19.1.13

❀You Make My Life Complete - 12º Capítulo

"Eu posso te levar para onde você quiser." - Justin Bieber



Estava quase no banheiro quando Chaz, Chris e Ryan param na minha frente, o que eles querem agora? Justo agora?

Ryan: Ei princesa, por quê está chorando?
Eu: Ryan, agora não dá, deixa eu passar, preciso falar com a Demi.
Ryan: Tudo bem. - ele disse saindo da minha frente e eu entrei no banheiro

Achei a Demi passando seu rímel, uma menina que estava no banheiro tinha saído e ficou apenas nós duas.

Eu: Demi.. - eu disse chorando
Demi: - me olha - Ai meu Deus, o que aconteceu dessa vez? - ela disse guardando seu rímel e me abraçando
Eu: Ele descobriu. - eu disse chorando em seu ombro
Demi: Está falando do Justin?
Eu: Sim, estou. Ele descobriu que estou fria com ele porque o vi agarrando a Lívia. - eu disse e nos soltamos
Demi: Ai amiga. - ela disse limpando minhas lágrimas, o sinal tocou, saímos do banheiro e fomos para as nossas salas

JustinOn

Droga, droga, droga. Vi ela indo para o banheiro, Ryan parou ela, mas logo ele deu espaço para ela entrar no banheiro, logo eles me avistam e começaram a vir na minha direção.

Ryan: O que houve agora?
Eu: Contei que sabia que ela me viu agarrando a Lívia dai ela me disse que era verdade, dai depois disse que ela não é nada minha, apenas amigos, que eu posso fazer o que quiser. - eu disse e abaixei a cabeça
Chaz: Meu Deus,  pede ela em namoro, estou vendo que você e ela estão bolados por serem amigos.

O sinal então toca e fomos para a sala, entrei na mesma e fui para o fundão como sempre, logo vejo ela entrando e se sentando no seu lugar.

--------------------------------------

ooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

12º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

desculpem pelo capítulo pequeno, é que está uma correria aqui em casa, mas postei o/ kk

respondendo aos comentários:

Isa_4EVER_BELIEBER: não foi atrás dela kkkk, postei, xoxo ;*

continuo com comentários =)

amo vcs, bjooooooooooooooos <3

3 comentários: