19.4.12

Believe - 12º Capítulo

                          Você é a luz que alimenta o sol. - Justin Bieber




Juss: Vou tentar descobrir, eu vou. - disse e abracei ela
Vc: É perigoso, Biebs. - me abraçou forte
Juss: Eu vou tentar por você, eu não aguento mais te ver chorando, recebendo mensagens e ligações dessa pessoa. Eu vou descobrir quem é. - disse a soltando e olhando para ela
Vc: Só toma cuidado, eu não vivo sem você. - coloca suas mãos em meu rosto
Juss: Eu muito menos, meu amor. - disse e a beijei


***


Eu ainda estava na casa da SeuNome, a gente assistiu filme e comemos brigadeiro e tomamos guaraná, típico doce e bebida brasileira, então tá, e olha, EU AMEI. O celular dela começa a tocar, ai Deus.


Justin Narrando Off'


Vc Narrando On'


Justin ainda estava na minha casa comigo, assistimos filme, comemos brigadeiro e tomamos guaraná, no início ele não gostou muito, mas depois queria mais e mais. - risos - meu telefone começa a tocar, droga.


Ligação On'


Vc: Alô?
Xx: Filha?
Vc: Mãe? AAAAA que saudades meu Deus, como você tá? - falei sorrindo
SM(SuaMãe): Filhaaa, to bem meu amor, só com saudades e com você?
Vc: Preciso contar uma coisa para a senhora.
SM: Então conte-me. - ela disse empolgada
Vc: Bom, você me mandou para Atlanta para eu reforçar meu inglês, e aqui eu conheci uma pessoa maravilhosa que antes eu achava um ridículo, mas agora que eu o conheci melhor, eu me apaixonei por ele, eu o amo.
SM: Então você tá me dizendo que se apaixonou por um garoto que antes você achava um ridículo? Qual é o nome dele?
Vc: Justin, Justin Drew Bieber o amor da minha vida. - sorri
SM: Own que nome lindo, mas eu preciso conhecer ele.
Vc: Eu sei mãe, e quando der eu o apresento, nós estamos namorando. - sorriso
SM: Awn, agora a mamãe precisa desligar, manda um beijo para ele, bjs filha.
Vc: Tábom mãe, mando sim, bjs.


Ligação Off'


Justin estava com uma expressão de confuso, claro eu tava falando em português e não em inglês, expliquei a ele o que eu e a minha mãe conversamos e ele entendeu.


Juss: Quer dizer que vocês falou de nós para a sua mãe? - sorri
Vc: Sim, falei. - selinho - E ela quer que eu te apresente à ela. - ri
Juss: Uhul, eu vou conhecer minha sogra. - faz uma dancinha
Vc: - ri - Que bobo meu Deus.
Juss: Seu bobo. - sorri
Vc: Meu bobo. - sorri e o beijei


----------------------------------------------------------------------------


Heey amoraaaaaas, 12º Capítulo postado =]


Respondendo aos comentários:


jeannesimoes: Minha semana d prova começa sema que vem!!Obrigado por ter comtinuado!Eu Amo Sei IB. E estou muito curiosa para sabwr quem esta me ameasando.Voce viu meu comentario no AVISO que eu deichei?


Resposta: A minha já começou e tem 2 semanas pois é, que bom que ama amor, eu vi sim o seu comentário, obrigada por não terem me deixado, isso é muito importante para mim sim. Obrigada!


Posto o 13º com comentários *u*

2 comentários:

  1. AMEI MINHA TORTA ! MT MARAVILHOSUO ! HAHA BJ LOVE YA

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cap!Estou muito curiosa para saber quem esta me ameasando!COMTINUA Por favor Eu Amo Seu IB e nunca vou me cansar de disser isso!EU NUNCA VOU TE DEICHAR SEI QUE E MUITO IMPORTANTE PARA VOCE!eu gosto de ver as pessoas sorrindo!

    ResponderExcluir