10.7.12

Believe - 24º Capítulo

"Preciso ver seu rosto, preciso olhar nos seus olhos." - Justin Bieber


SuaMãe: Desculpa filha, você ficou 3 meses ai em Atlanta, era o tempo que estava previsto para você ficar, eu falei para você.
Vc: Mas mãe, eu conheci o amor da minha vida aqui. - eu disse e uma lágrima caiu
SuaMãe: Sinto muito filha, você vai embora depois de amanhã, a Miley vai voltar com você.
Vc: A Miley foi para NY com o namorado dela. - eu disse já chorando
SuaMãe: Você sabe que dia ela volta?
Vc: Não sei não, mãe. Eu não quero deixar o Justin. - eu disse e chorei mais
SuaMãe: Desculpa minha filha, mas você vai ter que voltar para o Brasil.
Vc: Mãe, por favor. - eu disse chorando muito
SuaMãe: Filha, já está tudo resolvido, acho que amanhã entregarão o passaporte por correio. Eu vou indo, seu pai chegou, vou falar com ele.
Vc: Mãe ...
SuaMãe: Tchau filha, bjs.
Vc: Tchau. - eu disse soluçando

                            LigaçãoOff


Eu não acredito nisso, olhei para o Justin e ele estava sem entender nada, eu tinha falado em português com a minha mãe, por isso ele não entendeu.

Juss: O que aconteceu, meu amor?
Vc: Juss, me abraça. - eu disse chorando

Ele então me abraça. Eu não sei como vou contar para ele, eu não quero voltar. Justin então me solta e limpa minhas lágrimas.

Juss: Agora me fala, o que aconteceu?
Vc: Vou ter que voltar para o Brasil. - chorei mais
Juss: Po-por quê-ê? - ele disse e seus olhos se encheram de lágrimas
Vc: Meus meses aqui já acabaram, fiquei 3 meses aqui, era o tempo previsto. - disse chorando
Juss: Não quero que você vá. - ele disse e lágrimas começaram a cair
Vc: Eu não quero ir, mas minhas mãe já resolveu tudo para eu voltar.
Juss: - chorando - Que dia você vai?
Vc: Depois de amanhã. - eu disse ainda chorando
Juss: Não. - ele disse e chorou mais
Vc: Juss, por favor, não chora. - eu disse e o abracei
Juss: Eu te amo, muito, muito, muito. -ele disse e me abraçou forte
Vc: Eu também te amo, muito, muito, muito. - eu disse e o soltei

Fiquei olhando para aqueles olhos cheios de lágrimas, aquele rosto molhado e vermelho. Logo ele me puxou para mais perto dele, nos beijamos, ficamos nos beijando até não termos ar, paramos com selinhos.

Vc: Promete que não vai me esquecer?
Juss: Prometo, promete que não vai me esquecer?
Vc: Prometo. Eu te amo. - eu disse e acariciei seu rosto
Juss: Eu também te amo, minha princesa. - disse e acariciou meu rosto

***

Convidei Justin para dormir comigo, ele aceitou. Tinha roupa dele no meu guarda-roupa, ele então pegou a roupa e foi tomar um banho. Deitei na cama e esperei ele sair, depois de alguns minutos, ele sai todo cheiroso, com uma bermuda e sem camisa. Meu Deus.

Juss: Amor, eu tenho escova de dentes aqui?
Vc: ...
Juss: SeuApelido?
Vc: Ah, oie? - parei de olhar para o corpo dele
Juss: - risos - Eu sei que sou sexy. - pisca para mim
Vc: Nem é convencido, magina. - risos
Juss: - risos - Eu tenho escova de dentes aqui?
Vc: Tem sim, no banheiro.
Juss: Ok.

Ele volta para o banheiro, depois de alguns segundos ele grita.

Juss: ACHEI.
Vc: - risos

***

Juss: Boa Noite, meu amor. - beija minha testa
Vc: Boa Noite, meu bebê. - me aconcheguei em seus braços

***

Acordei com Justin gritando, olhei para ele e ele estava chorando, gritando e se movimentando muito, chacoalhei ele.

Juss: SEUNOME. - ele gritava meu nome com muito desespero
Vc: JUSTIN, ACORDA. - eu disse gritando e tentando o acordar

Fiquei o chamando, até que eu grito bem alto e ele acorda, ele olha para mim, ele estava suando e com o rosto todo molhado, ele me abraça.

Vc: Eu to aqui, amor. Eu to aqui. - eu disse o abraçando forte
Juss: Por favor, não esqueça de mim, por favor. - ele dizia chorando
Vc: Eu não vou te esquecer, eu prometi não prometi? Então. - disse e o soltei - Que pesadelo foi esse?
Juss: Você tinha me esquecido, eu ficava gritando seu nome e você falava "para de me chamar, eu não te conheço". - ele disse e chorou
Vc: Ei, para de chorar, eu não vou te esquecer. - eu disse e limpei suas lágrimas - Agora vai tomar um banho, você tá todo suado. - selinho

***

Ele então sai do banheiro, deita ao meu lado e assim dormimos.

***

Acordei, olhei para o lado e vi Justin dormindo, me levantei sem fazer barulho, fui para o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene, saí e Justin estava acordado.

Juss: Bom Dia. - ele se levanta cambaleando e me dá um selinho
Vc: Eita. - risos - Cuidado, amor.
Juss: - risos - Eu ainda to dormindo. - ele disse coçando os olhos e com aquela carinha de sono
Vc: To vendo. - risos
Juss: - risos
Vc: Por quê você acordou então bebê? - eu disse passando a mão no cabelo dele
Juss: Eu queria aproveitar enquanto você ainda tá aqui comigo, porque amanhã você vai embora. - ele disse e abaixou a cabeça
Vc: Ei, não fica assim, eu venho te visitar. - eu disse e levantei sua cabeça
Juss: Mas eu quero você morando pertinho de mim.
Vc: Juss..minha mãe já comprou a passagem.
Juss: Eu sei. Eu te amo. - ele disse envolvendo seus braços na minha cintura
Vc: Eu também te amo. - eu disse e o beijei
Juss: Vou tomar um banho e fazer minhas higienes. - selinho
Vc: Ok, vou fazer o café.

Justin entrou no banheiro e fui até a cozinha fazer o café.

                                ------------------------------------------------------------

Heeeeeeeey mesninas lindas, 24º capítulo de Believe postado, bom eu consegui postar hoje porque eu não fui para a escola e eu to doente, é. Que bom que estejam gostando, estou muito feliz, continuo com comentários tá bom? Amo vocês. *-*

Um comentário:

  1. Esta perfeito meu anjo!! Eu espero que vc melhore!!Comtinua meu anjo esta perfeito

    ResponderExcluir