13.4.12

Believe - 8º Capítulo


                   "Siga seu coração e viva seus sonhos." - Miley Cyrus


                                     


Estávamos namorando, até que o celular da (seu apelido) começa a tocar.


Justin Off'


Vc narrando On'


Eu não estava acreditando que Justin me pediu em namoro, eu estava nas nuvens, a gente estava namorando, trocando caricias até que o meu celular começa a tocar, logo atendi.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx:Amigaaaaa! - grita
Vc: Mileeeeeeeey, que saudade de você sua sumida, por onde você anda?
Miley: Também to com saudades, ah, agora to saindo com o Chaz, a gente tá namorando!- gritinho
Vc: Mentira? Sério? Ai que tuds amigaaa!
Miley: Mas e ae? Tudo bem entre você e o Justin? Resolveu dar um chance pra ele? Vocês estão se conhecendo? Hein? - pergunta empolgada
Vc: Ei, se acalma garota, uma pergunta de cada vez! - ri - A gente tá super bem e..- parei na hora
Miley: E...vai me conta!
Vc: E...a gente tá namorando! - gritinho e o Justin sorri
Miley: Ah para! Sério amiga? AAAAAAA, e isso que você nem suportava ele né? Viu? Eu disse para você, daqui a pouco vão tá se pegando! - ri
Vc: Para de palhaçada Miley! - ri
Miley: Amiga vou ter que ir, o Chaz tá me esperando para gente ir na casa dele, vou conhecer os pais dele, to indo, bjs!
Vc: Ok amiga, divirta-se, bjs!
Miley: Divirta-se você também! - ri


Ligação Off'


Nossa, como eu estava com saudades da Miley, que bom que ela está feliz.


Juss: Era a Miley né?
Vc: Como você sabia?
Juss: Mileeeeeeeey! - imitando minha voz
Vc: Ei para, eu não falo assim! - biquinho
Juss: Não faz isso! - olhando para o meu biquinho
Vc: O que eu to fazendo? - ri
Juss: Esse biquinho ai, eu não resisto você sabe! - chegando mais perto de mim
Vc: E o que você vai fazer para me impedir?
Juss: Isso! - me beija


Eu estava o provocando porque eu sei que ele queria me beijar, o beijo dele era viciante. Estava escurecendo e resolvemos ir embora, guardamos as coisas e entramos no carro, Justin me levou até a minha casa.


Vc: Tchau bb, se cuida! - beijo
Juss: Tchau minha linda, amanhã eu venho aqui para tomar café com você tá bom?
Vc: Ok amor, vou estar esperando mas antes me liga porque eu acordo muito tarde! - ri
Juss: Ok, vou ser seu despertador! - sorri
Vc: Awn, agora to indo! Bjs! - beijo
Juss: Bjs, te amo! - sorri
Vc: Te amo também meu bb!


Sai do carro dele e entrei em casa, olhei para o relógio da sala e vi que eram 21:26. Fui para o meu quarto e tomei um banho bem demorado, deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, fiquei pensando nele, até que aparece um sorriso involuntário em meu rosto, eu estava muito feliz, até que o meu celular toca.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Heey minha linda!
Vc: Ooi Juss!- sorri
Juss: Tá sozinha ai?
Vc: Sim estou, por que?
Juss: Posso dormir com você?
Vc: Por que o que houve?
Juss: Minha mãe saiu e trancou a casa, agora não consigo entrar! - ouvi ele bufar
Vc: - ri - Tá pode vir!
Juss: Ok, to indo, bjs!
Vc: Bjs!


Ligação Off'


Fui até a porta de entrada da casa e fiquei esperando o Justin chegar, até que depois de alguns minutos ele chega.


Juss: Oi amor! - selinho
Vc: Oi, Juss, entra!


Justin entrou em casa e levei ele até o meu quarto, disse para ele onde era o banheiro e ele entrou, peguei uma toalha para ele. Logo ele sai do banheiro só de cueca com o cabelo todo molhado, ele pegou a toalha e começou a secar seu cabelo, nossa, que corpo hein!


Juss: - risadinha - Amor?
Vc: ...
Juss: (seu apelido)!- chegando mais perto de mim
Vc: ...
Juss: (seu nome)!- abanou as mãos na minha frente
Vc: Oi? Ah foi mal, desculpa! - sorri envergonhada
Juss: O que houve? Meu tanquinho é sexy né? Pode falar! - disse passando a mão no tanquinho dele
Vc: Muito! - logo me toquei do que eu disse e abaixei a cabeça, agora eu devo estar um pimentão
Juss: Ei, não precisa ter vergonha! - ri
Vc: Ok! - ri


Justin terminou de secar o cabelo e sentou ao meu lado.


Juss: Deita aqui! - disse batendo em suas pernas
Vc: - sorri


Deitei em seu colo e ele começou a fazer cafuné em mim.


Juss: Eu te amo, não se esqueça disso tá bom?
Vc: Eu também te amo, e nunca se esqueça disso! - sorri


Levantei de seu colo e ele me beijou, eu não quero o perder, eu não vivo sem ele.


----------------------------------------------------------------------------


Heeey mesninas, 8º Capítulo postado!


Me desculpem pela demora, mas é que estava em semana de trabalho então não deu tempo de postar, desculpem mesmo, quando não der postarei um aviso! ;]


Posto o 9º com comentários! =]

Um comentário: