15.7.12

Believe - 25º Capítulo

"Perdido em seus olhos toda vez que você olha nos meus." - Justin Bieber



***

Justin desce, logo começamos a tomar o nosso café.

Juss: O que vamos fazer hoje?
Vc: Sei lá, alguma ideia?
Juss: Tava pensando em te levar para um lugar, onde ninguém vai, é um lugar lindo mesmo. - sorri - Pode ficar tranquila, não é uma praia deserta. - risos
Vc: Ok. - risos

***

Terminamos nosso café da manhã, começamos à lavar as coisas.

Vc: Ensaboa isso direito, amor. - risos
Juss: Não dá, tá cheio de água essa esponja. - risos
Vc: Claro né, você tinha que ter exprimido ela antes de colocar o sabão. - risos
Juss: - exprime a esponja e depois coloca o sabão de novo
Vc: Agora lava.
Juss: - lava - Consegui. - risos e faz uma dancinha louca
Vc: Palhaço. - risos - Que bom que agora você sabe lavar, aproveita e lava o resto. - risos
Juss: O que? Não, você vai continuar a lavar comigo.
Vc: - risos - Não. - disse o provocando

Justin então coloca o dedo na torneira, o que fez com espirre toda a água na minha roupa. O pior é que eu estava com uma blusa regata branca, que ficou transparente por causa da água. Justin viu e mordeu os lábios.

Vc: Idiota, me molhou toda. - risos
Juss: - me pega pela cintura juntando nossos corpos - Tá sexy assim, sabia? - ele disse fazendo uma voz provocante
Vc: É? - eu disse provocando
Juss: Sim. - sorri

Ele então foi chegando perto de mim, ele começa a fechar os olhos, ótimo. Coloquei meu dedo na torneira e espirrei a água nele. Ele se assustou e começou a rir.

Vc: Vingança meu bem. - sorri
Juss: - risos

Logo a campainha toca, eu não posso atender assim toda molhada.

Vc: Juss, atende para mim? Eu vou ter que tomar outro banho. - risos e selei ele
Juss: Ok, atendo sim. - risos e me dá um selinho

Subi para o quarto, peguei uma outra roupa e fui tomar outro banho.

                         JustinOn

Abri a porta e era o correio, ele me entregou um papel e foi embora. Coloquei em cima da mesa de centro da sala, continuei lavando a louça e lembrando da nossa bagunça na cozinha. Cada dia eu fico mais apaixonado por ela. Terminei de lavar e fui pro quarto dela, entrei e ouvi um barulho de chuveiro, fui no guarda-roupa dela e peguei uma toalha, esperei ela sair do banheiro. Logo ela sai.

Vc: Pode ir, Juss. - sorri
Juss: Ok, amor. - beijo - Já lavei a louça - sorri
Vc: - risos - Sério?
Juss: Sim, queria agradar minha namorada né? - risos
Vc: E agradou. - sorri
Juss: - risos - Fuii. - eu disse e entrei no banheiro

                         VocêOn

Cada dia que passa, eu fico mais apaixonada pelo Justin. Fui para sala e encontrei um papel em cima da mesa de centro da sala, peguei e abri. Tinha uma carta escrita pela minha mãe e um passaporte para o Brasil, comecei a ler.

"Filha, eu sei que você não está com tanta vontade de ir para o Brasil, mas você ficou 3 meses ai em Atlanta o que era previsto. Então, eu estou mandando o passaporte para você voltar. Você tinha me falado que conheceu um tal de Justin, que você odiava ele e que agora está namorando ele, mas filha, sei que é difícil você voltar para o Brasil e deixar ele, mas vai ter que ser assim, desculpe minha filha, eu te amo.
                                                                             Com amor, mamãe."

Olhei para o passaporte e abaixei a cabeça, realmente vai ser difícil deixar ele. Coloquei minha carta em cima da minha escrivaninha do meu quarto e depois voltei para a sala de novo, liguei a TV.

***

Justin desce de banho tomado, ele senta ao meu lado no sofá e percebe que eu estou triste.

Juss: O que foi amor?
Vc: É amanhã. - eu disse e abaixei a cabeça - Vai ser difícil deixar você.
Juss: Ei amor, você vai voltar né?
Vc: Eu não sei. - eu disse e uma lágrima caiu
Juss: Por favor.
Vc: Isso depende dos meus pais Justin, eu não sei se volto. - eu disse e chorei
Juss: - seus olhos se enchem de lágrimas - Você tem que voltar.

                                       -----------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeeeey 25º capítulo de Believe postado minha gente. Como vocês estão? Bom, eu escrevi 2 minis #IB, estão ao lado do "Início" lá em cima. :) Continuo com comentários tá bom? Amo vocês. s2

2 comentários:

  1. Ownnn q tristee :( mas sua IB ta perfeitaa to amando Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu ja li as minis #IB elas estao maravilhosas de verdade!! Owwwn que triste :( ela temque volta!! Sua IB esta perfeito eu estou amando comtinua meu anjo

    ResponderExcluir