3.3.12

Stay With Me - 13º Capítulo

Chegamos em casa, fui para o quarto do Justin, e fui tomar banho, e coloquei uma roupa simples, peguei meu celular e liguei para a minha mãe.

~~Ligação On'

SM(sua mãe): Alô??
Vc: Oi mãe!
SM: Filha?? Meu Deus que saudade que estou de vc menina, n me ligou mais né?
Vc: Desculpa mãe foi falta de tempo, mas e ae tudo bem?
SM: Tudo sim minha filha e ae?
Vc: Tudo também, então, encontrei o Justin e ele me convidou para morar na casa dele, então eu queria saber se dava para vc cancelar o pagamento da casa!
SM: Olha minha filha n sei n, vc vai ficar bem?
Vc: Claro que vou mãe, vc conhece a mãe do Justin e ele, eles são gente boa pode ficar tranquila!
SM: Tah bom minha filha, agora mamãe vai ter que desligar! Bjinhos!
Vc: Okey, bjoo!

~~Ligação Off'


Desliguei o celular e depois vi Justin entrando no quarto.


Juss: Falou com a sua mãe??
Vc: Sim, ela vai cancelar e vou morar aqui! - sorri
Juss: Uhul!


Ele começa a fazer uma dancinha:




Vc: Para seu bobo! - ri
Juss: Minha princesa vai morar comigo! - grita
Vc: Shiiu! - ri - Louco!
Juss: Sim, louco por vc! - te beija


Estávamos nos beijando, quando Pattie entra no quarto de Justin interrompendo!


Pattie: Então querida, vc vem morar com a gente? - sorri
Vc: Sim! - sorri
Juss: Vc veio aqui só pra isso mãe?
Vc: Shiu, Justin! - ri
Pattie: Bom, já estou indo!


Pattie saiu do quarto e olhei para Justin séria!


Vc: Vc deixou ela chateada Justin!
Juss: Ela interrompeu a gente!
Vc: Mas vc n devia ter feito isso com ela, ela só queria saber!
Juss: - olha pra mim e abaixa a cabeça


Justin saiu do quarto e foi até a Pattie e a abraçou!


Pattie: O que foi?
Juss: Desculpa ter falado com a senhora daquele jeito! - abraçando ela
Pattie: Tudo bem meu filho!


Justin subiu para o quarto e eu fui falar com a Pattie.


Pattie: Obrigada!
Vc: Pelo que?
Pattie: Por estar fazendo o meu filho feliz! - sorri
Vc: Eu o amo e quero ele feliz! - sorri
Pattie: Eu sei, e eu sei também que ele te ama mais que tudo! - me abraça
Vc: - sorri e a abracei




                                                    Continua...

Um comentário: