10.8.12

• One Love - Prévia

oooi gente, bom eu resolvi fazer uma prévia da nova #IB "One Love", espero que gostem :)

                                   -------------------------------------------------

"Eu estava gostando de alguém, eu achava que ele era um príncipe, romântico, fofo, meigo, carinhoso, mas não, ele não era."

- O que? - eu disse prestes a chorar
- Você achou mesmo que eu iria beijar você e dizer "eu te amo" de verdade? - risos

"Nesse momento eu não pude acreditar, sai correndo chorando, eu estava muito magoada, como ele pode fazer isso comigo? Como pude gostar dele? Eu estava realmente muito enganada. Eu achava que eu estava sozinha no mundo, mas eu não estava, conheci uma pessoa no qual achei as qualidades de um príncipe."

- Você não devia chorar por ele, seja forte, ele não merece lágrimas suas. - sorri
- Obrigada, estou me sentindo um pouco melhor. - sorri e limpei minhas lágrimas - Nem me apresentei, sou SeuNome. - estendi a mão
- Que isso, prazer, sou Justin. - ele disse sorrindo e apertando a minha mão

"Esse era seu nome..Justin. Um nome perfeito para um menino perfeito. Agora eu estava muito feliz em conhecê-lo, tenho mais um amigo para eu poder contar sempre. Será que pode nascer um amor?"

                                 ------------------------------------------------------

Então.. o que acharam? Comentem por favor, amo vcs. <3

Comentem em "Love" e em "Believe" por favor, preciso saber se estão gostando. Beijoooooooooos. s2

Um comentário: