21.4.12

Believe - 14º Capítulo

               "Eu simplesmente não posso viver sem você." - Justin Bieber


Justin Narrando Off'


Vc Narrando On'


***


Tínhamos chegado na casa do Justin, lá estava o pai dele, a mãe, o Chaz e..espera, a Miley também estava lá. Jeremy nos viu chegar e veio até nós.


Jeremy: E ai? - aperto de mão com o Justin
Juss: E ai pai, quero que conheça minha namorada, SeuNome. - ele disse e me abraçou por trás
Jeremy: Prazer SeuNome, sou Jeremy. - disse e estendeu a mão
Vc: Prazer senhor Jeremy. - disse e apertei sua mão
Jeremy: Só Jeremy, não sou tão velho assim. - ele disse e todos nós rimos


Fui até a Miley e ficamos conversando enquanto Justin falava com o Jeremy e o Chaz.


Miley: Parabéns amiga pelo namoro de você com o Justin. - ela disse sorrindo
Vc: Awn obrigada amiga, parabéns pelo seu namoro com o Chaz. - eu disse e retribui o sorriso
Miley: - sorri - Vocês formam um lindo casal, mas e ai já rolou? - ela disse com uma cara maliciosa
Vc: Do que você tá falando? - eu disse me fazendo de desentendida
Miley: Você sabe SeuNome, vocês já...?
Vc: Ai Miley, tá bom, sim já aconteceu. - eu disse com um sorriso bobo no rosto
Miley: Awn, e como foi? - ela disse com um sorriso
Vc: Af Miley, não vou entrar em detalhes né?


Nós duas começamos a rir.


Com Justin e Chaz...


Chaz: E ai cara, já rolou?
Juss: O que?
Chaz: Você sabe, já aconteceu aquilo?
Juss: Ah sim, já aconteceu e foi a melhor noite da minha vida. - disse sorrindo - E entre você e a Miley?
Chaz: Ainda não rolou, sei lá, tem que ser especial. - ele disse olhando para a Miley
Juss: Faz um jantar romântico, só para vocês dois, uma noite especial, daí quem sabe não rola?
Chaz: É vou tentar fazer isso, só não quero forçar ela, você me entende?
Juss: Claro que entendo, eu também não queria forçar a SeuNome, mas na hora eu queria e ela também e simplesmente rolou.
Chaz: Vou tentar fazer isso. Só não quero força-la.


Com você e Miley...


Vc: Uh, o Chaz tava olhando pra você. - eu disse rindo
Miley: É eu sei, ele não resiste aos meus encantos. - ela disse e jogou o cabelo para trás
Vc: Você não é nada convencida né? - eu disse rindo dela
Miley: Não sou mesmo. - ela disse rindo


Logo depois Pattie nos avisou que o almoço estava pronto, almoçamos e ficamos mais um pouco na casa do Justin, resolvi ir para casa, Justin queria ir junto, mas não deixei afinal ele iria dormir na casa dele hoje, me despedi de todos e fui para casa, fui até o meu quarto tomei um banho e entrei na internet, faz tempo que não entro no twitter então resolvi entrar.


@SeuTwitter: ooi pessoal, cheguei de um almoço maravilhoso com o @justinbieber e a @mileycyrus tarde ótima, só que agora o sono chegou, bora dormir.


Logo depois recebi algumas mentions, uma delas era do Justin:


@justinbieber: tarde maravilhosa com pais e amigos e claro com a minha linda @SeuTwitter 


Awn que lindo ele, logo mandei uma para ele.


@SeuTwitter: tarde maravilhosa mesmo, curti bastante, ao lado dos meus amigos, meus sogros e da minha vida @justinbieber te amo <3


Logo depois de alguns segundos ele manda outra.


@justinbieber: eu te amo minha linda, ao seu lado tudo fica maravilhoso, tudo fica perfeito, eu te amo minha vida s2 @SeuTwitter


Awn gente, como ele é fofo meu Deus, fui no perfil dele, até que leio sua bio:


Encontrei uma pessoa que me faz sentir bem, eu encontrei uma pessoa que me ama do jeito que eu sou, encontrei uma pessoa que me ama do mesmo modo que eu amo, pelo menos eu acho, @SeuTwitter eu te amo muito minha vida. s2


Se eu me emocionei com a bio dele? Sim, claro ou com certeza? Se você pensou em "com certeza" acertou, eu estava chorando ali no meu quarto, fui para o meu perfil e escrevi em minha bio como resposta.


Eu amo uma pessoa que antes achava um ridículo, mas depois eu o conheci mais e pude perceber que ele não era como eu imaginava ser, ele era muito diferente dos outros garotos que conheci, foi ai que percebi que estava me apaixonando por ele. @justinbieber eu te amo muito meu amor <3


Logo depois voltei para as minhas mentions e ele tinha mandando outra:


@justinbieber: você já vai? ah =( então fica com Deus meu amor, eu não estou com você, mas coloca a sua mão no seu coração e me sinta, eu estarei lá te protegendo dia e noite. Eu Te Amo @SeuTwitter


AAAA que lindo meu Deus, logo respondi ele.


@SeuTwitter: sim amor eu já vou, o sono chegou, sim eu sei que você está me protegendo, eu também estou, fica com Deus e sonhe comigo. Eu Te Amo @justinbieber


Logo depois ele me manda mais uma.


@justinbieber: Eu sempre sonho com você, sonhe comigo também. s2'


Sai do twitter e me deitei na cama, fiquei pensando em tudo que está acontecendo comigo, eu estava pegando no sono quando meu celular apita, era uma mensagem.


"Esqueceu do que te espera querida? Esqueceu do perigo que pode acontecer com você? Eu tenho meus contatos e posso te encontrar aonde você estiver, seu namorado nem vai sentir sua falta quando você sumir, até porque ele nunca te amou, e nunca vai te amar, toma cuidado garota, o perigo está em todo o lugar."


Ai Deus, quando isso vai acabar? Eu tinha esquecido dessa pessoa, por quê eu acreditaria numa pessoa que está me ameaçando? Justin nunca me deixaria ele me prometeu, ele me ama, não vou acreditar nessa pessoa. Desliguei meu celular e logo dormi com algumas lágrimas em meu rosto.


----------------------------------------------------------------------------


Heeeey, 14º Capítulo postado.


Respondendo aos comentários:


História de uma Belieber: AWN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOS MEU DEUS VC ME DEIXA CADA VEZ MAIS VICIADA HAUHAUHAAU TE AMO AMORE


Resposta: Awn, kkkkk *u* te amo também amoor, 14º Capítulo postado =]


Posto o 15º com comentários viu gente? Quero que vocês comentem, preciso saber se estão gostando da ib, por favor comentem, obrigada. *u*

Um comentário:

  1. Descupe nao ter comentado o cap 13 e por que eu so entrei hoje e ja tinha o 13 e o 14 postado entao eu aroveitaei para comentar esse!Seu IB é perfeito!comtinue assim!quen sera que esta me ameassando?? Estou muito curiosa!EuAmoSeuIB!

    ResponderExcluir