3.4.12

Believe - 6º Capítulo + Ideia

Chegamos na minha casa, Justin abriu a porta para mim, ficamos parados na porta da minha casa!


Juss: Me liga depois?
Vc: Ligo! - ri - Mas por que?
Juss: Só para eu ouvir sua voz! - sorri

Vc: - retribui o sorriso - Então tá, agora preciso entrar!


Me virei para entrar, mas Justin me para.


Juss: Ei e o meu beijo?
Vc: - ri
Juss: Sério, cadê? - se aproximando de mim


Justin se aproximou de mim e me beijou, eu estava nas nuvens, agora eu sei, estou apaixonada pelo Justin, logo depois terminamos o beijo com selinhos, ele me olhou sorrindo, eu também o olhava com um sorriso radiante.


Juss: Boa noite princesa, sonhe comigo tá? - sorrindo
Vc: Boa noite, Justin! - retribui o sorriso



Entrei em casa e fiquei o olhando na janela entrando em seu carro, até que vejo o carro desaparecendo na neblina da noite. Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, já estava tarde e eu gosto de dormir cedo, mas antes peguei meu not e entrei na internet, entrei no twitter e vi que ganhei alguns seguidores e entrei eles estava o twitter de Justin, espera, como ele descobriu meu twitter? Ah deixa, twittei algumas frases e fui nas minhas mentions, vi que recebi uma nova mention e era do Justin:


@justinbieber: Boa noite meu amor, sonhe com os anjos e comigo claro, eu te amo! @(seu twitter)


O que? Como assim me ama? Nos encontramos faz poucos dias e já "eu te amo"? Ah para com isso (seu nome), mostra essa sua felicidade que você tem, anda, ele te ama e é isso que importa, vai lá e grita. Foi o que eu fiz, comecei a gritar pela casa, acho que todos os vizinhos que estavam dormindo acordaram com os meu gritos, e daí? Eu to feliz, dane-se os vizinhos, depois eles voltam a dormir. Voltei para o twitter e tinha mais uma mention do Justin:


@justinbieber: Hey, só quero que saiba que amanhã você terá uma surpresa, você vai ter que aguentar até amanhã ok? Espero que goste, eu te amo! @(seu twitter)


Ok, agora eu não sei o que eu faço, ele quer me matar só pode, meu celular começa a tocar, peguei ele e atendi.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Você tá no twitter né baby? - ri

Vc: - ri - To sim Justin, pô vou ter que aguentar até amanhã?
Juss: Sim, seja uma menina paciente, senhorita (seu nome)! - ri
Vc: Haha! - ri debochadamente - Me fale agora, senhor Justin Drew Bieber!
Juss: Não, espere até amanhã, amor, espere!
Vc: Tá né, fazer o que!
Juss: - uma mulher grita - Tá mãe, já vou! (seu apelido), vou ter que desligar, minha mãe tá dando chilique se eu não for ver o que ela quer, ela me mata! - ri -
Vc: Tá bom, tchau, bjs!
Juss: Tchau, boa noite, se cuida, bjs, te amo! - faz som de beijo
Vc: Tchau, Justin, boa noite! - som de beijo


Ligação Off'


Não acredito que ele disse que me ama, acho que ele deve ter falado da boca para fora, ele não me ama de verdade, eu não posso dizer que o amo ainda, ele pode estar brincando com os meus sentimentos, oh meu Deus, estou tão confusa, eu estou apaixonada por ele mas estou com medo de todo esse carinho que ele tem por mim ser tudo falso, estou com medo que ele me largue ou até mesmo me trair, será que é tudo mentira dele ou ele realmente me ama?


----------------------------------------------------------------------------


Heey corações, 6º Capítulo postado, gente! ;]


Respondendo aos comentários:


Beliebers forever ♥: awn q fofo
                            amei
                            Continua??


Resposta: Que bom que amou meu amor, 6º Capítulo postado =]


História de uma Belieber: LINDO AMR ! AMEI POSTA O 6 !


Resposta: Que bom que amou linda, 6º Capítulo postado =]


jeannesimoes: Amei o novo design do blog esta lindo!comtinua pf eu amo seu ib


Resposta: Awn, fico feliz que tenha amado o novo design do blog amr, 6º Capítulo postado =]


Larissa: continua *-* to amando :3


Resposta: Que bom que está amando linda, 6º Capítulo postado =]


----------------------------------------------------------------------------


Bom, estava pensando em fazer com que essa ib rende mais, sempre termino as ib's até os caps 15 ou até mesmo 20, mas eu estava pensando em fazer até uns 30 ou 35 o que vocês acham? Devo render essa ib até 30 ou 35 caps?? Me respondem nos comentários! =]

2 comentários:

  1. Eu acho que temque rende ate o 30 ou 35 assim o ib fica mais comprido e com mais supresas ao longo do tempo!Eu Amo Seu Ib!Comtinua pf!

    ResponderExcluir
  2. OMG QUERO SABER A SURPRESA ! MT BOM MINHA TORTA DE BAUNILHA ! TE AMO BJ

    ResponderExcluir