4.1.13

❀ You Make My Life Complete - 3º Capítulo + 15.000 visualizações

"Pois eu quero você aqui hoje à noite, me abraçando forte." - Justin Bieber

Uma lágrima escorre pelo meu rosto, me lembrei também do momento da nossa despedida.

- Eu não queria que você fosse. - ele disse me abraçando e chorando em meu ombro
- Eu também não, meu amor. Mas se eu soubesse antes, eu não iria, óbvio que não iria. - eu disse o soltando e limpando suas lágrimas
- Lembra quando a gente se conheceu? - ele perguntou e sorriu entre as lágrimas
- Claro que lembro. - eu disse e sorri junto com ele - Eu cheguei em casa pulando, depois que eu te vi. Eu estava com um sorriso bobo no rosto de tão feliz que eu estava e depois.. - eu disse e abaixei a cabeça - depois eu entrei no meu computador e fui até o meu e-mail, lá estava escrito: ''parabéns, você irá fazer intercâmbio daqui a 1 mês." Tinha me inscrito em um dia antes daquele dia em que a gente se conheceu. - eu disse e chorei mais
- Eu estava com um sorriso bobo no rosto também, desde aquele dia, eu sabia que tinha que te proteger, que tinha que cuidar de você. Eu te amo. - ele disse e uma lágrima escorreu em seu rosto perfeito
- Ei príncipe, não chora. 3 anos passam rápido. - eu disse chorando
- Eu não consigo nem ficar sem você por 3 minutos, imagina 3 anos. - ele disse e respirou fundo
- Justin, você acha que está sendo fácil para mim? Pois não está. Eu também não quero ficar com longe de você, mas 3 anos passam rápido meu amor. - eu disse e abracei ele
- Me dá um beijo? - ele perguntou me soltando
- Claro, meu bebê. - eu disse e sorri

Justin colocou sua mão em meu rosto e fomos nos aproximando, depois sinto seus lábios tocando os meus. Eu ia sentir muita falta desse lábios, eu ia sentir falta dele. Ouço então meu voo sendo anunciado, paramos o beijo com selinhos, Justin me abraçou forte e eu fiz o mesmo. Meu voo é anunciado mais uma vez, peguei minha mala e beijei o Justin, depois segui para o avião. Antes de entravessar o protão para o avião, olhei para trás e ele estava lá chorando, acenei para ele e mandei um beijo, ele fez o mesmo e logo mexeu seus lábios dizendo: "eu te amo", eu o respondi dizendo: "eu também te amo" e logo depois atravessei o portão, seguindo para o avião.

Abaixei a cabeça com vontade de chorar, logo depois ouço alguém bater na minha classe, levantei a cabeça e dei de cara com o professor me olhando.

Professor: Qual é a sua resposta, senhorita Melody?
Eu: Não me enche, seu velho. - eu disse com a maior cara de tédio e todos fizeram um "uuuuh"
Professor: Para a diretoria, agora. - ele disse se distanciando de mim e apontou para a porta da sala
Eu: Que seja. - eu disse e me levantei
Professor: Você só irá pegar seu material quando o sinal para ir embora tocar. - ele disse logo depois de eu sair da sala, ouço então a porta da mesma ser fechada bruscamente

Revirei os olhos e fui até a diretoria, levei detenção, iria ficar na sala de detenção até às 15:00 da tarde, ótimo. Olhei o horário no meu celular e eram 11:30. Sai da diretoria e fui para o banheiro, o sinal só iria tocar às 12:45, me olhei no espelho e ali fiquei. O momento em que eu vi o Justin hoje, não saía da minha cabeça. Fiquei um tempo me olhando e saí do banheiro, fui até a cantina e comprei uma coca para mim. Fui até o jardim da escola e sentei em um banco que tinha lá. Peguei meu celular e fiquei escutando música, depois de um tempo, ouço o sinal tocar. Fui para a sala e não tinha ninguém lá, guardei minhas coisas e sai da sala, fui para a sala de detenção e.. ai não. De novo? Ele está me perseguindo, só pode. Justin estava em detenção também, respirei fundo e entrei na sala, dentro da mesma só tinha eu e ele, apenas nós dois. Justin ficou me olhando enquanto eu me sentava em um lugar bem afastado dele, não olhei para ele, pois eu sabia que se eu olhasse iria me perder em seus olhos, perfeitos e hipnotizantes.

JustinOn

SeuNome foi para a diretoria, ela não era assim, ela respeitava os professores, nunca foi para a diretoria, mas eu não posso falar nada, pois eu também não ia e agora vou, quase todos os dias. Fiquei jogando bola de papel nos meninos, o professor olhava e pedia para mim parar, mas eu não parava pois o que eu queria era ir para a diretoria, só para ver a SeuNome, até que ele me chamou a atenção de novo e eu fui para a diretoria, beleza. Fui para a diretoria e a diretora me deu detenção, ah não, de novo? Iria ficar na escola até às 15:00. A SeuNome não estava na diretoria, ela deve estar andando pela escola.

•••

O sinal para ir embora toca, fui para a sala e guardei meu material, fui para a sala de detenção e a professora ficou me observando e anotando algumas coisas, ela é quem cuida dos alunos quando estão na detenção. Depois de um tempo a SeuNome chega, olhei para ela e ela estava olhando para mim, de repente ela passa por mim e se senta em um lugar afastado do meu, por quê? A professor disse que já voltava e saiu da sala. Estava um silêncio terrível naquela sala, então puxei assunto, o que foi uma má ideia, pois ela não me respondia, olhei para ela e ela estava com fone de ouvido escutando música, ótimo. Fiquei olhando para ela, ela estava muito linda, aliás ela sempre foi. Até que ela tira um dos fones de ouvido e olha para mim.

SeuNome: O que foi?
Eu: Nada. - eu respondi e dei um sorriso


SeuNome: Sei. - ela disse olhando para mim desconfiada e olhou para outra direção
Eu: Sinto sua falta. - eu disse sem pensar

Meu Deus, o que você disse Justin? - pensei

SeuNome: - abaixa a cabeça e depois levanta a mesma olhando para mim sem graça com um sorriso estampado no rosto


Logo depois a professora entra, me ajeitei na cadeira e fiquei olhando para o nada, eu sinto falta dela, eu sinto falta da minha SeuNome, minha vontade é de abraçar ela e nunca mais a soltar, eu sinto falta dos beijos dela.

•••

Passou as horas até chegar às 15:00. Peguei minhas coisas e a SeuNome fez o mesmo, deixei ela sair primeiro. Sai da sala depois dela e fui caminhando com um sorriso no rosto, logo depois ouço alguém me chamar.

XxX: Justin.

Me virei e era ela, era ela me chamando.

SeuNome: Eu também sinto a sua falta. - ela disse e saiu andando

O que?

---------------------------------------

ooooooooooooooi gente, como vcs estão?

3º capítulo de "You Make My Life Complete" postado =)

o que estão achando? está legal? comentem *-*

obrigadaaaaaa pelos 15.000 visualizações, meu Deus *o* eu to muito feliz, aaaaaaaaaaa, obrigadaaa de verdade.

respostas aos comentários:

belieber.: haha, continuei amor, que bom que amou =) feliz 2013 pra vc também amore *-*

Fanfic Bieber: hahaha, que bom que amou amore, continueeeei kk, bjs ;*

continuo com comentários xD

bjoooooooos, amo vcs muitooooooooo <3

2 comentários:

  1. Aaaaaaaa, Que perfeito kraaa, to muito xonada nessa ib
    Bom, eu nao posso falar muito agora então
    Bye bye
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeito continua diva e manda o seu face pq favor klara aki

    ResponderExcluir