20.4.12

Believe - 13º Capítulo

"Eu esperaria por você, para sempre, todos os dias, mãos e pés, seu mundo é o meu mundo." - Justin Bieber

Ficamos vendo um filme mais um pouco, estava de noite, eu e Justin resolvemos ir até o jardim ver as estrelas.

Juss: Eu te amo. - sorri
Vc: Eu também te amo, Justin. - sorri
Juss: Lindo o céu né? - olhando para o céu
Vc: Muito. - sorriso

A gente ficou ali admirando o céu até que chega uma mulher vindo em nossa direção, olhei para o Justin e ele estava com uma expressão de preocupado, logo eu e ele nos levantamos e a mulher chegou.

Juss: Mãe?
Vc: Dona Pattie?
Pattie: Oie filho, oie SeuNome.
Juss: O que aconteceu mãe?
Pattie: Filho ele voltou.
Juss: Quem voltou? - ele disse confuso
Pattie: Seu pai filho, seu pai.
Juss: Não acredito. - disse sorrindo
Pattie: Ele vai ficar 3 semanas lá em casa e é uma ótima oportunidade para você Justin, apresentar a SeuApelido para ele. - disse sorrindo e nos olhando
Vc: - sorri
Juss: É mesmo, vou apresentar a SeuApelido para ele. - sorri e me dá um selinho
Vc: Que horas são?
Pattie: - olha no relógio dela - 21:43
Vc: Por isso que eu to com fome. Alguém quer jantar?
Juss: Você sabe cozinhar?
Vc: Sim eu sei, não é só brigadeiro não. - sorri
Juss: O que você vai fazer de janta então? - ri
Vc: Não sei, escolhe ai.
Pattie: Já até sei o que é, espaguete né?
Juss: Isso ai. õ/
Vc: Ok, vou fazer. - ri
Juss: Viu? Eu tenho uma namorada que cozinha gente. *-* - disse ele me abraçando por trás
Pattie: - ri - Quer que eu te ajude, SeuApelido?
Vc: Ok, obrigada Pattie. - sorri

Pattie estava me ajudando a fazer o espaguete, e eu estava sentindo ser observada, até que olho para trás e vejo Justin nos observando.

Juss: As duas mulheres da minha vida juntas, eu amo vocês. - disse colocando seus braços em volta dos nossos ombros
Pattie: Eu também te amo, filho. - disse ela dando um beijo na bochecha dele
Vc: Também te amo meu anjo. - disse dando um selinho demorado nele

Depois de algum tempo, o espaguete ficou pronto, jantamos e Pattie estava indo embora, Justin implorou para ela deixar ele dormir comigo, e ela acabou cedendo, mas que amanhã ele vai dormir na casa dele. Ela foi embora e eu e Justin fomos assistir um filme no meu quarto. Ficamos namorando e nem prestamos atenção no filme.

Juss: Eu te amo e não quero te perder. - disse ele passando a sua mão em meu rosto
Vc: Eu também te amo Juss, não quero te perder nunca. - eu disse e o abracei

Justin então me deitou em seu peito e começou a fazer cafuné.

Juss: A noite de ontem foi maravilhosa. - sorrindo todo bobo
Vc: É foi sim. - eu disse sorrindo
Juss: Podemos repetir? - ele disse mordendo os lábios e fazendo cara de safado
Vc: - levantei minha cabeça do peito dele - Seu safado, desculpa, mas eu to cansada bb. - eu disse e me deitei do lado dele
Juss: Tudo bem amor, eu te entendo, eu também estou cansado. - disse e deu um beijo na minha testa
Vc: Awn. - selinho
Juss: Boa Noite meu anjo.
Vc: Boa Noite meu amor.

***

Acordei e vi Justin abraçado comigo pela cintura, olhei para ele e ainda estava dormindo. *-* Me levantei bem devagar para não acordá-lo, fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene. Sai e vejo e uma cena de cortar o coração: Justin estava chorando. Corri até ele e o abracei, poucos segundos depois ele me abraçou forte.

Vc: O que aconteceu meu amor? Por quê você tá chorando? - disse e passei minhas mãos em seu rosto limpando suas lágrimas
Juss: Eu tive um pesadelo, você tinha morrido. - ele disse me abraçando e chorando
Vc: Calma amor, foi só um pesadelo, eu to aqui, eu não morri Juss, eu to aqui. - disse o abraçando forte
Juss: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo muito. - ele me soltou e ficou me fitando
Vc: Eu também te amo, muito, muito, muito. - disse e o beijei

***

Justin já estava bem calmo, fizemos nosso café da manhã, depois fomos no jardim ver o dia que estava lindo. Até que o celular do Justin começa a tocar. Ele atende.

Vc Narrando Off'

Justin Narrando On'

Eu tive um pesadelo, SeuNome tinha morrido, logo acordei chorando. Seu Apelido que estava no banheiro, saiu e me viu chorando, logo ela veio até mim e me abraçou, depois de um tempo, eu já estava bem calmo. Fizemos nosso café da manhã e depois fomos até o jardim. Meu celular começa a tocar. Logo atendi.

Ligação On'

Juss: Alô?
Xx: Filhããããooo.
Juss: Paaaai, e ai?
Jeremy: To bem filho e ai?
Juss: Tudo ótimo. - disse sorrindo e olhei para a SeuApelido
Jeremy: Sua mãe me falou que você tá namorando, parabéns filhão.
Juss: Ela não mentiu, to namorando mesmo, valeu pai. - eu disse sorrindo ainda
Jeremy: Trás ela aqui na sua casa para eu conhecer, falou? - ele disse e riu
Juss: Claro pai. - eu disse rindo
Jeremy: Trás ela para almoçar com a gente hoje.
Juss: Ok, vou ver com ela, se ela quiser nós vamos.
Jeremy: Ok, falou então, tchau filho.
Juss: Falou pai, tchau.

Ligação Off'

Vc: Era seu pai?
Juss: Era sim, ele nos convidou para a agente almoçar com ele lá em casa hoje, para vocês se conhecerem. - eu disse com um sorriso no rosto
Vc: Meu Deus, vou conhecer o Jeremy. - ri
Juss: Então vai querer ir? - eu disse e ri
Vc: Claro. - sorri

----------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeeeeeeeey, 13º Capítulo postado. =]


OBS.: EU AMO VOCÊS, pois é. u.u


Posto o 14º com comentários s2'

Um comentário:

  1. AWN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS MEU DEUS VC ME DEIXA CADA VEZ MAIS VICIADA HAUHAUHAAU TE AMO AMORE

    ResponderExcluir