28.7.12

• One Love - Sinopse

"Ás vezes, a gente só quer se dar bem, a gente acha que uma pessoa é tal coisa, mas quando descobrimos o que ela é, talvez não é o que realmente a gente pensava, nunca pensei que um garoto podia fazer isso comigo. Achei que ele era um príncipe, mas não, eu estava errada. Achei que não tinha um garoto como eu queria que existisse, mas apareceu um em minha vida que me fez mudar de ideia, sim, o príncipe que eu sonhava, eu tinha encontrado. Pude ver, que com ele, minha vida seria maravilhosa, pois agora, eu estava feliz com ele, com o meu garoto."



" A nossa vida é cheia de surpresas, a gente nunca sabe quando coisas boas irão acontecer, quando elas acontecem, são os melhores momentos da nossa vida que queremos que dure para sempre. O melhor momento, é quando encontramos nosso grande amor e é com ele que queremos viver para o resto das nossas vidas."


                                 --------------------------------------------------------


oooooooooi meu amores, ai está a sinopse de "One Love" nova IB :) Não sei de onde tirei inspiração para fazer uma sinopse assim kkkk espero que gostem dessa IB, está muito boa u-u Quero comentários para ver se vocês gostaram da sinopse tá bom? Amo vocês. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário