27.7.12

Love - 14º Capítulo • Penúltimo Capítulo

"Nós dois sabemos o que fazer, mas eu arriscarei." - Justin Bieber



***

Chegamos na casa de campo, era muito linda, ficamos de boca aberta.

Justin: Vamos entrar em vez de ficar aqui fora babando? - risos
Todos: Sim. - risos

Entramos na casa, era muito linda por dentro, era tipo uma mansão.

Eu: Nossa Juss, essa casa é linda.
Justin: Pois é, essa casa é bem aconchegante. - risos
Chaz: Bela casa, hein, mandou bem.
Justin: Eu sei.
Eu: Nem é convencido né? - eu disse rindo
Justin: Eu? Magina. - risos - Vou mostrar os quartos de vocês, vamos lá.

Acompanhamos Justin até os quartos. Justin mostrou o quarto da Demi com o Chris, depois o quarto da Miley com o Ryan, depois o quarto da Pietra com o Chaz e depois o quarto da Caitlin. Depois ele mostrou o quarto que eu ficaria com ele.

Eu: Vou ficar com você, amor?
Justin: Sim, você não quer ficar comigo? - ele disse e fez um biquinho lindo
Eu: - risos - Claro que eu quero, seu bobo. - eu disse e dei um selinho nele
Justin: Acho bom u.u - ele disse rindo e me deu um beijo - Vem, vamos lá pegar as malas e colocar aqui.
Eu: Ok.

Fomos até onde deixamos as malas, peguei as minhas e o Justin as dele, voltamos para o quarto e largamos as malas.

Justin: Aqui é o banheiro, amor. - ele disse abrindo uma porta que se encontrava no quarto
Eu: Ok. - eu disse e abri uma porta que também se encontrava no quarto - Aqui é o closet né?
Justin: Sim, bebê. - ele disse e me abraçou por trás - Gostou do quarto?
Eu: Sim, é lindo. - eu disse me virando de frente para ele e colocando meus braços envolta do seu pescoço
Justin: Esse quarto é nosso, para mim e para você. - ele disse com um olhar safado
Eu: Me deu medo agora. - risos
Justin: - risos - Eu te amo. - ele disse acariciando meu rosto e sorrindo
Eu: Eu também te amo. - eu disse e sorri

Ele então me beija, um beijo calmo, apaixonado, lento e maravilhoso. Terminamos com longos selinhos.

Justin: Vamos desfazer as malas?
Eu: Sim.

***

Terminamos de desfazer as malas, logo o pessoal entram no quarto.

Chris: Seu quarto é demais, cara.
Justin: Pois é. O nosso quarto é demais. - sorri
Todos: Nosso? - eles perguntaram confusos
Justin: Sim, meu e da SeuApelido. - ele disse e colocou seu braço em meu ombro
Todos: Aaaah. - eles disseram e nos olharam maliciosos
Eu: - ri envergonhada
Justin: Calem a boca. - risos - Deixaram minha princesa envergonhada. - ele disse e me deu um beijo na bochecha - Sabia que você fica linda com vergonha? - ele disse alisando meu rosto
Eu: - sorri e o beijei
Meninas: Quanto amor.
Meninos: Quanta melação.
Justin: Vamos sair ou não?
Todos: Sim.

Saímos do quarto, Justin trancou a casa e fomos até o carro dele. Entramos no carro, Justin deu a partida, eu estava sentada na frente com ele. Liguei o rádio e estava tocando uma música de balada, todos nós começamos a dançar dentro do carro.

Caitlin: Onde nós podemos ir nesse campo?
Justin: Tem um parque lindo aqui perto, estamos indo para lá.
Todos: Ok.

***

Chegamos no parque que Justin disse, realmente é lindo. Descemos do carro, o parque estava vazio, os passarinhos cantavam e as folhas das árvores balançavam.

Eu: Nossa, aqui é lindo. - eu disse olhando o parque maravilhada
Justin: É lindo sim. - sorri
Chris: Aqui não tem sorveteria? - ele disse procurando
Justin: Tem, mais para frente. Vamos?
Todos: Claro.

***

Chegamos na sorveteria, sentamos em uma mesa e Justin chamou um garçom.

Garçom: O que desejam?
Justin: O que vão querer pessoal?
Chaz: Vou querer um sorvete de flocos.
Chris: Vou querer um sorvete de flocos também.
Ryan: Um sorvete de creme.
Caitlin: Um sorvete de morango com chocolate.
Miley: Quero um sorvete de napolitano.
Pietra: Também quero um sorvete de napolitano.
Demi: Quero um sorvete de chocolate.
Eu: Um milk shake de morango.
Justin: Um milk shake de morango também.
Garçom: - anotando os pedidos - Ok, já trago para vocês.

O garçom saiu e nós ficamos conversando enquanto os sorvetes e os milk shakes não chegavam.

Eu: Realmente esse lugar é lindo hein, Juss. - sorri
Justin: Pois é, eu conheci esse lugar através da minha mãe, ela me trazia aqui quando eu era pequeno, ela comprou aquela casa para a gente passar um tempo aqui, depois ela me deu essa casa para quando eu quiser trazer vocês.
Todos: Legal.

Logo os nossos pedidos chegam, peguei meu milk shake e o Justin o dele, o pessoal pegaram os sorvetes deles, cada um pagou seus sorvetes, eu queria pagar meu milk shake, mas o Justin como sempre cavalheiro, pagou o meu e o dele e saímos da sorveteria. Ficamos andando pelo parque e conversando. Logo depois terminamos de tomar nossos sorvetes e milk shakes e voltamos para o carro, estava escurecendo, ficamos bastante tempo no parque. Entramos no carro, como sempre fui na frente com Justin e ele deu a partida. Liguei o rádio e estava tocando música de balada, outra vez começamos a dançar no carro.

***

Chegamos na casa, saímos do carro. Justin destrancou a casa e entramos.

Eu: Amor, eu vou para o quarto tomar um banho tá bom?
Justin: Também vou. - ele disse e me abraçou por trás
Todos: Huuuuummm. - eles disseram em tom de malicia
Eu: Calem a boca, é BANHO, tá bom? Safados. - eu disse rindo
Justin: Só banho é, amor? - ele disse e fez biquinho
Eu: Sim, só banho. - eu disse e ri do biquinho dele, dei um selinho nele - Vamos logo.
Justin: Demorou.
Demi: Depois vamos fazer uma festa do pijama, gente?
Todos: Claro.

Chegamos no quarto, fui até o closet e fui procurar um pijama, escolhi e coloquei em cima da cama, Justin estava mexendo no celular dele.

Eu: Vou tomar um banho tá bom, amor? - eu disse e dei um selinho nele
Justin: Tá bom amor. - ele disse e me jogou na cama e ficou em cima de mim - Me dá um beijo então?
Eu: Já te dei. - risos
Justin: Não, eu quero um beijo, não selinho. - ele disse se aproximando de mim
Eu: Que menino carente. - risos
Justin: Me beija. - ele disse e me beijou

Eu ficava louca quando ele me provocava, eu amo tanto ele, meu Deus. Logo paramos com selinhos.

Eu: Agora deixa eu tomar banho. - eu disse e empurrei ele de cima de mim e me levantei da cama
Justin: Vai lá, meu amor. - ele disse me dando mais um selinho

Peguei a roupa que estava na cama, peguei uma toalha e entrei no banheiro.

***

Sai do banheiro já pronta, Justin me viu e mordeu os lábios, eu estava com um shorts e uma regata.

Justin: Nossa, como minha garota tá linda. - ele disse se aproximando
Eu: Eu sei. - risos - Agora vai tomar banho também. - eu disse e o beijei
Justin: Ok. - ele disse e pegou uma camiseta de manga curta e uma bermuda - Eu te amo. - ele disse e me deu selinho
Eu: Também te amo. - eu disse e sorri

Justin entrou no banheiro e eu sai do quarto indo até o pessoal que estavam todos de pijamas assistindo TV na sala.

Eu: Agora só falta esperar o Justin terminar de tomar banho.
Todos: Ok.

***

Justin desce e começamos a festa do pijama.

Caitlin: Vamos ver um filme primeiro?
Todos: Vamos.

Escolhemos um filme de terror, começamos a ver e comer a pipoca.

***

Justin: Gente, vou na cozinha beber água. - ele disse saindo do meu lado e se levantando
Eu: Não amor, eu to com medo depois de ver esse filme horroroso. - eu disse fazendo biquinho
Justin: É só um filme amor, não precisa ter medo, eu já venho. - ele disse e me beijou
Eu: Trás um copo para mim também?
Justin: Claro. - sorri e vai para a cozinha

Fiquei ainda assistindo o filme com o pessoal, eu estava com medo, Justin estava demorando muito.

Eu: Gente, o Justin tá demorando demais. - eu disse com medo
Pietra: Ele pode estar procurando água e copos, mana.
Eu: Eu vou atrás dele.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha, a casa estava toda escura, pois nós desligamos para ver o filme. Procurei o botão para ligar a luz, então eu encontro e acendo. Não acredito nisso.

Eu: Ai meu Deus. - eu disse colocando a mão na boca e prestes a chorar

                                  -----------------------------------------------

Heeeeeeeeeeey minhas lindaaas, penúltimo capítulo de Love postado, pois é, está acabando, mas em breve terá nova IB :) Continuo com comentários *-*


Vocês viram o teaser de As Long As You Love Me? Meeeeeeu Deus, aqui tá o vídeo:



Justin perfeito como sempre né? u-u Que ansiedade para esse clipe sair, AAAAAAAA.


Amo vocês, beijooooooooos e abraçoooooooos. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário