22.4.12

Believe - 15º Capítulo

         "Você tem aquele sorriso, que apenas o céu pode fazer.Eu rezo a Deus todo dia, para você continuar com esse sorriso." - Justin Bieber






Acordei com o meu celular tocando, atendi com muito sono.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Amor?
Vc: Oie Juss. - falei sonolenta
Juss: Oie minha linda, tava dormindo?
Vc: Eu tava, mas uma certa pessoa me acordou. - eu disse bocejando e rindo
Juss: Awn, desculpa amor, mas é que eu estava preocupado com você, ontem eu não dormi ai, eu fiquei preocupado, queria saber se você estava bem.
Vc: Awn que fofo, eu to bem sim, mas a pessoa ainda continua me ameaçando, Justin. - disse e abaixei a cabeça
Juss: Ai não, eu vou para ai agora. Tchau, me espera amor.
Vc: Jus - ele me interrompe desligando


Ligação Off'


Me levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e fui para cozinha preparar meu café da manhã. Fiz panquecas, torradas e um suco de laranja para mim, estava me sentando quando o Justin entra correndo dentro de casa. Me levantei, fui até ele e o abracei.


Juss: Tá tudo bem mesmo? - ele disse me soltando e olhando para mim
Vc: Não, não tá nada bem, eu to cansada dessa pessoa. - eu disse e escorreu uma lágrima em meu rosto
Juss: Ei, me mostre a mensagem. - ele disse estendendo a mão


Peguei o celular que estava no bolso do meu short, procurei a mensagem e coloquei o celular na mão dele. Ele leu e logo depois olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.


Juss: Meu Deus, está cada vez piorando, amor não acredite nessa pessoa, eu te amo muito meu amor, não acredite nela, eu te amo e sempre vou te amar. - ele disse já chorando
Vc: Ei amor, eu acredito em você e não nessa pessoa, eu te amo muito também. - eu disse e dei um selinho demorado nele
Juss: O nosso amor supera tudo, nosso amor é forte. - ele disse sorrindo e me beijando


Logo depois ele me deu o celular e eu coloquei no meu bolso.


Vc: Já tomou café amor? - eu disse me sentando á mesa
Juss: Não, eu ia tomar logo depois de ligar para você, mas eu vim correndo para cá então não tomei. - ele disse beijando minha testa
Vc: Come comigo então, não to afim de tomar meu café da manhã sozinha. - eu disse e mordi um pedaço da minha torrada
Juss: Awn. - ele disse pegou uma panqueca e serviu o copo com suco de laranja


Tomamos nosso café e eu lavei a louça.


***


Eu estava rindo demais com o Justin até que recebo uma mensagem nova no meu celular.


"Se divertindo? Aproveita então querida, amanhã de manhã as 8:00 me encontre na praça mais perto, finalmente você verá quem eu sou, não leve seu namorado, eu quero é ver você e não ele, cuidado garota, o amanhã te espera"


O que? Finalmente encontrarei essa pessoa que tanto me ameaça, olhei para Justin e mostrei a mensagem á ele. Ele me olhou com preocupação em seus olhos.


Juss: Eu vou com você. - ele disse me entregando o celular
Vc: Não amor, você não vai, é perigoso, essa pessoa quer me ver e não você. - eu disse passando as minhas mãos em seu rosto
Juss: Amor eu não quero te ver machucada, ainda mais com um desconhecido, pode ser até um garoto amor, ele pode abusar de você, eu não vou deixar. - ele disse nervoso
Vc: Ei, Juss, eu sei me cuidar, amanhã de manhã eu vou encontrar essa pessoa na praça, você fica com a sua mãe, eu vou sair viva de lá, não se preocupe. - eu disse rindo no final e Justin só ficava sério - Ei meu amor, vamos sair, é amanhã ainda, temos bastante tempo. - eu disse e o abracei


***


Fomos a praça e depois chegamos na minha casa, tomei um banho, coloquei uma roupa básica e fui até a sala onde Justin estava, sentei ao seu lado no sofá.


Juss: Eu não me conformo em não ir junto com você. - ele disse me olhando
Vc: Justin, eu não quero que você vá porque você não tem nada a haver com essa história, a pessoa quer me ver e não você. - eu disse o olhando também
Juss: Ai que droga, se sabe que se acontecer alguma coisa com você, eu..eu não sei o que eu faço. - ele disse e colocou as mãos na cabeça
Vc: Ei, não vai acontecer nada, se acontecer vai ficar tudo bem, lembra do que você disse para mim? "Nosso amor supera tudo, nosso amor é forte."
Juss: Eu lembro sim. - ele disse sorrindo e logo depois me beijando


***


Estava indo dormir e Justin tinha ido para casa, agora é difícil da Pattie deixar ele dormir frequentemente aqui comigo. Meu celular começa tocar.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Oie amor.
Vc: Oie Juss.
Juss: Só liguei para desejar boa noite e boa sorte amanhã. - ele disse um pouco nervoso
Vc: Ei amor não fica assim, vai dar tudo certo, eu preciso saber quem é essa pessoa, eu estou louca já com isso.
Juss: Eu sei amor, eu sei, mas só toma cuidado tá bom? Você sabe que eu me preocupo com você.
Vc: Sei sim, eu vou tomar cuidado meu protetor, afinal não foi você que disse "Coloca sua mão no seu coração e me sinta, eu estarei lá te protegendo dia e noite" e eu sei que você está me protegendo, você é o meu anjo da guarda. - eu disse sorrindo
Juss: E isso é verdade, eu não vou estar com você lá, mas eu estou protegendo você. Boa Noite, sonhe comigo meu amor, eu te amo.
Vc: Eu também te amo meu amor, Boa Noite.


Ligação Off'


***


Acordei, olhei para o relógio do meu celular e eram 6:59, pulei da cama e sai correndo pro banheiro, tomei um banho relaxante fiz minha higiene, coloquei minha roupa para sair e depois sai do banheiro. Fui até a cozinha e fiz um café da manhã bem delicioso para mim. Eu admito estou nervosa, eu não sei o que pode acontecer, estou com medo, quem é essa pessoa?


Vc Narrando Off'


Justin Narrando On'


Eu não conseguia dormir, é, eu estava nervoso pela SeuApelido, estou com medo do que possa acontecer com a minha pequena, pode ser coisa da minha cabeça, mas estou preocupado, logo adormeci em meios aos pensamentos.


***


Acordei e vi no relógio eram exatamente 7:40, pensei na SeuNome, eu queria ir com ela, mas ela não deixa, de repente tive uma ideia vou seguir ela sem ela ver. Eu vou atrás dela, não vou deixá-la sozinha, não mesmo.


Justin Narrando Off'


Vc Narrando On'


Já eram quase 8 horas da manhã, peguei minha bolsa e fui rumo até a praça, cheguei lá e me sentei no banco esperando a tal da pessoa chegar até que sinto uma mão tocando meu ombro. Olho para trás e..eu não acredito.


Xx: Finalmente nos encontramos. - disse rindo
Vc: VOCÊ ASHLEY? - me levantei do banco indignada


Ashley(Não é a Ashley Tisdale tá gente? É uma Ashley ae): Surpresa? Imagino que deve ser, quanto tempo não é mesmo garota? - disse chegando mais perto de mim
Vc: Se afasta de mim, o que você quer? Por quê está me ameaçando tanto?
Ashley: Eu só quero o que me pertence.
Vc: Que seria.. - eu disse em um movimento para que ela continuasse a minha frase
Ashley: O JUSTIN.
Vc: O QUE? POR QUÊ ELE? - eu disse prestes a chorar
Ashley: Por quê ele é meu e não seu, você roubou ele de mim.
Vc: Eu roubei ele de você uma ova, eu nunca ia saber que ele já namorou você, se é que já namorou.
Ashley: Ei queridinha, ele já namorou sim, mas teve nossas brigas que nos fez se afastar, mas ele ainda vai ser meu, se ele não for meu, ele não vai ser de mais ninguém, NEM SEU. - disse me dando uma tapa no rosto
Vc: ME DEIXA EM PAZ, VAI EMBORA. - eu disse chorando
Ashley: Éramos amigas não é SeuNome? Mas eu me mudei para cá e acabei encontrando você e a Miley, nunca pensei que você pudesse encontrar o Justin e tirado ele de mim, eu mudei pra cá pra reconquistar ele de novo, mas você apareceu e estragou tudo com esse seu jeito marrenta que o fez se apaixonar por você, EU TE ODEIO GAROTA. 
Vc: EU NUNCA IA IMAGINAR QUE VOCÊS SE CONHECIAM, ÉRAMOS AMIGAS SIM, MAS EU ACHEI MELHOR NÃO SER PORQUE VOCÊ JÁ ME MAGOOU MUITAS VEZES.
Ashley: CANSEI, VOCÊ JÁ ERA. - ela disse e logo depois pegou uma arma de sua bolsa e apontou para mim
Vc: LARGA ESSA ARMA GAROTA. - eu disse chorando muito
Ashley: Só largo se você NUNCA mais encostar no Justin, amar ele e namorar com ele, ele é meu e sempre será. - ela disse com os olhos vermelhos de ódio
Vc: ELE NUNCA SERÁ SEU, ELE ME AMA E NÃO VOCÊ, LARGA ESSA ARMA. - eu disse chorando e gritando
Ashley: Hora de dizer adeus para o mundo, coisinha.


Logo depois vi ela se preparando para tirar, eu fechei meus olhos, até que vejo um barulho de tiro, mas percebo que não foi em mim, logo depois abri meus olhos e..não, não pode ser, O JUSTIN ESTAVA CAÍDO NO CHÃO.


Vc: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO. - eu disse chorando e deitada sobre ele


----------------------------------------------------------------------------


Heeey amoras, 15º capítulo postado.


Nossa esse capítulo foi dramático, ai Deus, e agora? E o Justin? Só no próximo capítulo.


Comentem, só posto com comentários viu? Amo vocês s2'

4 comentários:

  1. Eu gostei desse capitolo!adimito que me surpreendi com a pessoa que estava me ameasando!Foi maravilhoso esse cap!CONTINUA PLEASE!EuAmoSeuIB e NUNCA vou me cansar de disser isso!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeey Minha Lala ' haha* aqui a maior fã/viciada na sua Ib' Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu a Naaah õ/ Cooontiinuuuaaa Beeeeest ' to MT ~~anciosa~~ !

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muiyo desse cap de verdade!EuAmoSeuIB!COMTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOO MINHA TORTA SUCULENTA! -q HUHAHUHAHAHYHA

    ResponderExcluir