25.7.12

Believe - 26º Capítulo + Design

"Oh eu te amo, tudo vai ficar bem." - Justin Bieber



Vc: Eu quero voltar. - eu disse já chorando
Juss: Eu tenho que falar com a sua mãe, quem sabe eu faço com que ela deixe você morar aqui. - ele disse entre soluços
Vc: Minha mãe é decidida, quando ela fala alguma coisa, ela não volta atrás. - eu disse e limpei suas lágrimas
Juss: Mas eu posso fazer com que ela volte, eu não vou aguentar viver longe de você, meu amor. - ele disse chorando muito
Vc: Jus, não chora, eu não gosto de ver você chorar. - eu disse ainda limpando as lágrimas dele que teimavam em cair
Juss: Não dá, eu choro só de pensar que não vou mais voltar à ver você. - ele disse chorando
Vc: Ei, a gente ainda vai voltar à se ver. - eu disse chorando ainda
Juss: Mas quando? Eu vou falar com a sua mãe, ela tem que deixar você morar aqui. - ele disse limpando as lágrimas - Me dá seu celular?
Vc: Você vai ligar para ela?
Juss: Vou.

Peguei meu celular, procurei o número da minha mãe e entreguei à ele. Ele pegou e ligou.

                                    JustinOn


Pensar que talvez eu não iria mais ver a SeuApelido me doía, eu não posso ficar longe dela, eu a amo tanto. Resolvi falar com a mãe dela, quem sabe ela deixe a SeuNome morar aqui. Falei que queria falar com a mãe dela e ela me entregou o celular dela e liguei. Logo depois de 3 chamadas a mãe dela atende.


                          LigaçãoOn


SuaMãe: Alô?
Juss: Oie dona NomeDaSuaMãe, é o Justin.
SuaMãe: Justin?
Juss: Sim, namorado de sua filha.
SuaMãe: Sim, o que houve?
Juss: Então, eu liguei para saber se eu podia falar com a senhora.
SuaMãe: Pode falar.
Juss: Eu queria que a SeuNome não voltasse para o Brasil, queria que a senhora deixasse ela morar aqui, comigo. - eu disse e olhei para a SeuNome, ela segurou minha mão
SuaMãe: Olha Justin, eu não sei, ela ficou 3 meses ai e depois de ela completar 3 meses ela voltaria.
Juss: Eu sei, mas eu estou pedindo, eu não vou aguentar ver ela partindo, só de pensar que talvez eu não voltarei à vê-la, me dói. Por favor, deixe ela ficar. - eu disse e pude sentir lágrimas caindo em meu rosto
SuaMãe: Eu não sei, posso falar com ela?
Juss: Ok. - eu disse chorando e entreguei o celular dela para ela

                           LigaçãoOff

SeuNome pegou o celular, fui até o meu quarto, entrei no banheiro e me tranquei lá, fiquei me olhando no espelho. Fiquei no banheiro até ouvir a SeuApelido dizendo tchau para a mãe dela. Ela então me chama e saio do banheiro. Ela estava no meu quarto.

Juss: E então? - eu perguntei chegando perto dela
Vc: - com a cabeça baixa - Ela...não deixou.
Juss: O QUE? - eu disse não acreditando e lágrimas começaram a cair outra vez
Vc: - levanta a cabeça - É brincadeira, ela deixou. - ela disse e sorriu
Juss: Meu Deus. Você me assustou. - eu disse limpando minhas lágrimas e sorrindo - Que ótimo, meu amor. - abracei ela
Vc: Agora podemos ficar juntos. - ela disse rindo e me soltando
Juss: Eu te amo, minha princesa. - sorriso
Vc: Eu te amo, meu príncipe. - sorriso

Logo fui me aproximando dela, começo a sentir seus lábios tocando nos meus, formando um beijo apaixonado, agora não iriamos mais nos separar.

                           JustinOff


                           VocêOn


Justin estava falando com a minha mãe, ele então me olha quase chorando, apertei sua mão. Espero que minha mãe deixe eu ficar com ele. Depois de alguns minutos, ele entrega o celular para mim, peguei e Justin sai do meu lado e vai para o quarto dele chorando.

                           LigaçãoOn

Vc: Oie, mãe. - eu disse muito triste
SuaMãe: Oie, minha filha.
Vc: Então mãe, deixa eu ficar?
SuaMãe: Olha filha, o que o Justin me disse me emocionou, vi que ele realmente te ama e não quer ficar longe de você.
Vc: Eu também o amo mãe, eu até no início eu não gostei de vir para cá, mas eu conheci o Justin, o que fez com que eu não quisesse mais voltar, eu ainda não quero voltar, quero ficar com ele. - eu disse em meio as lágrimas
SuaMãe: Tudo bem filha, mande a passagem de voltar para mim, vou cancelar o voo, você pode ficar.
Vc: Sério mãe? - eu disse com um sorriso no rosto
SuaMãe: Sim, mas aonde você vai ficar? Não quero que você more sozinha naquela casa enorme.
Vc: Eu vou ver aqui mãe, obrigada mesmo, quando eu resolver onde morar eu te ligo, eu te amo, muito obrigada mesmo. - eu disse sorrindo muito
SuaMãe: Tá bom filha, mas me ligue mesmo, também te amo, se cuida. Beijos.
Vc: Beijos.

                           LigaçãoOff


Desliguei o celular, eu estava muito feliz. Fui até o quarto do Justin, ele não estava, então o chamei, logo ele sai do banheiro com o rosto inchado e vermelho. Ele me pergunta se minha mãe deixou e eu abaixo a cabeça e brinco que não, ele fica desesperado, então eu levanto minha cabeça e digo que é brincadeira, ele então disse que levou um susto e logo abre um sorriso lindo, ele me abraça, então nos beijamos apaixonadamente, terminamos com 3 longos selinhos.

Vc: Vou lavar o rosto. - risos
Juss: Eu também. - risos
Vc: Dois bobões chorando, meu Deus. - risos
Juss: Dois bobões apaixonados, com medo de se separarem. - sorri
Vc: Awn, eu te amo. - sorri
Juss: Eu te amo mais princesa. - selinho

                                  ------------------------------------------------------

Heeeeeeey mesninas lindas, capítulo 26º de Believe postado, espero que estejam gostando hein? - olhinhos brilhando - KKKK continuo com comentários tá bom? Amo vocês.


Mudei o design do blog, o que acharam? Tá tudo roxo com rosa e azul KKKK u-u. Amo vocês, beijooooooooooooos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário