14.7.12

Love - 12º Capítulo

"Você é a única que me chama a atenção." - Justin Bieber






***


Chegamos na minha casa, convidei Justin para ficar um pouco mais comigo, ficamos conversando muito.


Eu: Vamos para o meu quarto. - eu disse e puxei a mão dele
Justin: Ok.
SuaMãe&SeuPai: JUÍZO.
Eu: Tudo bem. - risos


Levei Justin até o quarto, sentei na minha cama e ele também, meu telefone toca. Atendi.


                      LigaçãoOn


Eu: Alô?
Xx: SeuNome?
Eu: É ela, quem é?
Xx: É a Caitlin. - risos
Eu: Oie, Cait. - risos
Caitlin: Tudo bem?
Eu: Tudo ótimo e com você?
Caitlin: Tudo ótimo também, então..estava pensando, vamos no shopping com a galera?
Eu: Claro.
Caitlin: Então, já convidei os meninos, você convida o Justin, a Miley, a Demi e a Pietra?
Eu: Ok, que horas?
Caitlin: Eu já vou indo com os meninos, nos encontramos na entrada do shopping, tá bom?
Eu: Tá bom, até mais, bjs.
Caitlin: Até mais, bjs.


                      LigaçãoOff


Eu: Juss, vamos no shopping com a galera?
Justin: Claro. - sorri
Eu: A Caitlin já tá indo com os meninos, eles vão nos esperar na entrada do shopping. Vamos lá até as meninas.


Saímos do quarto e fomos até as meninas.


Eu: Meninas, a Caitlin tá indo com os meninos para o shopping, ela convidou a gente, vamos?
Meninas: Claro. - sorriram
Eu: Vamos nos arrumar?
Meninas: Sim.
Eu: Amor, vou me arrumar, já volto. - sorri
Justin: Tá bom, princesa. - sorri e me beija


***


Já estávamos prontas, fomos para o carro do Justin, ficamos conversando e escutando música, dando altas risadas. Chegamos no shopping, saímos do carro e fomos até a entrada, logo vimos Caitlin, Chris, Chaz e Ryan. Chegamos até eles. Nos cumprimentamos.


Eu: Então, cinema?
Todos: Sim.


Fomos até o cinema, pagamos os ingressos, pipocas e refrigerantes, entramos no cinema, sentei do lado do Justin, do lado dele o Chris com a Demi, do lado da Demi a Miley com o Ryan, do lado do Ryan o Chaz com a Pietra, o filme começa.


***


Saímos do cinema e ficamos andando pelo shopping.


Caitlin: Meninas, vamos comprar?
Meninas: Claro.
Chris: Vamos esperar vocês lá fora então.
Meninas: Ok.
Justin: Tchau minha pequena. - beijo
Eu: Tchau, meu amor. - beijo
Todos: Começou a melação.
Eu: Calem a boca ai. - risos


Os meninos foram nos esperar lá fora do shopping, eu e as meninas fomos às compras.


***


Demi: E esse vestido? - ela disse mostrando o vestido
Miley: É lindo amiga. - sorri
Eu: Muito lindo. - sorri
Caitlin: Lindo. - sorri
Pietra: Lindo demais. - sorri
Demi: Também achei, vou levar esse. - sorri
Eu: Gente, será que esse vestido combina comigo?
Meninas: Combina sim. - sorri
Eu: Vou levar, eu amei esse. - risos


Compraram nossos vestidos e depois fomos à uma loja de sapatos, compramos e depois saímos do shopping ao encontro das meninas.


                      JustinOn


Deixamos as meninas comprando e ficamos esperando elas fora do shopping. Ficamos conversando.


Chaz: A Pietra é muito linda. Acho que to começando a gostar dela.
Chris: Eu da Demi.
Ryan: Eu da Miley.
Eu: Wow.
Chaz: Será que a Pietra gosta de mim?
Ryan: Eu acho que sim.
Chris: E a Demi? Será que ela gosta de mim?
Eu: Acho que sim.
Ryan: E a Miley gosta de mim será?
Chris: Acho que sim.


Conversamos mais um pouco, até que avisto minha princesa vindo até a gente, elas estavam cheias de sacola.


SeuNome: Oie amor. - selinho
Eu: Oie, minha linda. - selinho - Te ajudo com essas sacolas. - sorri e peguei algumas sacolas
Eu: Awn amor, obrigada. - sorri
Caitlin: Vamos pessoal?
Todos: Vamos.


Nos despedimos dos meninos e da Caitlin e eu, SeuNome e as meninas fomos para o meu carro.


***


Chegamos na casa delas.

Demi,Miley&Pietra: Tchau Justin. - beijam minha bochecha
Eu: Tchau meninas. - retribui os beijos na bochecha
SeuNome: Vou entrar daqui a pouco, gente. - sorri
Meninas: Ok. - risos


As meninas saíram do carro.


SeuNome: Então tá amor, eu te amo tá? - sorri
Eu: Eu te amo também, meu amor. - beijei ela
SeuNome: Tchau, Juss. - sorri
Eu: Tchau, linda. - sorri


Ela sai do carro, entra em casa e logo inicio a partida para minha casa.


                     ------------------------------------------------


Heeeeeeeeeeeeey minhas lindas, 12º capítulo de Believe postado, continuo com comentários tá bom? Amo vocês so much. s2 s2 s2 s2

Um comentário:

  1. Esta perfeito como sempre comtinua meu anjo espero ansiosamente para isso rsrs

    ResponderExcluir