5.7.12

Believe - 22º Capítulo

"Eu estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te ver sorrir." - Justin Bieber



Acordei com Justin me enchendo de selinhos.

Juss: Acorda, meu amor.
Vc: Bom dia bebê. - eu disse me espreguiçando
Juss: Bom dia linda, minha mãe fez o café da manhã, estávamos te esperando. - risos
Vc: Ok, vou tomar um banho e fazer minhas higiene, eu já vou. - me levantei indo pro banheiro
Juss: Tá bom. - selinho

Justin saiu e eu fui tomar um banho e fazer minhas higienes.

***

Saí do quarto do Justin e fui até a cozinha, me sentei à mesa ao lado do Juss.

Vc: Bom dia, Pattie. - sorri
Pattie: Bom dia, SeuApelido. - retribui o sorriso - Gente, vou ter que dar uma saidinha tá bom? As coisas da Jazzy e do Jaxon estão naquela malinha ali no sofá ok? - ela disse pegando a bolsa dela e indo para a porta
Juss: Tá bom mãe, tchau.
Vc: Ok, tchau Pattie.
Pattie: Tchau, amores. - sai

Terminei de tomar meu café, Justin ainda estava tomando. Lavei as coisas do café, terminei e logo Justin terminou de tomar o café dele e lavou. Logo ouvi Jazzy chorar, fui até o quarto dela e do Jaxon. Justin terminou de lavar e foi comigo.

Juss: O que foi Jazzy?
Jazzy: To com fome.
Vc: Vem cá que eu vou te dar um leitinho. - eu disse e peguei ela no colo
Juss: Tá com fome também? - ele disse pegando Jaxon no colo
Jaxon: To.
Juss: Vamos lá então.

Fomos até a cozinha, fui até o sofá e peguei a malinha deles, tirei de dentro a mamadeira da Jazzy e do Jaxon, coloquei Jazzy no sofá e Justin ficou com Jaxon e com ela no sofá. Peguei o leite e fervi, depois de esquentar, esfriei um pouco para ficar morninho e coloquei nas mamadeiras. Fui até eles e dei.

Juss: Meu pai vai passar daqui a pouco pra buscar eles.
Vc: Ok.

Os dois terminaram de tomar e eu fui lavar as mamadeiras. Depois de lavar coloquei de volta na malinha. Ficamos vendo Bob Esponja com eles até tocarem a campainha. Justin atendeu, era Jeremy.

Jeremy: E ai, filho. - abraço
Juss: E ai, pai. - retribui o abraço
Jeremy: Oie, SeuNome. - me abraça
Vc: Oie, Jeremy. - retribui o abraço
Jeremy: Vamos garotada?
Jazzy: Tchau, SeuNome. - ela disse e me deu um beijo na bochecha
Vc: Tchau Jazzy, adorei te conhecer. - eu disse e dei um beijo na bochecha dela
Jazzy: Eu também. - ela disse indo até Justin
Jaxon: Tchau SeuNome. - ele disse me dando um beijo na bochecha também
Vc: Tchau fofo, também adorei te conhecer viu? - eu disse e beijei sua bochecha
Jaxon: Eu também. - ele disse indo até Jeremy
Juss: Tchau, princesinha. - ele disse e deu um beijo na bochecha de Jazzy
Jazzy: Tchau, Juss. - ela disse e deu um beijo na bochecha dele
Juss: Tchau, garotão. - ele disse e deu um beijo na bochecha de Jaxon
Jaxon: Tchau. - ele disse e deu um beijo na bochecha de Justin
Jeremy: - pega a malinha deles - Tchau gente.
Juss: Tchau, pai.
Vc: Tchau, Jeremy.

Jeremy saiu e Justin se sentou ao meu lado no sofá, até que meu celular toca. Atendi.

                          LigaçãoOn


Vc: Alô?
Xx: Oie, amigaaaaaaa.
Vc: Oie, Mileeeeey.
Miley: Vem pro aeroporto? Quero me despedir de vocês. - risos
Vc: Vocês já está indo para NY com o Chaz?
Miley: Sim, estou indo daqui a pouco, vem pro aeroporto você e o Juss.
Vc: Ok, estamos indo.
Miley: Acho bom. - risos - Bjs.
Vc: Bjs. - risos

                         LigaçãoOff


Desliguei o celular e Justin me olhou.

Juss: Era a Miley?
Vc: Era sim, ela está no aeroporto com o Chaz, eles vão para NY, ela quer que a gente vá para se despedir. - risos
Juss: Ok, então vamos. - ele disse me deu um selinho e nós fomos para o quarto dele

Entramos e ele pegou uma roupa e entrou no banheiro, se arrumou e fomos.

***

Miley: Tchau gente, vou sentir saudades viu? - ela disse chorando
Vc: Também vou amiga. - eu disse chorando também
Chaz: Tchau, amigos. - ele disse me abraçando e depois abraçou o Justin
Juss: Tchau cara, vou sentir saudades. - ele disse e fez um aperto de mão com Chaz e depois deu um abraço
Vc: Tchau, Chaz, vou sentir saudades também. - eu disse retribuindo o abraço e depois o soltando
Chaz: Também vou gente.

Então, o voo deles é anunciado.

Miley&Chaz: Tchau gente. - acenando
Vc&Juss: Tchau. - acenando de volta

Eles então entram no avião, que logo parte.

                           -------------------------------------------------

Heeeeeeeeey minhas lindas, 22º capítulo de Believe postado, espero que estejam gostando. Continuo com comentários. Amo vocês. Posto a continuação quando puder. :)

Um comentário: