16.1.13

❀ You Make My Life Complete - 10º Capítulo + 17.000 visualizações

"Eu vou te segurar se você cair." - Justin Bieber

É, eu acho que perdi a SeuNome, de novo. Ai meu Deus, eu disse que eu a amo e ela agora viu eu agarrando a Lívia, sou um idiota mesmo.

Ryan: Cara, bola para frente.
Eu: Vou tentar.
Chaz: Bora, andar de skate?
Eu,Chaz&Chris: Bora.

Nos levantamos da calçada e começamos a andar de skate, enquanto andava eu pensava na SeuNome, como seria daqui para frente?

VocêOn

Me diverti bastante na casa da Demi, ela é uma ótima amiga, estava ficando tarde então resolvi ir embora, dei tchau para ela e fui rumo a minha casa. Cheguei na mesma, estava um silêncio chato, acho que minha mãe não tinha chegado ainda, fui para o meu quarto, peguei uma roupa, minha toalha e fui tomar um banho.

•••

Saí do banheiro e me deitei na cama, respirei fundo, mesmo que eu tenha me divertido hoje, eu não esqueci daquela cena idiota. Fechei meus olhos até que ouço alguém tocar pedrinhas na minha janela, abri e não tinha ninguém, até que batem na porta, abri a mesma e tinha um bilhete no chão, o peguei e comecei a ler.

"se você não quiser mais saber de mim, tudo bem, eu sei o que está acontecendo, sinto muito se eu te fiz sofrer, vou sumir da sua vida, ok? - Justin"

O que? Sumir da minha vida? Espera, eu não quero isso, de novo não. Comecei a chorar, até que de novo começaram a tocar pedrinhas na minha janela, fui até a mesma ainda chorando, quando eu vi, era o Justin no meio da estrada, pudi ouvi uma buzina, eu queria gritar, mas eu não conseguia de tanto que eu chorava, até que ele foi atropelado, pareceu que eu não conseguia mais respirar, meu mundo tinha acabado, comecei a suar e perder o ar, até que alguém começa a me balançar, abri os olhos e me sentei na cama desesperada. Era tudo um sonho, ou melhor, pesadelo. Olhei para a minha mãe que me olhava assustada.

SM: Filha, está tudo bem? Você estava sonhando.
Eu: - a abracei - Ai mãe, pareceu tão real, pareceu que aquilo realmente estava acontecendo.
SM: - me abraçando - Ai minha filha, já passou, já passou. - ela disse acariciando meus cabelos enquanto eu chorava em seu ombro - Olha, vai limpar seu rosto, já fiz o jantar. - ela disse e me soltou
Eu: Ok, você já estava aqui quando eu cheguei?
SM: Sim, sim, eu estava, não vi você chegando, estava no quarto, vim até o seu quarto e encontrei você se mexendo muito na cama, chorando e suando, ai eu te acordei.
Eu: Ah. - eu disse limpando as lágrimas - Vou limpar meu rosto e eu já vou jantar.
SM: Ok. - ela disse e saiu do meu quarto

Aquele sonho pareceu tão real, eu não queria perder o Justin, mesmo que ele talvez esteja com a Lívia, eu ainda o amo, não queria o perder. Fui para o banheiro e lavei o meu rosto, o sequei e fiquei me olhando no espelho. Depois de alguns minutos ali, fui jantar.

•••

Terminei de jantar, Sílvia estava lavando a louça e minha mãe já tinha ido dormir, eu estava com sono, dei doa noite para a Sílvia e então fui para o meu quarto. Peguei meu celular e resolvi ligar para a Demi e contar do meu sonho. Procurei seu número em meus contados, o achei e logo iniciei a ligação, depois de alguns toques ela atende.

LigaçãoOn

Demi: Alô?
Eu: Demi, é a SeuNome.
Demi: Oie, SeuApelido.
Eu: Demi, eu preciso te contar uma coisa.
Demi: O que aconteceu? - ela disse e pareceu bem preocupada
Eu: Quando cheguei da sua casa, eu estava cansada e então resolvi dormir um pouco, ai eu sonhei com o Justin.
Demi: E o que você sonhou?
Eu: Sonhei que ouvi alguém tocar pedrinhas na minha janela, abri e não tinha ninguém, até que batem na porta, abri a mesma e tinha um bilhete no chão, o peguei e comecei a ler, estava escrito: "se você não quiser mais saber de mim, tudo bem, eu sei o que está acontecendo, sinto muito se eu te fiz sofrer, vou sumir da sua vida, ok?" e era do Justin. Ai eu comecei a chorar, eu não queria e não quero perder ele, de novo. Comecei a chorar, até que de novo começaram a tocar pedrinhas na minha janela, fui até a mesma ainda chorando, quando eu vi, era o Justin no meio da estrada, pudi ouvi uma buzina, eu queria gritar, mas eu não conseguia de tanto que eu chorava, até que ele foi atropelado, pareceu que eu não conseguia mais respirar, meu mundo tinha acabado, comecei a suar e perder o ar, até que alguém começou a me balançar, abri os olhos e me sentei na cama desesperada. - eu disse chorando
Demi: Meu Deus, SeuApelido. Que horror.
Eu: Mesmo que ele talvez esteja com a Lívia, eu ainda o amo e muito.
Demi: Eu sei que você ama, a Lívia fica se jogando para todos os meninos daquela escola, é um horror.
Eu: Essa menina é uma idiota, aaaaa. - eu disse e limpei minhas lágrimas - Demi, eu te acordei?
Demi: Aham. - risos - Mas não esquenta. - risos
Eu: Ok. - risos - Vou desligar, estou com sono. - eu disse e ela riu
Demi: Ok. Beijos, até amanhã.
Eu: Até, beijos.

LigaçãoOff

Eu ainda estava em choque, só de pensar em uma coisa dessas, meu mundo desaba, eu queria ter ele aqui do meu lado. Me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e sai do mesmo. Peguei meu pijama e o coloquei, me deitei na cama e fiquei pensando. O que será que o Justin deve estar fazendo? Será que ele deve estar pensando em mim? Com esses pensamentos eu acabei adormecendo.

JustinOn

Depois de ter chegado da pista de skate, tomei um banho e fiz um lanche, minha mãe já tinha voltado. Fiquei na cama, só pensando na SeuNome, eu preciso que ela seja minha, de novo. Peguei meu celular, eu iria mandar uma mensagem para ela, mas ai eu parei, ela devia estar dormindo, não quero acordar minha princesa. Coloquei meu celular no lugar dele e logo peguei no sono.

------------------------------------

oooooooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

10º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

meu Deus, aaaaaaaaaaaaaaaaa, 17.000 visualizações? aaaaaaaaaa não to acreditando, muito obgda gente, sério mesmo, muito muito muito muito muito obgda, amo vcs, muitooooooo <3

eu coloquei a carinha do Jus no mouse, gostaram? eu amei, cada vez que eu vou na página do meu blog aparece ele e eu fico doida kkkkkkk.

respondendo aos comentários:

Isa_4EVER_BELIEBER: aham, muito orgulho dele, o sorriso dele é o motivo do meu, ele é minha inspiração e minha vida, eu o amo muito. <3 pois é, na ib a Lívia só quer confusão haha, xoxo ;*

continuo com comentários. =)

amo vcs, bjoooooooooooooos <3

Um comentário: