7.7.12

Believe - 23º Capítulo

"Apenas para mostrar a você que eu quero você perto." - Justin Bieber 



Saímos do aeroporto, fomos para minha casa, eu precisava trocar de roupa e depois eu iria sair com Justin, sim, ele me convidou para sair. Awn. Cheguei em casa, saí do carro, Justin foi para a casa dele se arrumar. Fui para o meu quarto, tomei um banho, escolhi uma roupa bem linda. (escolham o que mais gostaram), coloquei o meu vestido, depois coloquei um sapato, passei um make bem de leve e coloquei meu perfume. Fiquei esperando o Juss vir me buscar. Até que tocam a campainha, peguei minha bolsa e coloquei o que precisava dentro. Fui até a porta e abri, era ele, fechei a casa e fui até o carro dele, ele tava lá me esperando dentro dom carro, todo lindo. Beijei ele.

Juss: Você tá linda, pequena. - ele disse sorrindo
Vc: Obrigada amor, você também está lindo. - eu disse e retribui o sorriso - Então, onde vamos?
Juss: É surpresa. - risos
Vc: Não vai nos levar em uma praia deserta para depois a gente procurar o carro que nem loucos né? - risos
Juss: Pode ficar tranquila, não é em uma praia deserta. - risos
Vc: - risos

Fomos indo ao tal lugar cantando música, chegamos e Justin abriu a porta para mim, mas meu celular toca. Atendi.

                         LigaçãoOn

Vc: Alô?
Xx: Oie, filha.
Vc: Oie, mãe. Que saudades. - eu disse e sorri
SuaMãe: Saudades também filha. Então, preciso conversar com você.
Vc: O que aconteceu? - disse preocupada
SuaMãe: Você está em casa?
Vc: Não, eu to com o Justin, ele me trouxe em um lugar, por quê?
SuaMãe: Então deixa para quando você chegar em casa ok? Me liga.
Vc: Tudo bem mãe. - eu disse sem entender
SuaMãe: Tchau, minha filha. Bjs.
Vc: Tchau mãe, bjs.

                         LigaçãoOff

O que será que aconteceu, Justin me olhou preocupado.

Juss: O que houve amor? - ele disse preocupado
Vc: Minha mãe, precisa falar comigo, ela disse que quando eu chegar em casa ela vai me falar.
Juss: Não quer voltar então e falar com ela?
Vc: Depois, vamos curtir. - sorri e selei ele

Ele pegou uma venda e colocou em meu olhos, ele foi me guiando, até que ele para.

Juss: Pronta?
Vc: Sim. - risos

Ele então tira a venda, era um lugar muito lindo, tinha uma mesa linda de jantar, era um tipo de jardim muito lindo, meu Deus.

Vc: Meu Deus Justin, é lindo. - eu disse maravilhada
Juss: Gostou?- sorri
Vc: Eu amei. - sorri e beijei ele

Justin me levou até o centro do jardim onde estava a mesa, ele puxou a cadeira para eu sentar, sentei e logo depois ele se sentou na minha frente. Ele chamou o garçom que estava quase perto da gente, pedimos o que queríamos. Logo a comida chegou e comemos, era um momento incrível, eu estava amando ficar ali com ele. Logo depois de comer, conversamos um pouco, demos risadas e trocamos carinhos e beijos. Saímos do lugar e fomos até o carro. Chegamos na minha casa, pedi para o Justin entrar, entramos. Fomos para o meu quarto e tirei meu sapato, peguei uma toalha e uma roupa simples.

Vc: Juss, vou tomar um banho rapidinho, fica ai?
Juss: Claro. - selinho

Fui até o banheiro, liguei o chuveiro, tirei minha roupa e tomei meu banho. Terminei, coloquei minha roupa, saí, depois peguei meu pente e penteei meu cabelo. Justin só me olhava, fiquei vergonha.

Juss: Tá linda amor. - ele disse me abraçando por trás
Vc: Awn, obrigada bê. - selinho

Terminei de pentear meu cabelo e peguei meu celular, disquei o número da minha mãe, logo depois de 3 chamadas ela atende.

                          LigaçãoOn

Xx: Alô?
Eu: Oie, mãe.
SuaMãe: Oie filha.
Eu: Já cheguei em casa mãe, já tomei meu banho, pode falar. - eu disse preocupada, Justin me abraçou de lado
SuaMãe: Então, eu sei que você já terminou seu reforço de inglês, já terminou seu reforço 1 mês antes de você ir ai para Atlanta, então, é assim, você vai voltar para o Brasil.
Eu: O QUE?

                   ------------------------------------------------

Heeeeey, 23º capítulo de Believe postado, continuo com comentários, amo vocês.s2'

2 comentários:

  1. Ownn n acrediito q ela vai ter q ir pro Brasil :(
    Amei o cap. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que ela vai terque voltar para o Brasil :( nao é justo!:( mas esta perfeito como sempre e COMTINUA LOVE estou mt curiosa!!:)

    ResponderExcluir