24.6.12

Love - 8º Capítulo

"Quando você sorri, eu sorrio. - Justin Bieber"

Eu não sabia o que fazer, Justin estava chorando na minha frente, coloquei minhas mãos em seu rosto e limpei suas lágrimas.

Justin: Não me deixe, por favor. - ele disse eme abraçou
Eu: eu não vou te deixar, não é certo ainda Juss, meus pais estão pensando. - eu disse e o abracei forte
Justin: Eu te amo muito, muito, eu não quero que você vá. - ele disse soluçando
Eu: Eu não quero ir. - eu disse e o soltei - Para de chorar bebê, não estou aguentando te ver assim.
Justin: - limpa as lágrimas - Não quero que você vá, pequena, não quero.
Eu: Eu não quero ir.
Justin: Me dá um beijo? - ele disse chegando mais perto
Eu: Vem aqui. - eu disse e o beijei

Eu precisava dos beijos do Justin, só ele me acalmava, ficamos namorando por alguns longos minutos. Alguém entra no quarto.

Xx: Filha, eu e o seu pai queremos falar com você.
Justin: Então eu já vou.
Eu: Não vai, fica lá com as meninas, amor. - selinho
Justin: Ok. - selinho

Justin saiu me deixando sozinha com os meus pais.

SuaMãe: Filha nós pensamos e resolvemos deixar vocês aqui, eu vou com o seu pai.
Eu: É sério? AAAH, obrigada. - eu disse e abracei forte meus pais

Sai do quarto e fui até as meninas que estavam na sala.

Eu: Eu vou ficar. - eu disse e sorri
Justin: - sorriu e me abraçou

Que bom, eu não iria.

Pietra: Mas eu vou?
SeuPai: Você vai ficar com as meninas, sua mãe vai ir comigo.
Pietra: Vocês vão que dia?
SeuPai: Semana que vem, na sexta-feira.

Ficamos mais um pouco na sala, Justin me convidou para eu sair com ele, aceitei e ele foi embora. As meninas me ajudaram a me produzir, fiquei linda. Depois de algum tempo, Justin chega, dou tchau para todo mundo e entro no carro dele. Justin estava perfeito.

Justin: Você está linda, pequena. - ele disse e sorriu
Eu: Obrigada, Juss. Você está lindo também. - sorri
Justin: Que bom que você não vai me deixar.
Eu: É, eu não suportaria ficar longe de você.
Justin: Eu muito menos. - ele disse e me beijou
Eu: Onde nós vamos? - eu disse muito curiosa
Justin: Surpresa. - ele disse e começou a dirigir
Eu: Af, não acredito. - ri
Justin: Espera um pouco, já já chegamos. - ele disse e sorriu
Eu: Tudo bem. - eu disse rindo

***

Depois de alguns minutos, chegamos no tal lugar. Justin saiu do carro e depois abriu a porta para mim. Era um jardim muito lindo, tinha uma árvore e embaixo dela havia uma cesta e uma toalha e mais um pouco longe tinha um lago, onde os raios de sol refletia sobre a água. Eu estava sorrindo muito.

Justin: Gostou? - sorriso
Eu: Não. - disse ainda sorrindo
Justin: Tá falando sério? - ele disse me olhando triste
Eu: Sim, eu não gostei, eu amei. É muito lindo, obrigada. - o abracei
Justin: Que susto que você me deu. - risos - De nada princesa, você merece. - ele disse me soltando e sorriu

Logo ele me beija, um beijo apaixonado, paramos com selinhos e sorrisos. Fomos até a árvore e nos sentamos em baixo dela, logo começamos o pique-nique.

Eu: eu não acredito que isso tá acontecendo mesmo. - eu disse e suspirei
Justin: Isso o que? - ele perguntou chegando bem perto de mim
Eu: O nosso namoro, esse pique-nique, esse lugar, você. - eu disse sorrindo
Justin: - chega bem pertinho de mim - Mas isso realmente está acontecendo. - sorriu
Eu: - sorri

***

Terminamos o pique-nique e fomos até o lago, sentamos na grama em frente ao lago.

Justin: Tá lindo o dia né?
Eu: Está sim. - sorri
Justin: Mas não mais que você. - sorri e coloca o braço envolta do meu pescoço
Eu: - sorri e abaixei minha cabeça, eu estava muito envergonhada
Justin: Ei. - ele disse e levantou minha cabeça - O que houve?
Eu: Eu fico envergonhada quando você me elogia.
Justin: Não precisa ficar. - sorri e me dá um selinho
Eu: - sorri
Justin: Vamos andar? - ele disse se levantando
Eu: Claro. - me levantei

Ele então pega minha mão e entrelaça nossos dedos, ele olha para mim com um sorriso bobo e eu sorri de volta.

Justin: Obrigado. - disse ele caminhando e me olhando
Eu: Pelo que? - eu disse caminhando e o olhando também
Justin: Por ter estado comigo todo esse tempo, por ter ido falar comigo quando a Selena terminou comigo.
Eu: Ah, de nada. - eu disse e larguei a mão de Justin olhando para baixo
Justin: O que houve? - ele perguntou sem entender
Eu: Você ainda gosta dela? - eu perguntei com os olhos cheios de lágrimas


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeeey mesninas, 8º Capítulo de Love postado, espero que estejam gostando, eu amo vocês, continuo com comentários. s2'

2 comentários:

  1. Esse cap esta maravilhoso como sempre!vc é mt talentosa dverdade!COMTINUA LOVE!:))

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUUUUITO FABULOSO E FABTASTICO HAUAHAUAHAUA TE AMO E CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir