8.7.12

Love - 11º Capítulo

"Bem, você sabia que você é um anjo?". - Justin Bieber



                         VocêOn


Justin foi embora e continuei conversando com o pessoal, já estava tarde, resolvi dormir, dei tchau para os meninos e para os meus pais, as meninas logo iriam para o quarto dormir. Fui para o quarto e tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei minha roupa para dormir e depois deitei na cama, houvi as meninas dando tchau para os meninos, eles foram embora.Houvi meus pais dando tchau para as meninas e elas chegando no quarto.


Xx: Tá dormindo SeuApelido?
Eu: Ainda não My. - risos
Miley: Eu to louca de sono. - ela disse se deitando na cama dela e dando um suspiro
Demi: Que suspiro foi esse My? - ela disse rindo
Pietra: Conheço esse suspiro. - risos
Eu: É o mesmo suspiro quando eu penso em quem eu amo. - eu disse e sorri
Demi: É mesmo. Tá apaixonada Miley? - ela disse sorrindo
Miley: Nossa, como descobriram? - risos
Eu: Somos suas amigas, a gente saca tudo. - risos
Miley: Tá, eu to sim. - ela disse e abaixou a cabeça sorrindo
Eu,Demi&Pietra: Awwwwt. - nós dissemos em coro
Pietra: E quem é? - ela disse toda empolgada
Miley: É o Ryan. - sorri
Eu,Demi&Pietra: AAAAAAA. - risos
Miley: - risos
Demi: Meu Deus, já que todo mundo tá se abrindo, eu também vou me abrir. - ela disse tímida
Eu: Então vai, conta. Quem é? - eu disse animada
Demi: É o Chris. - ela disse sorrindo
Eu,Miley&Pietra: AAAAAAAA. - risos
Demi: E você Pietra?
Pietra: Eu o que?
Eu: Af mana, fala de quem você tá apaixonada. - risos
Pietra: Chaz. - sorri
Eu,Demi&Miley: AAAAAAAA. - risos
Eu: E eu o Justin. - risos
Demi,Miley&Pietra: Isso não é novidade. - risos


Ficamos conversando, rindo, até que vejo no relógio que eram 01:40, meu Deus.


Eu: Meninas, são 01:40 da manhã. - eu disse assustada
Pietra: Por isso que estou com sono. - risos


Elas então foram tomar um banho, fizeram suas higienes e colocaram seus pijamas. Logo depois dormimos.


***


Acordei com o meu celular apitando, peguei ele e era uma mensagem do Justin, sorri.


"Oie princesa, estou com saudades, estava pensando da gente convidar as meninas e os meninos para ficarmos por uns 3 dias em uma casa de campo, faz tempo que comprei aquela casa, então que tal? Me liga. Eu te amo.
                                                                             Seu Justin"


Awn, que fofo ele. Olhei para as meninas e elas ainda dormiam, levantei da cama sem fazer barulho e fui até o banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz minha higiene. Sai do banheiro e as meninas ainda estavam dormindo, nossa. Olhei para o relógio e eram 11:30. Sai do quarto e fui até a cozinha, encontrei meu pai lendo um jornal e minha mãe fazendo o café.


Eu: Bom Dia. - disse sentando à mesa
SuaMãe&SeuPai: Bom Dia.
SuaMãe: As meninas já acordaram também?
Eu: Não, elas ainda estão dormindo. - risos
SuaMãe: Chame elas, daqui a pouco o café vai estar pronto.
Eu: Ok.


Fui para o quarto, cheguei lá e Miley estava levantando com a Demi.


Eu: Que bom que estão levantando, o café já vai estar pronto, aproveitem e acordem a Pietra.
Miley: Ok, to com fome.
Demi: Pode deixar, já vamos descer.


Sai do quarto e fui até a cozinha, o café já estava servido, depois de alguns minutos, as meninas descem e sentam à mesa, logo começamos a tomar o nosso café. Terminei e fui logo mandar uma mensagem para Justin. Peguei meu celular e mandei.


"Oie meu amor, estou com saudades também, ótima ideia, vou falar com os meus pais, ligo para você depois, eu te amo.
                                                                                  Sua SeuNome"


Depois de alguns segundos ele me responde.


"Ok, espero que eles deixem, me liga hein? Eu te amo.
                                                                                         Seu Justin"


Fui até os meus pais e comecei a falar.


Eu: Mãe e pai, o Justin teve uma ideia de convidar os meninos e as meninas para passar uns 3 dias na casa de campo que ele alugou, vocês deixam a gente ir?
SuaMãe: Onde é?
Eu: Eu ainda não sei, disse para ele que falaria com vocês e depois eu iria ligar para ele.
SeuPai: Liga para ele, depois resolvemos.
Eu: Ok.


Peguei meu celular e liguei para ele. Logo ele atende.


                          LigaçãoOn


Xx: Alô?
Eu: Oie, bê.
Justin: Oie meu amor, e ai?
Eu: Meus pais querem saber onde é.
Justin: É um pouco longe, mas eu já morei lá, é super tranquilo e protegido, é um campo que tem uma casa super confortável, é quase perto daqui.
Eu: Ok, falarei com eles, tem certeza que é protegido?
Justin: Tenho meu amor, pode confiar em mim.
Eu: Ok, vou falar com eles, depois te mando uma mensagem dizendo se eles deixaram ou não.
Justin: Ok, já falei com os meninos e eles vão, agora só falta as meninas e você.
Eu: Ok, bjs.
Justin: Bjs, eu te amo.
Eu: Eu também te amo.


                          LigaçãoOff


Fui até os meus pais e falei onde é, eles ficaram com medo mas deixaram, mandei uma mensagem para Justin.


"Eles deixaram, que dia iremos?"


Logo ele me manda outra em resposta.


"Que bom, vamos semana que vem, o dia eu não sei, vou ver."


Mandei outra em resposta.


"Ok, quando souber me fala tá bom? Vem pra cá?"


"Tá bom. Claro, to indo. Bjs."


"Bjs, te amo Juss."


"Te amo, princesa."


Fui até os meus pais, ficamos conversando.


SuaMãe: Que tal a gente almoçar no Mc?
Nós: Claro.
SeuPai: Vou tirar o carro da garagem então.
Eu: Gente, eu convidei o Justin para vir aqui, será que dá para ele ir junto?
SuaMãe&SeuPai: Claro.
Eu: Ok.


Logo Justin chega, vou até ele.


Eu: Oie, amor. - selinho
Justin: Oie, pequena. - selinho
Eu: A gente vai almoçar no Mc quer ir com a gente?
Justin: Não vou atrapalhar?
SuaMãe: Claro que não, pode vir com a gente.
Justin: Tá bom.
Eu: Eu só vou me trocar com as meninas tá bom?
Justin: Ok. - selinho


Fui para o quarto com as meninas, nos trocamos e saímos do quarto. Fomos até o carro. Sentei com Justin e e as meninas atrás, meu pai dirigindo e minha mãe no banco da frente.


***


Fui com Justin e as meninas procurar uma mesa, achamos uma bem afastada das outras mesas. Minha mãe e meu pai chegaram com as bandejas, começamos a comer, a gente conversava, ria e tirávamos fotos. Tirei várias com o Justin claro, várias com as meninas e com os meus pais, todo mundo se divertindo, até que vejo alguém chegando com uma bandeja, sentando quase perto de nós. Cutuquei Justin que estava comendo batata-frita.


Eu: Justin, olha quem está sentada na mesa da frente.
Justin: Quem? - olha - Selena?
Eu: Pois é. - eu disse e tomei meu refrigerante


Logo ela olha para mim, ela sorri e eu sorrio de volta. Olhei para o Justin e ele tinha terminado de comer. Terminei de comer e fomos embora. Eu estava saindo quando alguém me chama, me viro era a Selena.


Selena: Oie, SeuNome.
Eu: Oie, Selena.
Selena: Então, eu não quero sua rivalidade, quero que fique tudo bem entre a gente, sei que o Justin é apaixonado por você e você por ele.
Eu: Tudo bem.
Selena: Então, não quero ser sua inimiga e você ser a minha.
Eu: Ok, então está tudo bem?
Selena: Claro. - sorri
Eu: Que bom. - sorri
Selena: Tenho que ir, tchau. - me abraça
Eu: Tchau. - retribui o abraço


Ela vai embora e volto para o lado do Justin. Isso realmente me impressionou.


                              -------------------------------------------------------


Heeeeeeeeeeeeeey meus amores, 11º capítulo de Love postado, espero que estejam gostando, logo a Love vai acabar, vai ter nova #IB na área, espero que gostem. :) Continuo com comentários tá bom? Amo vocês. s2'

2 comentários: