17.4.12

Believe - 11º Capítulo

Estarei lá quando você estiver insegura. - Justin Bieber


A noite chegou, eu ainda não sabia o que fazer, por quê essa pessoa está fazendo isso comigo? Meu celular começa a tocar.


Ligação On'


Vc: Alô? - voz de choro
Xx: Amiga? O que aconteceu?
Vc: Poderia vir aqui? Por telefone não dá para contar.
Miley: Tudo bem, o Justin tá ai com você?
Vc: Tá sim. - sorri e olha pra ele
Miley: Então eu vou deixar vocês dois sozinhos, não quero atrapalhar.
Vc: Ai garota, vem rápido. - ri
Miley: Ok, to indo, bjs.
Vc: Bjs.


Ligação Off'


Olhei para Justin, ele estava com a cabeça baixa.


Vc: O que houve amor? - disse passando as mãos pelo cabelo dele
Juss: Eu vou tentar descobrir quem é essa pessoa. - disse levantando a cabeça e me olhando
Vc: Não Juss, isso é perigoso demais, eu sou problema e não você. Não quero ver você machucado.
Juss: Eu vou fazer isso por você SeuApelido, eu também estou envolvido nessa história, vão me tirar de você.


Fiquei fitando o Justin, até que a campainha toca.


Vc: - atende - Oie amiga. - abraço
Miley: Oie amiga, oie Justin. - abraça ele
Juss: Oie Miley.


Sentamos no sofá.


Miley: O que tá acontecendo amiga?
Vc: Estão me ameaçando, Miley. - escorre uma lágrima
Miley: Mas por quê?
Vc: Eu não sei. - comecei a chorar


Justin me abraçou junto com Miley. Miley ficou mais um pouco com a gente e depois foi embora.


Juss: Posso dormir de novo aqui? Não quero te deixar sozinha essa noite, ainda mais nessa situação.
Vc: Tá bom. - beijo


Fomos para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, Justin tomou um banho e ficou só de cueca, oh tentação. Fiquei o olhando.


Juss: O que houve amor? Por quê tá me olhando assim? - disse rindo e se aproximando de mim
Vc: N-nada. - eu falei gaguejando


Justin estava se aproximando cada vez mais, eu estava louca, até que eu me deitei e ele ficou em cima de mim.


Juss: Por quê tá nervosa? - disse e mordeu os lábios
Vc: E-eu n-não to-o ne-ervosa-a. - droga gaguejei
Juss: Tem certeza? - disse e passou a língua pelos lábios
Vc: Te-enho-o. - ele tá me deixando louca


Justin me analixou toda e depois foi até o meu pescoço e mordeu minha orelha.


Juss: - voz sexy e baixa - Eu te quero SeuNome!
Vc: Eu também te quero Justin. - disse e coloquei minhas mãos em seu rosto
Juss: Sério? - abriu um sorriso lindo
Vc: Sério. - sorri


Justin chegou mais perto e me beijou, era um beijo apaixonado e cheio de desejo. Ele parou o beijo e me analisou toda, eu analisei ele e vi um volume em sua cueca, ele percebeu e deu uma risadinha safada.


Juss: Toda vez que eu olho para você só com esse pijaminha, eu fico assim, todo louco por você.


Eu ri e o beijei, logo depois começou a esquentar e..(desculpa gente mas eu não sou boa com parte hot)


***


Acordei com uma música de violão e Justin não estava mais na cama. Me levantei, fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e fui até a cozinha. Olhei para a mesa e percebi que o café da manhã já estava pronto, a música ainda estava tocando, decidi seguir ela, quando eu vi, eu estava no jardim. Olhei para um banco e vi ele tocando violão. Fui até ele e me sentei ao seu lado, logo ele percebeu minha presença, parou de tocar e me olhou.


Juss: Bom Dia amor. - sorriu e me deu um selinho
Vc: Bom Dia, Juss. - retribui o sorriso
Juss: Acordou com a música?
Vc: Sim sim, não sabia que tocava violão.
Juss: É eu toco.
Vc: A música é linda. - sorri
Juss: Eu me inspirei em uma pessoa para fazer.
Vc: Jura? Quem é?
Juss: Você, meu amor.


Logo abri um sorriso e abracei o Justin, que fofo.


Vc: Eu amei, Biebs. - sorri
Juss: Que bom minha pequena. - beijo
Vc: Você que preparou o café da manhã?
Juss: Sim, eu tava esperando você acordar para gente tomar juntos.
Vc: Own Biebs, mas você não ficou com fome todo esse tempo não?
Juss: Não, eu acordei um pouquinho antes de você.
Vc: Ah bom.


Fomos até a cozinha, Justin largou o violão na sala e voltou.


***


Eu tava no banheiro, até que ouço meu telefone tocar, como eu estava no banheiro eu não podia atender o celular, Justin estava no meu quarto. Pedi à ele.


Vc: JUSTIIIN. - gritei
Juss: - ouve - Oie. - gritou de volta
Vc: Atende meu celular?
Juss: Tá bom. - atende


Vc Narrando Off'


Justin narrando On'


A SeuApelido foi no banheiro e eu fiquei no quarto dela, até que o celular dela começa a tocar, ela pede para eu atender e eu atendo.


Ligação On'


Juss: Alô?
Xx: A SeuNome está?
Juss: No momento ela não pode falar.
Xx: E quem está falando?
Juss: O namorado dela.


De repente a pessoa fica em silêncio.


Juss: E quem deseja falar com ela?
Xx: Eu preciso desligar.


Ligação Off'


Que estranho, logo depois a SeuNome sai do banheiro.


Vc: Quem era amor?
Juss: A pessoa não disse, ela perguntou quem estava falando e eu disse que era o namorada dela, ela ficou em silêncio e depois disse que precisava desligar e desligou.
Vc: Ai meu Deus. - coloca a mão na cabeça
Juss: O que? - perguntei preocupado
Vc: Deve ser a pessoa que está me ameaçando, Justin. - ela disse com lágrimas nos olhos


----------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeyy, 11º Capítulo postado.


Eu estou em semana de prova pois é, mas eu arrumei um tempinho para postar a continuação. =]


Eu amo vocês. s2'


Posto o 12º com comentários. ><

Um comentário:

  1. Minha semana d prova começa sema que vem!!Obrigado por ter comtinuado!Eu Amo Sei IB. E estou muito curiosa para sabwr quem esta me ameasando.Voce viu meu comentario no AVISO que eu deichei???

    ResponderExcluir