6.7.12

Love - 10º Capítulo

"Tudo que eu preciso é você ao meu lado." - Justin Bieber




SeuNome: Eu te amo, muito. - eu disse e o abracei
Eu: Eu também te amo pequena, muito. - ele disse e me abraçou forte

Nos separamos e Pietra aparece.

Pietra: Já limpamos lá mana, está tudo brilhando. - risos
SeuNome: Acho bom, rum. - risos
Pietra: Querem um lanche? Vou fazer agora.
SeuNome: Eu quero, quer também, Juss?
Eu: Quero sim. - sorri
Pietra: Ok.

Fomos até a cozinha, SeuNome e Pietra fizeram o lanche, rimos, conversamos, até que os pais da SeuNome chegam.

SeuNome: Não sabia que tinham saído.
SuaMãe: Fomos até o aeroporto comprar as passagens para sexta que vem.
Pietra: Ok, que horas vocês vão?
SeuPai: Vamos pela manhã.
SeuNome: Tá bom.

Os pais da SeuNome foram para o quarto deles, vi minha pequena se afastar de nós e sentou no sofá, fui atrás dela.

                          JustinOff

                          VocêOn

Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por eu não ir para Paris e não deixar o Justin, mas triste porque meus pais vão se mudar e não sei que dia vou poder vê-los. Saí de perto do pessoal e fui até a sala, me sentei no sofá. Logo sinto alguém se sentando ao meu lado, seu perfume maravilhoso e seu carinho não são irreconhecíveis, era o Justin.

Justin: O que houve, amor? - ele disse fazendo carinho no meu rosto
Eu: Tô triste porque meus pais vão para Paris e nem sei que dia vou vê-los. - eu disse e levantou minha cabeça
Justin: Não fica assim ok? Tem bastante tempo ainda até eles se mudarem. - ele disse e levantou minha cabeça
Eu: É, agora vou lá conversar com eles tá bom? - eu disse e me levantei
Justin: Tá bom, vou lá com o pessoal. - selinho

Justin foi até o pessoal e eu fui até o quarto dos meus pais. Bati na porta e meu pai disse que eu pudia entrar. Entrei e vi meu pai vendo TV e minha mãe lixando as unhas.

SuaMãe: Oie, filha. - ela disse parando de lixar as unhas
SeuPai: O que foi? - ele disse preocupado
SuaMãe: Por quê tá tão tristinha?
Eu: Eu to feliz e triste. Feliz porque eu não vou me mudar e não vou deixar o Justin e triste porque vocês vão se mudar e não sei que dia vou poder vê-los. - eu disse e abaixei a minha cabeça
SuaMãe: Oh filha, não fica assim, a gente vem quando der ok? Ou a gente manda uma passagem para vocês nos visitarem lá em Paris. - ela disse levantando minha cabeça
SeuPai: A gente vai se ver assim.
Eu: Eu espero. - sorri

Ficamos conversando e logo fui até a sala com os meus pais. Estava um silêncio quando chegamos. Todos olhavam para mim, para os meus pais e para Justin, o que está acontecendo? Justin então me pega pela mão, logo ele olha para os meus pais e começa a falar.

Justin: Sabe.. fui percebendo que essa amizade ia se transformando em amor, até que percebo que sou apaixonado pela minha melhor amiga, ela sempre esteve comigo. Eu amo a SeuNome, muito. A gente está namorando, mas eu queria a permissão da NomeDaSuaMãe e do NomeDoSeuPai. - ele disse todo nervoso

Eu estava em choque, Justin me pegou desprevenida, meus pais estavam chocados também.

SuaMãe: Nossa, você nos pegou desprevenidos, bom..eu conheço você Justin há muito tempo, você é um ótimo garoto, por mim tudo bem. - sorri
SeuPai: Por mim também, bem-vindo- à família. - sorri
Justin: Ai meu Deus. - ele disse sorrindo muito
Eu: É sé-sé-rio? - eu disse sorrindo e não acreditando
SeuPai&SuaMãe: Sim.

Justin e eu abraçamos meus pais, todos gritavam e batiam palmas. Justin me abraçou, logo depois me beijou, agora é oficial, estou namorando com o grande amor da minha vida.

                          VocêOff

                          JustinOn

Eu não estava acreditando nisso, agora a SeuNome é oficialmente minha, ficamos conversando muito, até que recebo uma mensagem da minha mãe, dizendo que era para eu voltar para casa.

Eu: Bom, acho que vou indo.
SeuNome: Não, fica mais por favor. - biquinho
Eu: Eu até queria amor, mas minha mãe me mandou uma mensagem para mim dizendo para eu voltar para casa, ela não quer ficar sozinha. - risos
SeuNome: Ah. - biquinho - Tá bom então, vou te levar até a porta. - ela disse e me deu um selinho
Eu: Tchau, gente. - eu disse acenando para todos
Todos: Tchau, Justin. - disseram acenando de volta

SeuNome me levou até a porta e eu dei um beijo nela de despedida, entrei no meu carro e fui para casa. Cheguei e falei com a minha mãe, tomei um banho e coloquei minha roupa de dormir, fiquei pensando na SeuNome e depois adormeci.

                          JustinOff

                      ------------------------------------------------------------

Heeeeey minhas lindas, 10º capítulo de Love postado. Bom, a Love daqui mais 5 capítulos vai acabar, e eu to pensando em uma nova IB, em breve já vou postar o 1º capítulo, espero que gostem da nova. Amo vocês. <3

Continuo com comentários tá bom? *-*

2 comentários:

  1. Ta mt bom isso , pfvr né, E CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOO LOVE YA muito HAUAHUAAHUA

    ResponderExcluir
  2. Esta maravilhoso como sempre COMTINUA LOVE Esta perfeito!!

    ResponderExcluir