2.7.12

Believe - 21º Capítulo + Designer

"Nós dois sabemos o que fazer, mas eu arriscarei." - Justin Bieber



Não acredito que isso estava acontecendo.

Vc: Como a Pattie vai saber que estamos aqui?
Juss: Eu liguei para ela antes de buscar você, falei que eu iria almoçar fora com você, ela me perguntou aonde e eu disse que iria te levar naquele restaurante e depois para cá.
Vc: Ata, que bom que você avisou.

Eu e Justin estávamos olhando a praia inteira. Até que avisto uma coisa preta bem longe.

Vc: Justin, o que será aquilo lá? - eu disse apontando
Juss: Não sei, vamos lá ver. - ele disse e pega na minha mão

Fomos até lá, chegamos e comemoramos.

Juss: Ele tá aqui. - risos
Vc: Finalmente achamos e ele não foi roubado, ainda bem. - risos
Juss: Vamos embora. - ele disse e abriu a porta para eu entrar
Vc: Vamos. - eu disse e entrei

***

Chegamos na minha casa, me despedi de Justin e entrei, logo ele foi embora. Fui para o meu quarto, tirei aqueles sapatos que estavam me matando, escolhi uma roupa confortável, peguei minha toalha e tomei um banho. Logo sai vestida, fui para a cozinha, fiz alguns sanduíches para mim, eu estava com muita fome, fui até a sala e liguei a TV. Terminei de comer e fui até o meu quarto até que ouço meu celular tocar. Atendi.

                         LigaçãoOn


Vc: Alô?
Xx: Oie, princesa.
Vc: Oie, bebê.
Juss: To com saudades.
Vc: Eu também amor.
Juss: Então, minha mãe te convidou para jantar com a gente aqui em casa, você vem né?
Vc: Claro, que horas?
Juss: Agora, vou me arrumar e passo ai, tá de noite e não vou deixar você vim pra cá sozinha.
Vc: Awn, tá bom, vou me arrumar aqui, bjs.
Juss: Ok, bjs, eu te amo.
Vc: Também te amo.

                         LigaçãoOff


Me arrumei e fiquei esperando o Juss chegar. A campainha toca. Atendi.

Juss: - encostado na porta com um sorriso no rosto
Vc: - sorri - Oie, Juss.
Juss: Oie, minha linda. - beijo - Vamos? - estende a mão
Vc: Vamos. - peguei na mão dele

***

Entramos na casa de Justin e ele começou a chamar Pattie.

Juss: Mãe?
Pattie: Aqui na cozinha filho.

Fomos até a cozinha e Pattie estava colocando alguma comida no forno.

Pattie: Oie SeuApelido, que bom que veio. - sorri, me dá um beijo na bochecha e me abraça
Vc: Oie Pattie. - sorri e retribui o beijo e o abraço
Juss: O que você colocou no forno, mãe? - ele disse me abraçando por trás
Pattie: Lasanha. - ri
Vc&Juss: Que delícia. - risos

Ficamos conversando na cozinha e depois Justin me levou até o seu quarto. Entrei e vi um mural de fotos do Justin. Fui até o mural e vi algumas fotos de nós dois. Sorri.

Vc: Awn, você colocou no mural nossas fotos. - sorri
Juss: Coloquei sim. - sorri
Vc: Eu te amo. - eu disse colocando meus braços envolta do pescoço dele
Juss: Eu te amo mais. - disse me abraçando pela cintura

Logo sinto seus lábios tocando nos meus. Seus lábios são tão macios que parecia que eu estava beijando nuvens.

Juss: Sou viciado nos seus beijos. - ele disse e me beijou de novo
Vc: E eu sou viciada nos seus. - sorri
Juss: EU TE AMO.- ele disse gritando
Vc: Shiiiu, vai assustar a sua mãe. - risos
Juss: - ri
Vc: Eu também te amo.

Logo nos beijamos de novo.

***

Estávamos na cozinha prontos para jantar, Pattie tirou a lasanha do forno e nos serviu, nossa, que delícia.

Vc: Nossa, que delícia Pattie. - sorri
Juss: É mesmo mãe, tá muito boa.

Logo terminamos de comer e eu ajudei a Pattie à lavar a louça, Justin estava no quarto dele, até que ele sai do quarto e vem ao meu encontro, me abraçando por trás.

Juss: Mãe, o papai vai vir aqui e vai trazer a Jazzy e o Jaxon. - sorri
Vc: Finalmente vou conhecer esses fofos. - sorri
Juss: É. - selinho

Terminei de ajudar a Pattie com a louça e fomos para a sala. A campainha toca e Justin atende. Era eles.

Xx: E ai filhão. - abraço
Juss: E ai pai. - retribui o abraço
Jazzy: Oie. - ela disse indo pro colo do Justin
Jus: Oie princesinha. - beija a bochecha de Jazzy

Eles entram, Justin senta ao meu lado no sofá com Jazzy.

Jazzy: Quem é ela? - ela disse apontando para mim
Juss: Ela é minha namorada, Jazzy. - ele disse e sorriu
Jazzy: Qual seu nome? - ela disse com uma voz doce
Vc: SeuNome, princesa. - eu disse e sorri
Jazzy: Você é linda e o seu nome também.
Vc: Awn, obrigada lindinha. - eu disse e ri
Jazzy: Posso ficar com você? - ela disse abrindo os braços para mim
Vc: Claro fofa, vem aqui. - eu disse e peguei ela

Ela se sentou no meu colo e Justin colocou os braços envolta do meu pescoço.

Juss: Ela gostou de você. - sorri
Vc: Que bom, eu gostei dela também. - eu disse e sorri
Juss: E você carinha, vem aqui. - ele disse e pegou Jaxon do colo de Jeremy
Jeremy: Oie SeuNome. - ele disse e me cumprimentou
Vc: Oie, senhor Jeremy. - eu disse e cumprimentei ele
Jeremy: Por favor, me chame só de Jeremy. - sorri
Vc: Como quiser. - sorri
Jaxon: Ela é sua namorada Bieber? - ele disse olhando para mim
Juss: Garoto esperto, é sim. - risos
Jaxon: Ela é linda. - ele disse com uma voz doce
Juss: Eu sei que é. - risos
Vc: Obrigada anjo, você também é muito lindinho. - eu disse apertando as bochechas dele
Juss: Eu também não ganho carinho? - ele disse fazendo biquinho
Vc: Awn, vem aqui. - eu disse e apertei suas bochechas também
Juss: Ai, doeu. - risos
Vc: Garoto fiasquento. - risos
Juss: Seu fiasquento né? - sorri
Vc: Meu. - sorri

Ficamos brincando com as crianças, eu adorei a Jazzy e o Jaxon, até que o Jaxon dorme no colo de Justin e a Jazzy no meu colo.

Juss: Vamos colocar os dois lá no quarto deles. - ele disse se levantando com Jaxon
Vc: Eles tem um quarto aqui? - eu disse me levantando com Jazzy
Juss: Tem sim, vem. - ele disse me acompanhando até o quarto deles

Entramos e era um quarto muito lindo, de um lado era rosa e de outro azul, tinha dois berços, azul do Jaxon e rosa da Jazzy, colocamos eles em seus berços. Justin então me abraçou por trás e ficamos vendo os dois dormirem.

Juss: Estou imaginando nossos filhos dormindo assim. - ele disse com um sorriso no rosto
Vc: Nossa, já? - risos
Juss: - risos - A gente se casando e tudo mais. - sorri
Vc: Awn. - eu me virei de frente para ele o beijei
Juss: Eu te amo. - sorri
Vc: Eu também te amo. - sorri

Justin desligou a luz do quarto e saímos de lá, chegamos na sala e Jeremy estava se levantando.

Jeremy: Estou indo gente.
Juss: Pode deixar os dois aqui? Amanhã você vem buscar eles pai, não é todo dia que vejo eles.
Jeremy: Tudo bem. Tchau, Pattie. - ele disse abraçando Pattie
Pattie: Tchau, Jeremy. - ela disse retribuindo o abraço
Jeremy: Tchau, filho. - ele disse abraçando Justin
Juss: Tchau, pai. - ele disse retribuindo o abraço
Jeremy: Tchau, SeuNome. - ele disse me abraçando
Vc: Tchau, senho...Jeremy. - eu disse e me corregi, retribui o abraço

Jeremy foi embora, ficamos um pouco na sala e Pattie foi para o quarto dela, Justin me levou até o seu quarto. Entramos.

Juss: Dorme aqui? - ele disse fazendo bico
Vc: Eu não tenho roupa aqui Juss.
Juss: Tem sim, você quase dorme todos os dias aqui, então você tem bastante roupa aqui. - risos
Vc: - risos
Juss: Dorme por favor. - ele disse fazendo carinha de cachorro sem dono
Vc: Ai tá bom coisa chata. - risos
Juss: Uhul. - ele disse e me beijou
Vc: Então, eu vou pegar uma roupa e tomar um banho, eu acho que não tenho toalha aqui né? - eu disse abrindo o guarda-roupa dele
Juss: Tem sim. - risos - Aqui. - ele disse pegando para mim
Vc: Ok, obrigada, vou lá. - selinho
Juss: Depois de você é eu. - ele disse e deitou na cama

Tomei um banho bem relaxante e coloquei a roupa, sai e Justin foi tomar o banho dele;

***

Juss: Boa noite, minha princesa. - ele disse e beijou minha testa
Vc: Boa noite, meu anjo. - eu disse e me aconcheguei em seus braços

Justin ficou fazendo carinho em minha cabeça. Dormi.

----------------------------------------------------------------------------

Heeeeey meus anjos u-u


21º capítulo de Believe postado, desculpem por não ter postado fim de semena, mas estava sem net por 3 dias, é. Então, quando der eu posto Love, ok? Continuo com comentários :)


Mudei o designer do blog, gostaram? Eu adorei. *-*

Um comentário:

  1. O designer do Blog esta muito bonito!Eu amei o cap comtinua!
    By:@jeannesimoes

    ResponderExcluir