28.4.12

Believe - 16º Capítulo

         "Agora Romeu e Julieta nunca se sentiram do jeito que nós nos sentimos." - Justin Bieber




Por quê meu Deus? Eu não acredito nisso. Olhei para Ashley com muito ódio.


Vc: OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTA, VOCÊ ATIROU NO AMOR DA MINHA VIDA, EU TE ODEIOOO. - eu disse chorando e gritando
Ashley: E-eu não que-eria atira-ar nele-e eu queria é atirar em vo-você, ma-mas ele pulou na frente. - ela disse nervosa e olhando para Justin que estava deitado no chão
Vc: - fui até o Justin - Amor, você tá me ouvindo? - eu disse chorando ainda
Juss: T-to. - ele disse fraco


Depois de alguns minutos, chega uma ambulância.


Xx: Foi eu que chamei a ambulância. - disse e logo depois sorriu simpática
Vc: Ok, obrigada Senhora. - sorri fraco pois eu ainda estava chorando


Entrei na ambulância junto com Justin, ele estava de olhos fechados, mas eu acho que ele pode me ouvir.


Vc: Vai ficar tudo bem Juss, vai ficar tudo bem. - eu disse passando minhas mãos em seus cabelos
Juss: Fica comigo para sempre, principalmente nessa situação. - ele disse com a voz um pouco mais alta
Vc: Sempre, meu amor, sempre. - eu disse e logo depois beijei sua testa


Depois de alguns minutos chegamos ao hospital, levaram o Justin para uma sala e eu fiquei na sala de espera. Resolvi ligar para a Pattie, afinal o filho dela estava no hospital.


~~ Ligação On'


Pattie: Alô?
Vc: Oie Pattie, é a SeuNome. - falei com a minha voz falha de tanto chorar
Pattie: Oie SeuApelido, o que aconteceu? - ela disse com um ar de preocupação
Vc: Vem para o hospital NomeDoHospital, o Justin tá aqui. - eu disse e logo depois chorei
Pattie: O QUE ACONTECEU COM ELE? ELE TÁ BEM? ME RESPONDE SeuApelido. - ela disse prestes a chorar
Vc: Calma Pattie, vem para cá e eu te explico tudo. - eu disse chorando
Pattie: Ok, já estou indo, bjs. - ela disse aflita
Vc: Bjs. - eu desliguei


~~ Ligação Off'


Fiquei esperando Pattie chegar, logo depois ela chega aflita, ela logo me abraça muito forte.


Pattie: Como ele tá? O que aconteceu? - ela disse preocupada


Eu contei tudo á ela, ela meio que sabia da Ashley pois o Justin e Ashley já namoraram.


Pattie: Eu sabia que essa Ashley cedo ou tarde iria voltar para nos infernizar, eu não acredito que ela tentou te matar, SeuNome. - ela disse indignada
Vc: Sim, ela tentou, mas ae o Justin acabou se metendo na frente para ele levar o tiro por mim. - eu disse e abaixei a cabeça
Pattie: Ei querida, isso é sinal de que ele te ama de verdade.
Vc: É eu sei, mas isso também é sinal de que ele estava me seguindo, ele queria me proteger, mas eu não deixei então ele me seguiu. - eu disse e ri logo depois
Pattie: Ele queria te proteger, pois ele tinha certeza que alguma coisa iria acontecer.
Vc: Ele é o meu anjo da guarda. - eu disse e logo depois sorri


Conversamos mais um pouco, até que um médico sai da sala dele, o que nos fez olhar para ele aflitas. Chamei o médico.


Vc: Doutor, o paciente Justin Drew Bieber está bem? - eu disse com ar de preocupação
Médico: Vocês são o que dele?
Vc: Eu sou namorada dele, SeuNome.
Pattie: E eu sou a mãe, Pattie.
Médico: Bom o paciente está desacordado, tivemos que dar anestesia á ele para que ele dormisse, ele estava um pouco agitado, tivemos que retirar a bala.
Vc: Mas ele está bem não está?
Médico: Sim ele está, mas por enquanto ele ficará em observação, exatamente 1 semana.
Pattie&Vc: Ok, obrigada Doutor. - dissemos aliviadas
Médico: Por nada, com licença. - sai


O médico saiu e nos sentamos nas cadeiras de espera.


Pattie: Ainda bem que ele está bem. - ela disse colocando as mãos no rosto e respirando fundo
Vc: Ainda bem mesmo, ele é muito forte. - eu disse sorrindo
Pattie: Bom querida, não está com fome?
Vc: Estou um pouco Pattie, mas eu não quero sair daqui. - eu disse olhando para ela
Pattie: Vamos querida, ele está bem, apenas está dormindo, vamos, você não pode ficar com fome. - ela disse se levantando
Vc: Ok, apenas vou falar com o Doutor nos ligar se tiver notícias. - eu disse me levantando
Pattie: Isso. - ela disse sorrindo


Fui até a sala dos médicos e encontrei o médico que falou conosco, avisei que sairia que qualquer notícia era para ele me ligar, sai da sala e eu fui até a Pattie.


Pattie: Vamos?
Vc: Vamos.


Fomos até uma lanchonete que tinha ao lado do hospital e comemos um sanduíche, logo depois pedi um Milk Shake de morango e Pattie um sorvete, até que o meu celular começa a tocar.


~~ Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Senhorita SeuNome?
Vc: Sim, quem é?
Xx: É do hospital, o médico do paciente Justin Drew Bieber.
Vc: Ah sim, aconteceu alguma coisa? - eu disse e logo depois olhei para Pattie
Médico: Sim, o paciente Justin não está reagindo bem.
Vc: Como assim? - eu disse prestes a chorar
Médico: Ele teve uma parada cardíaca,o coração dele parou por 5 segundos, reanimamos ele e conseguimos que ele voltasse, mas o problema é que o coração dele está batendo lento, não está normal.
Vc: O QUE? ESTOU INDO PARA AE. - eu disse e desliguei logo depois do tchau do Doutor


~~Ligação Off'


Eu e Pattie fomos correndo para o hospital, chegamos lá e o Doutor estava nos esperando.


Vc: O que ele tem? - eu disse chorando
Médico: Ele está dormindo, mas o coração dele está batendo lento, tentamos acordar ele, mas foi em vão.
Vc: Eu posso vê-lo?
Médico: Claro.
Pattie: Vai lá, querida. - ela disse e me abraçou


Acompanhei o Doutor até a sala do Justin e logo depois entrei, o Doutor fechou a porta me deixando sozinha com o Justin.


Vc: Ei amor, vai ficar tudo bem. - eu disse e logo depois beijei sua testa


Fiquei o fitando por um tempo, até que ouço um barulho irritante, olhei para o lado e encontrei o aparelho do coração fazendo "PIIIIIIIIIIII" olhei para o Justin e comecei a gritar.


Vc: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO. - eu disse chorando


Logo depois o médico chega, ele me retira da sala com dificuldade por que eu não queria sair de perto do Justin. Fiquei vendo pelo vidro de fora o Justin sendo reanimado pelos médicos.


Vc: Não me deixe, Justin. Eu te amo.


----------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeey, 16º capítulo postado.


Capítulo dramático né? Espero que estejam gostando, não percam o 17º


Continuo com comentários. Amo vocês. s2'

Um comentário:

  1. Esse cap esta maravilhoso!tomara que nao acomteça nada com os justin! Comtinua please!vou sempre comentar!sempre que posivel!:))

    ResponderExcluir