20.7.12

Love - 13º Capítulo

"Mas você sabia que eu te amo?" - Justin Bieber
                               


                              VocêOn


Entrei em casa, meus pais estavam na sala, falei com eles e subi para o meu quarto. Encontrei as meninas.


Eu: Alguém vai no banheiro, gente?
Demi: Ninguém amiga. Pode ir.
Eu: Ok.

Peguei uma roupa simples, minha toalha e entrei no banheiro.


***


Saí e encontrei a Demi mexendo no computador e a Miley e a Pietra pintando as unhas.


Pietra: Mana, você sabe que dia nós vamos para casa de campo?
Eu: O Juss ainda não disse. - eu disse e me sentei na minha cama
Demi: Vai se muito legal. - sorriso
Eu: - risos - Vocês querem ficar com os meninos não é?
Meninas: Não. - bufam
Eu: - fiquei séria
Meninas: Sim, é verdade. - risos
Eu: Sabia. - risos


Ficamos conversando e rindo. Passou algumas horas e minha mãe nos chamou para jantar.


***


Fui para o quarto, fiquei com as meninas conversando.


Miley: Gente, será que o Ryan gosta de mim? - sorriso
Demi: Eu acho que sim.
Eu: Também acho.
Pietra: Eu acho também.
Miley: AAA. - risos
Pietra: Será que o Chaz gosta de mim? - ela disse com os olhos brilhando
Eu: Eu acho.
Demi: Acho que sim.
Miley: Também acho.
Pietra: Awn. - risos
Demi: Será que o Chris gosta de mim?
Eu: Eu acho que sim.
Miley: Acho também.
Pietra: Também acho.
Demi: Ai ai. - ele disse suspirando
Eu: - risos - Gente vamos dormir? - eu disse e bocejei
Meninas: Sim, boa noite.
Eu: Boa noite.


1 semana depois...


1 semana se passou, meus pais foram para Paris. Meu namoro com o Justin está muito bem, estou feliz ao lado dele, eu o amo. Estava na cozinha quando meu celular toca.


Eu: Só um pouco meninas. - eu disse e peguei meu celular, atendi


                               LigaçãoOn


Eu: Alô?
Xx: Oie, minha princesa.
Eu: Oie, meu príncipe. - sorri
Justin: Tudo bem?
Eu: Tudo sim e com você, amor?
Justin: Tudo bem, minha linda. Então, já sei que dia a gente pode ir para a casa de campo.
Eu: Que dia?
Justin: Amanhã.
Eu: Ok, que horas?
Justin: Passo ai às 09:00. - risos
Eu: Nossa. - risos - Tá bom, vou avisar as meninas.
Justin: Ok, bjs. Eu te amo, meu amor.
Eu: Bjs. Eu também te amo, meu lindo.


                              LigaçãoOff


Eu: Gente, o Juss disse que a gente vai amanhã na casa de campo, ele vai passar aqui às 09:00.
Demi,Miley&Pietra: Ok.


Fomos para o nosso quarto e começamos a arrumar as malas. Estava muito tarde, resolvemos ir dormir que amanhã iriamos sair de casa.


***


Acordei, peguei meu celular e olhei no relógio, eram 08:15 da manhã, dei um pulo. Fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e me arrumei. Acordei as meninas.


***

Toca a campainha, atendi e era o Justin, beijei ele e ele pegou nossas malas. Justin colocou nossas malas no porta-malas junto com as outras. Entramos no carro, Chaz, Chris, Ryan e Caitlin estavam no carro.


Demi: Ainda bem que o carro do Justin cabe bastante pessoa, porque se não.. - risos
Justin: Verdade. - risos - Amor, senta aqui? - ele disse batendo no banco do passageiro
Eu: Ok. - sorri
Justin: - sorri


Justin então liga o carro e dá a partida.


                     --------------------------------------------------------


Heeeeeeeeey, 13º capítulo de Believe postado, esse é o antepenúltimo capítulo, em breve tem o 1º capítulo da nova IB, espero que gostem. Continuo com comentários. Amo vocês.


Ah, e ESTOU DE FÉRIAS, então vou tentar postar todos os dias. *-*

Um comentário:

  1. Eu estou amando seu IB comtinua meu anjo muito ansiosa para o procimo cap

    ResponderExcluir