14.4.12

Believe - 9º Capítulo



                       "Não me julgue, você sabe meu nome,
                           não minha história." - Demi Lovato




Logo adormecemos.


***


Acordei, olhei para o lado e Justin não estava lá. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene. Fui para a cozinha e vi uma cena hilária: Justin tentando virar a panqueca. Ai meu Deus, comecei a rir e ele logo percebeu a minha presença na cozinha, eu ainda estava rindo.


Juss: Bom Dia!
Vc: Bom.. - ri - Dia.. - ri
Juss: Pode me ajudar aqui com a panqueca ao invés de ficar rindo? - biquinho
Vc: Own, desculpa mas foi uma cena hilária. - ri e peguei da mão dele a panela que estava com a panqueca
Juss: Queria fazer um café especial com panquecas que eu mesmo fiz, mas foi em vão. - abaixa a cabeça
Vc: - virei a panqueca - Ei bb, não fica assim, você estando aqui comigo nessa manhã já é especial. - sorri
Juss: - sorri - Eu te amo!
Vc: Eu também te amo, muito!


Justin me beija, cada vez o beijo dele fica mais gostoso, a gente estava se beijando quando sentimos um cheiro de queimado.


Vc: Tá sentindo esse cheiro, Juss?
Juss: To sim, será que é dá..
Vc&Juss: PANQUECA!


Droga, esqueci a panqueca no fogo, desliguei rapidamente o fogão e olhei para o Justin.


Vc: O que vamos comer agora?
Juss: Relaxa, eu fiz algumas torradas.
Vc: Então tá.


Sentamos à mesa e comemos o café da manhã que o meu bb fez, só as torradas porque as panquecas.. - risos - Logo meu celular começa a tocar.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Está feliz não é? Mas por pouco tempo, se prepare garota, o perigo te espera!
Vc: Quem é você?
Xx: Logo você saberá, me aguarde!


Ligação Off'


Eu estava sem reação, eu estava parada. Quem está fazendo isso comigo? Por quê? Eu estava pálida, nervosa, suando frio, Justin me olhava com expressão de desesperado.


Juss: Amor, quem era no celular? O que disseram pra você ficar assim? Fala pra mim!
Vc: Me abraça Justin, me abraça!


Justin me abraçou, comecei a chorar, eu não acredito que isso está acontecendo e justo comigo.


Juss: Por favor minha linda, fala pra mim, o que aconteceu pra você ficar assim?
Vc: Me ameaçaram Justin! - chorando
Juss: O QUE? POR QUÊ?
Vc: Eu não sei, disseram: "Está feliz não é? Mas por pouco tempo, se prepare garota, o perigo te espera" - chorando
Juss: Meu Deus, mas por quê isso?
Vc: Eu não sei! - chorando - Só me prometa uma coisa!
Juss: Fala amor, qualquer coisa!
Vc: Promete que não vai me deixar? Promete que sempre estará comigo? Promete que se acontecer alguma coisa, você ficará comigo?
Juss: Claro meu amor, claro, eu nunca vou te deixar, tá bom?N-U-N-C-A, eu te amo!
Vc: Eu também te amo, muito!


Justin me abraçou de novo, eu não sei porque essa pessoa está fazendo isso comigo, só sei que ela está tentando tirar Justin de mim, eu estou com medo, por favor Deus me ajude.


----------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeey jujubas, 9º Capítulo postado, espero que estejam gostando da ib =]


Posto o 10º com comentários! s2'

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS QUERO SABER QUEM É ESSA PESSOA ! TA MT BOA AMR ! ALIAS SUAS IBS SÃO SEMPRE BOAS ! BJ TE AMO

    ResponderExcluir