31.3.12

Believe - 4º Capítulo

Depois de algumas horas a festa termina e todos vão embora, subi para o meu quarto, cheguei lá e abri a porta devagar para não acordar a (seu nome), fechei a porta e fui para o banheiro tomar um banho, depois de alguns minutos sai do banheiro, molhado e com a toalha na minha cintura, eu tinha esquecido a minha roupa no quarto, fui até o guarda-roupa e peguei a minha roupa que precisava e voltei para o banheiro, depois sai e me deitei na cama bem devagar para não acordar ela! Fiquei olhando ela por um bom tempo, fiquei fazendo carinho no seu cabelo, ela é tão linda! Até que ela vira para o meu lado coloca a mão em cima da minha, eu logo tiro, talvez ela não esteja gostando!


Vc: Não, não tira! - de olhos fechados e pega na minha mão
Juss: Eu achei que não estivesse gostando!
Vc: Claro que eu to, continua, eu não estou conseguindo dormir, a minha dor de cabeça não deixa!
Juss: Quer algum remédio para passar?
Vc: Você tem?
Juss: Claro, eu nunca fico sem remédio em casa!



Me levantei e fui para a cozinha servir um copo de água para ela tomar com o comprimido, fui até um armário e peguei o remédio e levei para o quarto junto com o copo de água, dei para ela e ela tomou!


Vc: Posso deitar em você?
Juss: Claro, vem aqui!


Coloquei a cabeça dela em meu peitoral e comecei a fazer carinho no cabelo dela, depois de alguns minutos logo adormecemos!


***


Acordei e vi a (seu nome) ainda em cima de mim, olhei para o relógio e era 12:40, dormimos demais! Sai de baixo dela delicadamente para não acordá-la, fui até o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho, logo depois sai do banheiro e coloquei uma roupa, ela ainda estava dormindo, então resolvi fazer um café da manhã especialmente só para nós dois, fiz o café e fui acordá-la, cheguei no quarto e ela ainda estava dormindo! Fui até ela e comecei a chamar ela fazendo carinho!


Juss: (seu nome)!
Vc: Deixa eu dormir!
Juss: Não, já é quase uma hora da tarde precisa tomar café, se não você vai estar com fome depois!
Vc: O que, já são quase uma hora? - abre os olhos rápido
Juss: Sim, estou te esperando lá na cozinha para gente tomar café!


Eu sai do quarto e fui até a cozinha, deixei ela se arrumando para tomar café!


Justin narrando Off'


Vc narrando On'


Eu não conseguia dormir, a minha dor de cabeça não deixava, até que ouço a música acabar e as pessoas indo embora, depois ouço alguém vindo para o quarto do Justin, logo fingi que estava dormindo! Ouvi barulhos entre o quarto, eu abri só um pouquinho os olhos e pude ver que era o Justin pegando toalha e indo para o banheiro, oh Deus, eu esqueci que ele vai dormir comigo, depois de alguns minutos, ele saiu do banheiro só de toalha, ai meu Deus, que tanquinho é esse? Ele pegou a roupa dele e voltou para o banheiro, depois saiu e se deitou ao meu lado, eu estava de costas pra ele mas eu sentia que ele estava me observando, até que ele começa a fazer carinho em mim, eu estava gostando daquilo, me virei de frente para ele e coloquei a minha mão sobre a dele, logo ele tira, eu estava gostando disso, reclamei para Justin que não conseguia dormir por causa da dor de cabeça, ele pegou um remédio e me deu, logo tomei e adormeci em seu peito! Acordei com o Justin fazendo carinho em mim e me chamando, eu queria dormir mas logo quando ele disse que já era quase uma hora da tarde abri os olhos rápido, ele saiu do quarto e eu fui para o banheiro fazer minha higiene tomar um banho e colocar a mesma roupa da festa de ontem! Fui até a cozinha e vi a mesa toda cheia de guloseimas para o café da manhã!


Vc: Nossa que lindo, foi você que fez Justin? - olhei maravilhada para a mesa
Juss: Sim foi! - sorri
Vc: Nossa, vou comer, to com muita fome! - ri e sentei à mesa
Juss: Você tá bem? - olhando para mim com bastante atenção
Vc: Por que a pergunta? - olhei para ele
Juss: Você estava toda carinhosa comigo ontem, você nunca é assim comigo, sempre me dando patada!
Vc: É que ontem estava com dor de cabeça, quando eu fico com dor de cabeça fico muito carente! - ri e dei uma morida na minha torrada

Juss: Ah, mas quer saber, eu queria que você fosse assim comigo todo dia, não gosto quando você me dá uma patada, fica grossa comigo!
Vc: Nossa essa torrada tá ótima! - desviei do assunto
Juss: - abaixa a cabeça
Vc: O que houve?
Juss: Nada!



Justin levantou a cabeça e começou a tomar seu café, a partir dali, nós não trocávamos nenhuma palavra, apenas o canto dos pássaros podíamos ouvir.


----------------------------------------------------------------------------


Heey mesninas minhas, 4º Capítulo postado! ;]


Respondendo aos comentários:


jeannesimoes: Comtinua pf esta maravilhoso *leitora nova*


Resposta: Awwn, 4º Capítulo postado;], obaa leitora nova *-*


História de uma Belieber: lindo minha torta de baunilha ! haha, amei amr


Resposta: Awwn que bom que amou meu doce de coco, 4º Capítulo postado! ;]


Beliebers forever ♥: Nossa to amando
                           Continua??


Resposta: Que bom que esta amando amr, 4º Capítulo postado ;]


Bom gente, posto o 5º com cometários s2'

2 comentários:

  1. O seu ib esta maravilhoso de verdade comtinua pf seu ib tem amor e odio junto gosto disso pq amor e odio andan juntos e isso pode virar amor nao acha?Eu Amo sei ib!

    ResponderExcluir
  2. oie sou nova aquie mais já amei sua IB mt perfeitinha continua pfv bejss

    ResponderExcluir