Eu acho q vou passar um tempo sem poder entrar na internet : /
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir