1.4.12

Believe - 5º Capítulo + Design

Terminamos de tomar café, me retirei da mesa e fui até a minha bolsa, peguei meu celular e vi 5 chamas da Miley, liguei para ela!


Ligação On'


Miley: (seu nome), onde você está?
Vc: Eu to na casa do Justin, indo para minha casa, eu dormi hoje no quarto dele!
Miley: Dormiram juntos é?
Vc: Sim, mas não aconteceu nada tá?
Miley: Hum, se entupiu de bebida ontem né? Eu vi o Justin te agarrando e te levando pro quarto dele, achei que como você estava bêbada vocês iam...ah se sabe!

Vc: O que? Eu não acredito que você pensou isso, tá doida é? Eu nunca faria isso nem que eu estivesse bêbada!
Miley: Ah qual é (seu nome), você faria sim!
Vc: Miley, vou ter que desligar, to indo pra casa, bjs!

Miley: Ok, bjs!


Ligação Off'


Guardei o celular na bolsa, voltei para cozinha e o Justin não estava mais lá, onde ele se meteu? Fui até o quarto dele e ele estava deitado de barriga para baixo, fui até ele para me despedir!


Vc: Justin, eu to indo!
Juss: Então tá, tchau! - disse frio
Vc: Tchau seu grosso!
Juss: Grossa!



Sai do quarto dele e bati a porta, sai brava de lá, pô eu fui numa boa falar com ele e ele fala frio comigo, ai que raiva, por que eu fui dormir com ele ontem? Ele só aproveitou de mim, sabia, como eu sou burra! Fui até a minha casa, eu tinha chamado um táxi, o táxi chegou e eu entrei em casa, fui para o meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando nele, sim no Justin , não acredito nisso, por que eu fiquei tão mal por ele ter falado comigo frio? Sei lá, só acho que quando eu dormi ao lado do Justin eu estava tão protegida! Meu celular começa a tocar!


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Preciso falar com você!
Vc: Para que? Para falar comigo grosso de novo? Não obrigada!
Juss: Por favor (seu nome), sério! 

Vc: Tá bom, onde podemos nos encontrar?
Juss: Na praça aqui perto daqui a pouco!
Vc: Tá, tchau!
Juss: Tchau!



Ligação Off'


Me arrumei coloquei uma roupa básica e fui até a praça mais próxima, cheguei e vi um menino sentado no banco, de cabeça baixa, cheguei mais perto e pude notar que era o Justin, sentei ao lado dele, logo ele notou a minha presença!


Juss: Pensei que não viria! - olha para mim
Vc: Eu não viria mesmo, depois da sua grosseria hoje á tarde!
Juss: (seu nome), desculpa tá?

Vc: Tá tudo bem, mas o que você queria falar comigo?
Juss: Ah nada, deixa, só queria me desculpa! - sorri de lado
Vc: Tudo bem, então tchau!
Juss: Tchau!



Eu estava indo, quando ele me pega pelo braço, me parando!


Juss: Hey, espera! - pegando no meu braço e largando
Vc: Fala!
Juss: Eu não posso te deixar embora sem antes fazer isso! - chegando mais perto


Justin chegava cada vez mais perto, eu estava nervosa, ele vai me beijar? Eu fechei os olhos e deixei levar, até que eu sinto os lábios dele tocando nos meus formando um beijo quente e com pegada! Eu estava retribuindo o beijo sim, eu estava amando esse momento paramos o beijo com 3 selinhos! 


Juss: Quer que eu te leve em casa? Eu to de carro! - sorri
Vc: Não precisa é perto!
Juss: Por favor!
Vc: Tá né!



Justin me levou até o carro dele, abriu a porta para mim e entrei, logo depois ele entrou e deu a partida! Eu estava amando ficar ali com ele!


----------------------------------------------------------------------------


Heeey mesninas do Justin u.u 5º Capítulo postado ;]


Respondendo aos comentários:


jeannesimoes: O seu ib esta maravilhoso de verdade comtinua pf seu ib tem amor e odio junto gosto disso pq amor e odio andan juntos e isso pode virar amor nao acha?Eu Amo sei ib!


Resposta: Awn que bom que está maravilhoso amor, sim concordo, 5º Capítulo postado ;]


gaby m.: oie sou nova aquie mais já amei sua ib mt perfeitinha continua pfv bejss


Resposta: Awwn seja bem-vinda amore, que bom que está amando, 5º Capítulo postado ;]


E ai gente, mudei o design do blog o que acharam? Respondem por favor, continuo com comentários =]

4 comentários: