15.4.12

Believe - 10º Capítulo

       "Então depende de você, e depende de mim, mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão." - Justin Bieber




Justin me soltou de seu abraço, me olhou e logo limpou minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.


Juss: Vamos assistir algum filme para nos distrairmos? A gente faz pipoca, come doritos e bebe coca, topa? - risadinha
Vc: Claro que topo amor, vou lá fazer a pipoca, você escolhe o filme e pega os doritos e a coca. - ri
Juss: - ri - Ok.


Fui para a cozinha e fiz a pipoca, olhei para o Justin e ele estava colocando o DVD, logo ele veio até a cozinha, olhou para mim e sorriu, pegou a coca na geladeira, depois pegou dois pacotes de doritos e voltou para a sala. Peguei a bacia de pipoca e fui até a sala, me sentei ao lado de Justin.


Vc: Que filme é? - abri a coca
Juss: De terror. - sorriso malicioso
Vc: Ah, fala sério, eu tenho medo de todos os filmes de terror. - biquinho
Juss: Por isso que eu coloquei. - ri
Vc: Safado. - ri


O filme começa, a gente já estava no fim da pipoca, até que o Justin pega a bacia de pipoca e coloca longe de nós.


Vc: O que tá fazendo? - perguntei confusa
Juss: Não fala nada, só sente. - chega mais perto


Justin então me beija, o beijo era intenso, apaixonado e cheio de desejo. Justin me quer, eu também o quero, deixei rolar, até que o meu celular apita. Justin sai de cima de mim emburrado. Peguei meu celular e percebi que era uma mensagem:


"Está com medinho? É bom ficar, o perigo está mais perto do que você possa imaginar. Seu namorado não vai estar mais com você, então prepare-se, tudo pode acontecer."


Eu não acredito, de novo essa pessoa? O que ela quer comigo? O Justin? Vão tirar o Justin de mim? Olhei para ele e comecei a chorar.


Juss: Meu Deus, o que houve meu amor? - disse preocupado
Vc: Aquela pessoa de novo Juss, ela ainda está me ameaçando. - soluçando
Juss: O que ela fez agora?
Vc: Ela me mandou uma mensagem, olha. - entreguei o celular para ele


Justin pegou o meu celular e começou a ler a mensagem, logo Justin me olhou assustado.


Juss: Por quê essa pessoa está fazendo isso?
Vc: Eu não sei, Justin. Eu só sei que ela está tentando me tirar de você.


Justin me abraçou, era tudo que eu queria naquele momento, um abraço dele. Ai meu Deus, será que vou ficar sem o Justin?


----------------------------------------------------------------------------


Heeeeey amoras roxas, 10º Capítulo postado.




Continuo com comentários =]

Um comentário:

  1. Descupe nao ter comentado antes e que meus pais me proiviram de entrar no pc dia de semana!mas estpu de vouta haha comtinua pf estpu muito curiosa pata sabrar quem esa me ameasando

    ResponderExcluir