9.1.13

❀ You Make My Life Complete - 5º Capítulo + Desculpas

"Você é a única" - Justin Bieber

Eu poderia sair correndo, mas não, eu queria assim, como ele. Estávamos quase nos beijando quando ouvimos um grito. Nos afastamos sem graça e vimos Demi deitada no chão. Corri até ela.

Eu: Demi. - eu disse ajoelhada ao lado dela - Você está bem?
Demi: Ai, minha perna. - ela disse colocando a mão na perna e fazendo cara de dor
Eu: Vem, vou te ajudar. - eu disse pegando o braço dela e a levantando
Demi: - coloca a perna no chão - Aii, eu não consigo caminhar.
Eu: Gente, alguém pode ajudar? - eu perguntei olhando para os meninos
Chris: Tudo bem, eu ajudo.
Demi: NÃO. - ela disse quase gritando - A SeuNome pode me ajudar.
Chris: Demi. - ele disse olhando para ela
Demi: Tá, tudo bem, mas você me ajudando não vai mudar nada entre a gente. - ela disse e se segurou em Chris
Chris: Tudo bem. - ele disse bem triste
Eu: Vai pra casa, Demi?
Demi: Vou sim, eu acho que torci o meu tornozelo.
Eu: Ok. Tchau. - eu disse e abracei ela - Tchau, Chris. - eu disse e abracei ele
Demi&Chris: Tchau.

Chris foi ajudando a Demi até a casa dela. Olhei para o Justin e ele estava sentado na calçada um pouco longe de mim e dos meninos, achei estranho.

Eu: Bom, eu acho que já vou também.
Ryan: A gente vai em uma balada mais tarde, topa?
Eu: Por mim tudo bem.
Chaz: E você Justin?
Justin: Tudo bem. - ele disse olhando para o chão
Ryan: Ok, avisa a Demi, SeuNome?
Eu: Eu acho que ela não pode Ryan, afinal ela está com dor no tornozelo né?
Ryan: Ah é, tinha esquecido.
Eu: Que horas é a balada?
Chaz: 22:00 já começa.
Eu: Ok, vou indo, tchau.

Abracei Chaz e Ryan, quando fui abraçar o Justin ele me olhou e eu dei um beijo em sua bochecha, ele estava muito estranho, cabisbaixo desde o nosso quase beijo, será que ele está assim por causa disso? Fui indo para a casa. Cheguei e estava um silêncio enorme, resolvi chamar pela Silvia.

Eu: Silvia? - eu a chamei que logo a mesma chegou com um espanador nas mãos
Silvia: O que deseja senhorita Melody?
Eu: Nada, só queria saber se você estava aqui. A minha mãe deu para você algum dia de folga?
Silvia: Deu sim, sábado.
Eu: Ah, ok. Vou para o meu quarto.
Silvia: Qualquer coisa é só chamar.
Eu: Ok.

Fui para o meu quarto, peguei uma roupa, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Sai e chamei a Silvia, pedi para ela fazer um sanduíche para mim com um suco de laranja, ela assentiu e foi para a cozinha. Peguei meu celular e resolvi ligar para a Demi, está um tédio. Procurei o número dela nos contatos, achei e logo apertei o botão de iniciar chamada, depois de alguns toques ela atende.

LigaçãoOn

Demi: Alô?
Eu: Oie, é a SeuNome, Demi.
Demi: Oie SeuApelido.
Eu: Tudo bem ai com o seu tornozelo?
Demi: Tudo sim, só está um pouco inchado, mas a dor que eu estava já passou.
Eu: Que bom Demi, posso te perguntar uma coisa?
Demi: Claro.
Eu: O que há entre você e o Chris?
Demi: Co-como assim? - ela disse e sua voz começou a ficar um pouco baixa
Eu: Por quê você falou que mesmo ele te ajudando aquela hora, não ia mudar nada entre vocês?
Demi: Olha SeuApelido, é que.. - ela disse e respirou fundo
Eu: Pode contar comigo Demi, você sabe.
Demi: Eu sei, claro que sei. Então, vou te contar.
Eu: Estou ouvindo.
Demi: Uma vez, eu tinha ficado com o Chris, a gente estava em uma festa, eu não estava bêbada nem ele, aconteceu por vontade nossa, na mesma festa, eu tinha ido no banheiro e quando eu voltei para onde ele estava, logo eu encontrei ele prensando uma menina na parede e a beijando, aquilo me matou por dentro, fui para a casa e chorei, chorei até adormecer. Acordei no outro dia com ele me ligando dizendo que não teve a intenção, que foi mais forte que ele e tudo mais, eu disse que não queria ouvir mais nada, falei para ele nunca mais me procurar e muito menos conversar comigo. Ele pediu desculpas e até hoje eu não o perdoei, eu fui mais uma para ele SeuNome, mais uma. - ela disse entre soluços, sim ela estava chorando e pelo jeito muito
Eu: Nossa, Demi. Você ama ele, né?
Demi: Sim, eu amo. Sei que você é amiga dele, mas não conta pra ele que eu o amo, tá bom?
Eu: Tá bom, não vou contar.
Demi: Eu vou ter que desligar SeuApelido, minha mãe está me chamando, beijos.
Eu: Beijos, qualquer coisa me ligue.
Demi: Você também.

LigaçãoOff

Coloquei meu celular em cima da cama e entrei na internet um pouco, entrei no twitter e twittei:

@seunomemelody: mais tarde, balada \o/

Tirei uma foto e postei no twitter, logo depois recebi uma mention, era do Justin, como ele achou meu twitter? Tá isso não vem ao caso, logo li seu tweet.

@justinbieber: linda como sempre :)

Sorri, como ele é fofo meu Deus. Entrei no perfil dele e ele tinha postado uma foto também com a seguinte legenda.

 
"relaxing by the pool :)"
(relaxando na piscina)

Ai.meu.Deus, que corpo é aquele? Ok SeuNome, se acalme, respira fundo. Logo depois meu celular começa a tocar, atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: Não quer relaxar na piscina junto comigo? - risos
Eu: Justin? - risos
Justin: Não o Barack Obama. - ele disse rindo
Eu: OMG, Barack Obama? Meu Deus, socorro. - eu disse fingindo estar surpresa e depois ri irônica - Seu bobo.
Justin: - risos - Então, quer ou não?
Eu: Eu não sei. - eu disse um pouco nervosa
Justin: Ai SeuNome vem, anda.
Eu: Tudo bem, af. - eu disse e ele riu
Justin: Ótimo, estou te esperando.
Eu: Ok, tchau.
Justin: Tchau.

LigaçãoOff

Ai, o que eu fiz? Agora já foi, depois que eu vi o Justin outra vez, parece que eu voltei a ser aquela menina de antes, sorridente, alegre, peguei um biquini, fui para o banheiro e o coloquei. Botei a blusa regata que eu estava e o meu short jeans que eu estava também por cima do biquini. Sai do twitter, calcei minha sapatilha e sai do quarto. Chamei a Silvia, ela estava com alguns sanduíches na mão e o suco que eu pedi, comi e bebi o suco.

Eu: Vou sair, ok Silvia?
Silvia: Ok, senhorita Melody. - sorriu
Eu: Tchau.
Silvia: Tchau.

Sai de casa, mas parei na porta e logo lembrei: não sei onde é a casa do Justin. Peguei meu celular e liguei para ele. Logo ele atendeu, perguntei onde era e ele me disse, continua na mesma rua e na mesma casa ainda, desligamos o celular e fui até a casa dele. Cheguei e toquei a campainha, quem atendeu foi a Pattie, que saudades dela.

Eu: Oie, Pattie.
Pattie: SeuNome?
Eu: Ela mesma. - risos
Pattie: Ai meu Deus, que saudades querida. - ela disse me abraçando
Eu: Saudades mesmo, Pattie. - eu disse e ela me soltou
Pattie: Vem, entra. - ela disse dando passagem para eu entrar
Eu: Obrigada. - eu disse entrando
Pattie: - fecha a porta - O que devo a honra da sua visita? - ela disse me abraçando de lado
Eu: - risos - Justin me convidou para tomar um banho de piscina. - eu disse e sorri de lado
Pattie: Humm. - risos - Ele está lá na área da piscina, pode ir. - ela disse e me deu um beijo na testa
Eu: Ok, vou lá. - eu disse e fui indo para a área da piscina

Não tinha mudado nada naquela casa, cheguei e encontrei o Justin sentado na beira da piscina de costas para mim, fui até ele e me sentei ao seu lado, ele não notou minha presença, ele estava olhando fixamente para a água, me inclinei para olhar seu rosto, até que ele olha para mim e sorri.



Eu: Estava pensando em que?
Justin: Estava lembrando das nossas palhaçadas. - risos
Eu: - risos - A gente fazia umas coisas bem idiotas. - risos
Justin: Lembra daquela vez que eu te empurrei na piscina? - sorri
Eu: Lembro, dai eu pedi uma ajuda e você me estendeu a mão, dai eu peguei nela e te puxei, você acabou caindo na piscina. - risos
Justin: Pois é, você começou a correr na água e eu fui atrás de você, mas ai eu te peguei. - risos
Eu: - risos - Pois é, dai a gente se.. - eu disse e travei na hora, a gente tinha se beijado aquele dia e depois dai começamos a namorar, abaixei a cabeça lembrando de tudo
Justin: Eu sinto falta disso. - ele disse olhando para frente
Eu: - balancei minhas pernas na água, eu estava sem graça
Justin: Até quando vamos ficar nesse clima, SeuNome? - ele disse agora me olhando
Eu: Eu não sei. - eu disse olhando para ele também o mesmo respirou fundo
Justin: Podemos ser amigos, não quero ficar longe de você.
Eu: Tudo bem. - eu disse e sorri de lado
Justin: Amigos?
Eu: Amigos.

----------------------------------------------

oooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

5º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

belieber.: ainda não muahahaha, mas em breve vai rolar o beijo kkk continuei =)

Isa_MrsBieber: aaawn obrigada amor, aaaa =/ bjs xoxo ;*

gente, desculpas por não postar nem segunda e nem terça, eu estava sem internet, pois é, mas como ela voltou está ai o cap, e é isso ai.

continuo com comentários *-*

amo vcs, bjooooooooooos <3

2 comentários:

  1. Bom, eu to sem computador e minha mãe confiscou meu celular, mas tipo ela nem ficou com ele, então eu to usando meio que escondida sabe, ai eu nao sei se ela esqueceu ou slá, por isso eu acho que por enquanto eu acho q vou conseguir vir aki =D
    Awn, amei o capitulo!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. eles n se beijaram :( mas de boa pq eles ainda vao kkk continua

    ResponderExcluir