3.7.12

Love - 9º Capítulo

"Lutando contra cada segundo do dia, pelos seus sonhos, garota." - Justin Bieber




Justin: Não, amor. - ele disse e seus olhos começaram a se umedecer
Eu: Você está me usando para esquece-la não é? - eu perguntei e escorre uma lágrimas do meu rosto
Justin: Claro que não meu amor, eu te amo, desculpa ter lembrado dela agora. - ele disse quase chorando
Eu: Você me ama mesmo?
Justin: Sim, muito, muito, muito minha pequena. - ele disse e chegou mais perto de mim


Me deu uma crise de ciúmes quando ele se lembrou da Selena, eu estava preocupada se ele estava me usando para esquece-la, aquele era o nosso momento. Eu não me contive e chorei com medo de perde-lo, eu o amo tanto. Ele então me beija, um beijo calmo e quente. Ele para o beijo, encosta sua testa na minha e fala bem baixinho.


Justin: Eu te amo.
Eu: Eu te amo também.


Ele se afasta um pouco e volta a pegar na minha mão, entrelaçando nossos dedos outra vez.


***


Voltamos para minha casa e encontrei as meninas vendo um filme com os meninos, eles nem notaram a nossa presença.


Eu: Ei, chegamos.
Miley: Oie SeuApelido, oie Justin.
Demi&Pietra: Oie SeuApelido, oie Justin.
Meninos: E ai.
Justin: Que filme estão vendo?
Chris: O Chamado. - coloca um pouco de pipoca na boca
Eu: Vou tomar um banho. - eu disse indo para o meu quarto
Justin: Vou também. - ele disse vindo atrás de mim
Todos: O.O
Justin: Vou ficar no quarto dela. - risos


Subimos e entramos no meu quarto.


Eu: Se quiser me esperar, fica ai, vou tomar um banho.
Justin: Ok. - selinho


Peguei uma roupa, uma toalha e entrei no banheiro.


                      JustinOn


Fiquei esperando a SeuApelido tomar banho, fiquei olhando o quarto dela, até que vejo um mural com algumas fotos dela, fui até o mural e fiquei olhando, tinha ela com as meninas, com os pais dela, ela sozinha e duas fotos de mim com ela. Fiquei olhando as duas fotos de nós dois juntos, logo olhei para o lado do mural e tinha bilhetes das meninas. Logo ouvi a porta do banheiro ser aberta, era ela saindo toda cheirosa, com uma blusa amarela com verde escrito "I'm Brazilian Girl", com um short branco. Fiquei a admirando, ela era linda, logo ouvi uma risadinha envergonhada dela.


Eu: Você tá linda. - eu disse com um sorriso lindo
SeuNome: Obrigada, Juss. - ela olha para o mural e depois para mim - O que está fazendo?
Eu: Eu estava vendo suas fotos. - eu disse olhando elas novamente
SeuNome: Ai que horror.
Eu: Você ficou linda em todas, principalmente comigo nessas duas. - eu disse e sorri
SeuNome: - sorri
Eu: Posso escrever nelas?
SeuNome: Claro.


Ela pegou uma caneta permanente e me entregou. Na primeira foto escrevi "Together Forever" e na segunda também. Ela viu o que eu escrevi e então me abraça.


Eu: Eu te amo.
SeuNome: Eu também te amo.


Logo depois nós descemos, as meninas estavam jogando pipoca nos meninos, nós começamos a rir.


SeuNome: Depois vocês vão limpar a sala, hein. - risos
Todos: Ok.


As meninas foram a procura de vassouras e os meninos foram juntos com elas. A SeuNome foi até o jardim e eu fui também.


Eu: O que houve?
SeuNome: Se eu me mudasse para Paris, eu ia sentir falta daqui, principalmente de você.
Eu: Eu ia sentir muita falta de você. - eu disse e me aproximei
SeuNome: Ainda bem que eu não vou mais, não aguentaria ficar sem você.
Eu: Eu muito menos, minha linda.


                        --------------------------------------------------


Heeeeey minhas lindas, 9º capítulo de Love postado, continuo com comentários tá bom? Amo vocês so much. s2'

Um comentário: