18.3.12

Stay With Me - 18º Capítulo

Eu rapidamente entrei no quarto com tudo, e parei na frente dos médicos, os impedindo de fazer isso, logo depois chega Pattie ao meu lado tbm impedindo dos médicos fazerem isso!


Juss: Amoor! - falando com uma voz um pouco mais alta
Vc: Eu não vou deixar eles fazerem isso com vc!
Pattie: E eu tbm, vcs não podem destruir a vida dele, vcs podem cuidar dele sim!


O médico olhou para Justin e depois olhou para mim e para Pattie!


Médico: Então tá, está resolvido, foi uma burrada, vamos cuidar dele que ele vai ficar bem!
Vc: Muito obrigada! - dei um abraço no médico


Olhei para Justin que estava com um sorriso no rosto, os médicos saíram junto com a Pattie me deixando sozinha com o Justin!


Juss: Eu te amo, obrigado! - selinho
Vc: Eu tbm te amo, e eu fiz isso pk não queria que vc morresse!


Justin me abraçou com dificuldade mas dava para sentir a proteção que ele me dava!


Vc: Está melhor? - terminei de abraçar ele
Juss: Sim estou, melhor impossível, pois vc está aqui comigo! - sorri
Vc: - sorri - Vc vai ganhar alta rapidinho!
Juss: Poderia fazer um favor para mim?
Vc: Claro, diga!
Juss: Poderia entrar no meu twitter e twittar que eu estou bem?
Vc: Claro!


Justin me disse onde o celular dele estava e eu entrei no twitter dele, logo depois twittei o que ele me disse:


@justinbieber: Hi, guys, well i think u all know im in the hospital because i suffered a car accident, but may stay quiet, because im good, thanks for all of u have prayed for me, I LOVE YOU ALL! #MUCHLOVE


tradução: @justinbieber: Oi pessoal, bem eu acho que todos sabem, eu estou no hospital, porque eu sofri um acidente de carro, mas podem ficar tranquilos, eu estou bem, obrigado por todos vocês terem rezado por mim, EU AMO VOCÊS! #MUITOAMOR


Depois eu sai do twitter e fiquei mais um pouco com o Justin até a hora da visita acabar, depois sai e Pattie entrou para falar com o Justin, logo fui falar com o médico para saber se o estado do Justin ainda continua grave, vi ele tomando café e com uma prancheta na mão!


Vc: Ei doutor, o estado do Justin ainda é grave? - falei logo depois dele colocar o café no balcão
Médico: Pelo que eu vi na prancheta, o estado dele agora não está mais grave!
Vc: Ai graças a Deus e quando ele receberá alta?
Médico: Daqui mais alguns dias eu lhe informo, agora preciso ir, tenho um paciente me esperando para atendê-lo!


O doutor sai e eu fiquei na sala de espera esperando Pattie sair, logo vejo Scooter, Kenny e Alfredo entrando no hospital!


Scooter: Heey (seu nome)! - me abraça - Como Justin está?
Vc: Heey, Scoot! Ele está bem, Pattie está lá dentro com ele agora! - sorri
Kenny: Heey, (seu nome)! - me abraça
Vc: Heey, Kenny! - sorri
Alfredo: Heey, (seu nome)! - me abraça
Vc: Heey, Alfredo! - sorri


Pattie: Não gosto de ver o meu filho naquele estado, tão frágil! - escorre algumas lágrimas em seu rosto
Vc: Eu tbm não gosto, ele é forte, eu fui perguntar agora pouco pro médico para saber se o estado dele continua ainda grave e ele me disse que o Justin não corre mais risco de morrer e que está tudo bem com ele, agora só falta mais alguns dias e o médico nos dirá quando o Justin receberá alta!
Scooter,Kenny,Alfredo&Pattie: Graças á Deus!


Depois de todos terem visitado Justin, eu e Pattie pegamos carona com o Scooter, Kenny e o Alfredo e fomos para a casa! Chegamos e fui para o quarto de Justin, tomei um banho e coloquei meu pijama, estava tarde, mas eu não estava com sono! Fui até o guarda-roupa de Justin e vi uma caixa roxa em baixo das roupas dele, eu olhei para ela com vontade de abri-la, mas eu estava confusa, não sabia se pudia abrir, pensei um pouco e resolvi abrir, não custava nada! Seitei-me na cama e abri a caixa, quando eu abri, vi fotos de nós dois quando éramos pequenos! Eu estava sorrindo vendo as fotos, até que eu encontro um bilhete escrito por ele atrás de uma das fotos, ele escreveu atrás de uma foto onde demos nosso primeiro selinho de 5 anos, eu tinha 5 e ele 6, então eu comecei a ler:


"Ainda me lembro desse dia, é como se fosse ontem, nos conhecemos quando éramos pequenos, viramos amigos e começamos a dar selinhos um no outro com apenas 5 ou 6 anos, eu ainda rio disso, pois na época eu ainda não sabia beijar, mas com um selinho dela eu já ficava nas nuvens! Ainda me lembro de quando a gente se conheceu foi quando eu sem querer derrubei sorvete na camiseta dela o que fez um estrago enorme em sua camiseta, fiz questão de limpar, me lembro que ela ficou brava por eu ter sem querer derramado sorvete em sua camiseta lilás! O pior dia da minha vida, foi quando ela partiu, ela tinha voltado para o Brasil e eu soube pela minha mãe, a mãe dela achou melhor voltar para casa levando o amor da minha vida embora! Estou aqui eu hoje, ás exatamente 1:45 da manhã um dia antes do meu show antes da férias, escrevendo isso atrás dessa foto do nosso 1º selinho! Só quero que ela saiba que eu a amo muito, ela é TUDO pra mim! EU TE AMO, (seu apelido), EU TE AMO!"

Logo depois que li, eu estava chorando já! Guardei a caixa onde estava e deitei na cama, peguei meu celular e o fone de ouvido e adormeci ouvindo meu UTM.


                                      Continua...

2 comentários: