17.1.13

❀You Make My Life Complete - 11º Capítulo

"Oh, eu te amo." - Justin Bieber



Acordei com o meu despertador tocando, desliguei ele e fiquei olhando para o teto, hoje iria ver a SeuNome, como vamos reagir? Respirei fundo e me levantei da cama, peguei uma roupa maneira, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Terminei meu banho, minha higiene e sai do banheiro. Como hoje não iria ter jogo, não precisei colocar a jaqueta do time, peguei minhas coisas e fui para a cozinha tomar meu café, cheguei na mesma e encontrei minha mãe fazendo o café. Sorri de lado para ela e ela notou que eu não estava muito bem.

Pattie: Ei meu filho, o que houve?
Eu: A SeuNome, mãe. - eu disse me sentando à mesa
Pattie: Huum, o que aconteceu?
Eu: Ela me viu agarrando a Lívia. - eu disse e respirei fundo
Pattie: Ai filho, viu o que acontece quando você fica agarrando as meninas?
Eu: Não passou pela minha cabeça que ela poderia ver, mãe.
Pattie: E agora?
Eu: Eu não sei, não sei se converso com ela, ou eu deixo assim.
Pattie: Conversa com ela, ela deve estar muito mal, a final eu sei que ela ainda te ama, como você me disse aquele dia na piscina depois que ela foi embora. - sorri
Eu: Pois é, eu não quero perder ela de novo, quero concertar isso. - eu disse decidido
Pattie: Boa sorte, meu filho.
Eu: Obrigado, mãe. Obrigado. - eu disse e ela beijou minha testa

Terminei meu café, coloquei uma bala de menta na boca, dei tchau para a minha mãe e peguei as chaves do meu carro, entrei no mesmo e dei a partida, indo para a escola.

VocêOn

Cheguei na escola e encontrei a Demi, nos cumprimentamos.

Demi: Como você está?
Eu: Aquele sonho não saiu da minha cabeça.
Demi: Foi só um sonho, SeuApelido.
Eu: Pareceu tão real. - eu disse e o sinal tocou
Demi: Vem, vamos para as nossas salas.

Fomos indo, cheguei na minha sala, Demi entrou na dela e eu na minha. Sentei em meu lugar, logo depois passou o Justin, ele me olhou e sorriu de lado, eu fiz o mesmo sem notar.

•••

As aulas passaram rápido e chegou a hora do intervalo, saí da sala e Demi saiu da dela, fomos para o jardim da escola juntas, Demi disse que ia no banheiro e eu fiquei lá esperando ela.

XxX: Preciso falar com você. - ele disse com sua voz rouca e sexy, senti meu corpo todo estremecer e se arrepiar, era ele meu Justin
Eu: - me virei para ele - Sobre o que? - eu perguntei e ele se sentou ao meu lado na grama
Justin: Eu sei o porque que você está tão fria comigo.

Nesse momento, fiquei tensa.

Eu: Aé?
Justin: Sim, eu sei que você me viu agarrando a Lívia, não foi?
Eu: - respirei fundo - E se for? O que tem? Somos amigos não é? Você pode fazer o que quiser, não sou nada sua. - eu disse e pudi ver que ele ficou magoado
Justin: Sim, somos amigos, mas sei que você ficou magoada, porque eu falei que ainda te amo e depois você me vê com a Lívia, sei que você ficou magoada.
Eu: Sim, eu fiquei. - eu disse e uma lágrima caiu dos meus olhos, a limpei rapidamente - Mas o que importa? Você é popular, todas as meninas caiem em cima de você, não é? Não posso te proibir de você não encostas na Lívia sendo que outras vão dar bola para você. - eu disse e sai de lá o mais rápido possível, indo para o banheiro chorar no ombro de Demi

--------------------------------------------

oooooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

11º capítulo de "You Make My Life Complete" postado =)

respondendo aos comentários:

belieber.: aham tensooo, haha, postei :) xoxo ;*

continuo com comentários *-*

amo vcs, bjooooooooooooooos <3

Um comentário:

  1. Oq será que ele vai fazer, será que ele vai ir atras dela??
    :3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir