6.4.12

Believe - 7º Capítulo + Conclusão

Logo adormeci em meio aos meus pensamentos.


***


Acordei com o meu celular tocando, droga quem será? Só pode ser o Justin, viu? Já acordo pensando nele, é incrível! Peguei meu celular e atendi!


Ligação On'


Vc: Alô? - voz de sono
Xx: Te acordei amor?
Vc: Sim, pô, ainda é de manhã, Justin!
Juss: Não é não, agora são 14:29! - ri
Vc: O QUE? EU DORMI TANTO ASSIM? MEU DEUS! Mas por que da sua ligação?
Juss: Queria te avisar que daqui a pouco vou te mostrar a surpresa que eu falei, então se arruma ai que eu to indo te pegar!
Vc: Tá então espera porque eu acabei de acordar tá bom? To com a cara todo amassada! - me vendo no espelho
Juss: Mas você está linda, você é linda!
Vc: Awn, agora deixa eu me arrumar, bjs!
Juss: Ok, bjs, te amo!


Ligação Off'


Fui até o banheiro tomei um banho fiz minha higiene, me arrumei, coloquei um vestido super lindo e um salto, depois fiquei esperando o Justin chegar!


Vc narrando Off'


Justin narrando On'


Liguei para ela, como é bom ouvir a voz dela, falei que vou buscar ela para a surpresa! Fui até a casa dela e buzinei, depois de alguns minutos, ela vem toda linda, oh meu Deus, todo esse corpo é meu? Bom ainda não é meu,mas espera só!


Juss: Oi amor! - sorri e dei um selinho nela
Vc: Oi Juss! - entra no carro
Juss: Coloca essa venda aqui! - dei a venda para ela
Vc: Faz parte da surpresa né? - colocando a venda
Juss: Sim, não tira até nos chegarmos!
Vc: E como vou saber que chegamos?
Juss: Eu te aviso e você tira a venda!
Vc: Ok! - ri


***


Chegamos ao lugar, pedi para a (seu apelido) tirar a venda, ela olhou para o lugar em que estávamos e saímos do carro.


Vc: Uau, isso é lindo! - olhando para o lugar maravilhada
Juss: Ainda bem que gostou, estava com medo de você não gostar!
Vc: Eu não gostei, eu amei!
Juss: Que bom, a gente vai fazer um pique-nique aqui tá bom?
Vc: Ok!


Sentamos na grama e eu estiquei a toalha, coloquei a sexta em cima e depois eu abri e começamos a comer, depois nós guardamos as comidas que sobraram na sexta e depois ficamos em baixo de uma árvore, olhando os pássaros voando no céu.


Vc: Justin, me promete uma coisa?
Juss: Fala!
Vc: Promete sempre ficar comigo?
Juss: Por que você está falando isso, baby?
Vc: Sei lá, apenas me prometa!
Juss: Claro que prometo! - beijo - Pera ai que eu já volto!


Me levantei e fui até a sexta de pique-nique peguei uma caixinha roxa e fui até ela.


Juss: Levanta!


Ela levantou e ficou me olhando, assustada.


Juss: - me ajoelhei - Eu te amo muito (seu nome), você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te amo, quer namorar comigo?
Vc: Sério isso?
Juss: Sim, super sério, então, aceita?

Vc: Claro que sim meu bb!


Coloquei o anel no dedo dela e depois a beijei, eu estava amando aquele momento, agora, ela é minha e só minha.


----------------------------------------------------------------------------


Heeey jujubas, 7º Capítulo postado, sorry por não ter postado esses dias eu estava sem criatividade e o pior que a minha internet só veio hoje ¬¬


Conclusão:


Cheguei á uma conclusão e decidi estender a ib, essa ib vai render até 35 Capítulos, assim vai ter bastante surpresas no decorrer da história, então é isso. =]


Respondendo aos comentários:


jeannesimoes: Eu acho que temque rende ate o 30 ou 35 assim o ib fica mais comprido e com mais surpresas ao longo do tempo!Eu Amo Seu Ib!Comtinua pf!


Resposta: Awn, sim decidi ir até 35 caps, assim vai ter bastante emoções e surpresas na ib, 7º Capítulo postado! =]


História de uma Belieber: OMG QUERO SABER A SURPRESA ! MT BOM MINHA TORTA DE BAUNILHA ! TE AMO BJ


Resposta: Awnnnn, que lindaaa, 7º Capítulo postado, te amo doce de coco! *-*


Posto o 8º com comentários viu gente??? Amo vocês so much s2'

Um comentário: